Meu destino é você

Resenhas - Meu destino é você

Dorinha 12/03/2024

Dorama escrito
EU NÃO SABIA Q ERA UM DORAMA ESCRITO

Por isso acho q foi minha culpa não ter gostado mt desse livro, não sou mt fã de dorama, ent esse livro não faz meu estilo
Mas quem gosta eu recomendo bastante

Sabrina 10/03/2024

Simples mais espetacular
Esse livro deveria se tornar um dorama pois parece literalmente que eu estou em Seul agora presenciando esse casal maravilhoso e torcendo para eles não se separem jamais. Amei demais a história ela e tão simples mas com um plot no final que deixou meu coração mais quentinho e simplesmente um livro fantástico, maravilhoso, leitura super fluida, acontecimentos super desenvolvidos e o que eu mais amo a autora fez eu ter várias emoções incríveis nessa história, eu realmente mergulhei nesse livro e me vi nessa cidade maravilhosa e eu fiquei com muita vontade de dar na cara da sohui o mulherzinha mal amada, ela é a amiguinha crias de assombração chatas típico vilão de dorama que se ferra no final amei. Parabéns amei o livro

julianarocha27 15/04/2023

Um dorama de escritório, com um boy apaixonadinho e mocinha durona haha Gostei muito de conhecer mais sobre a cultura coreana, aprendi algumas palavras. Bem rápido de ler, bom pra sair da ressaca literária

Luanna |@lualivro 12/12/2022

Eu amei esse livro. É um romance leva e fofo e melhor ainda, baseado em doramas que eu amo. É amigo que se apaixonam, e romance de escritório. Tem uma leitura fluída.

milenna 26/11/2022

Pra ler em um dia!
Amei conhecer a história da Yuna e Dong-Hae!
São amigos de infância que estão destinados a ficar juntos, mas acabam perdendo contato após ele se mudar pra estudar fora do país e a vida dela vira um caos. Após vários anos se reencontram por acaso é começam a trabalhar juntos.
É uma leitura leve e divertida, muito fofa que me fez terminar com o coração quentinho!
Ótimo pra sair da ressaca.

Anna 23/11/2022

Um Romance Lindooo???
Eu amei esse livro, nunca tinha ouvido falar sobre a lenda do fio vermelho do destino, gostei de saber mais sobre a cultura de outro país.
A história de amizade de Yuna e Dong-hae era tão linda, de como ele defendia a Yuna dos valentões na escola. E mesmo assim quando cresceram e se reencontraram continuou cuidando dela.
A Yuna foi forte por aguentar 5 anos com o ex marido, tive muita raiva dele, da Sohui e Jong-su.
A história de amor deles foi linda, que bom que Dong-hae se declarou para Yuna, como a 'xamã' mesmo falou: o destino já chegou e é questão de tempo agora.
O livro é maravilhoso, queria o livro 2??????

Resenha da Pri 21/11/2022

Eu adorei ler esse dorama em forma de livro. Gente além de ser fofo, tem um friends to love.

Yuna é uma jovem que antes era forte e decidida, mas com as tramas do destino se torna uma mulher temerosa. Até reencontrar com seu melhor amigo de infância Dong-hae.

Ainda bem que ele é um fofo e arruma um emprego para ela em sua empresa, ajuda do ela mudar o ruma da vida.

Cookiedokook 17/11/2022

Um amor
Eu simplesmente amo esse casal, a relação deles é muito fofa.
A leitura foi rápida e bem divertida.
Super recomendo, gosto muito da escrita da Cris.

Riviane Carvalho 16/11/2022

⭐⭐⭐
Esse e-book aborda um pouco do primeiro amor, relacionamento abusivo, preconceito, superação e destino. Achei interessante os nomes dos personagens, só esperava mais dos personagens principais. A história retratou muito o passado, escolhas e os erros da menina. Deixando o final rápido e vago.

Namary 13/11/2022

leitura leve e rápida
esse livro assim como os outros da autora são historias bem leves e fluidas , eu simplismente não vi o tempo passar enquanto lia, sem contar que o casal Yuna e Dong-rae são simplismente perfeitos e fofos. Super recomendo esse livro.

Entreleituras0 11/11/2022

Leitura de romance amei
Amei simples assim. Para quem quer uma leitura rápida esse e o livro, e maravilhosa o casal tem muita sintonia

Bru 09/09/2022

Que história linda e encantadora! Uma leitura leve, bem rapidinha e me envolvi completamente.
Me apaixonei por Yuna e Dong-rae, fiquei com o coração quentinho e a alma leve ??
A Cris escreve muito bem, e o enredo é maravilhoso e personagens marcantes.
Se você ainda não leu, leia porque vale a pena ???

Angeles Annie 29/08/2022

Gostei bastante do livro
Meu segundo livro da autora, novamente o livro tem uma leitura fluída e rapida, ótima para passar ressaca literária. A história em si é um clichê em a secretaria e o ceo entre friends to lover, é contém referência a lenda
akai ito ou fio vermelho do destino, eu gostei muito da obra ela tem uma pegada no estilo manhwa e kdramas

Geane 06/08/2022

Eu como uma boa dorameira sou um pouco suspeita para falar algo.
Esse é o primeiro dorama que faço a leitura total e simplesmente amei.
Só achei que a protagonista deveria te seguido.sua carreira de desenhista e ter tido sucesso.
Deveria ter tido uma continuação aí, deles voltando para o escritório como um casal e deixando as invejosas com muito mais inveja.