Meu destino é você

Meu destino é você Cristiane Dias

Resenhas - Meu destino é você

Samara641 31/05/2022

Leitura Maravilhosa
A escrita da Cris traz esse ar de leveza e fluidez nos envolvendo em suas palavras e nos levando para lugares incríveis. Eu amei o livro, ele é curto quase como um conto, mas é bem escrito e nos atrai a cada capítulo torcendo pela Yuna e vibrando a cada beijo ou encontro do casal, vivemos a história e é por despertar esses sentimentos que adorei o livro. Pois o livro traz com sutileza a cultura coreana, mostrando seus costumes, crenças e as belezas de Seoul. Quem ama dorama vai amar o livro, e mesmo quem nunca teve contato com a Cultura coreana vai se apaixonar pela história.

Ingrid731 24/02/2022

É...
Eu estava gostando, mas chegou no capítulo 05 e simplesmente nada acontecia. De um parágrafo para o outro passou 1 mês, em outro momento 3 meses e nada de evoluir na história.
Me decepcionei. Fui do Capítulo 05 para o último e li o restante pulando partes até chegar no final.

Mariiy 30/07/2022

Sem condições
Sem condições para esse livro. A Cris não decepciona.
Esse livro me deixou com o coração quentinho.
Cenas tão fofinhas que eu parava de ler e ria com uma idiota kkkk
Mas faz parte kkkk

Amei os personagens principais nosso casal arranca suspiros.

Ally.Rodrigues 20/02/2022

Foi bom...
Assim, não achei o livro ruim e n m demasiadamente bom, é mediano e conclui sua proposta. Logo, é um livro que recomendo que leiam quando possível.

Milley @meuslivros_minhavida 24/02/2022

Minhas Impressões
Yuna e Park Dong-hae se conhecem desde pequenos, apesar de serem de classe económica diferentes, estudam na mesma escola e não se dão bem, aos 12 anos enquanto estavam fazendo um passeio escolar no Palácio Gyeongbokgung, uma senhora para ambos e diz que eles estão ligados por um fio e que os destinos dos dois estão ligados. Ela diz para Yuna, que o futuro não será fácil para ela e que irá sofrer muito.

Anos se passam, Yuna pediu divórcio de seu marido depois de sofrer muito nesse casamento, desesperada para encontrar um emprego, em um dia que pensou que nada daria certo, ela reencontra Park Dong-hae, o mesmo a contrata e a trata de forma diferenciada.

Gostei muito dessa leitura, já assisti alguns Doramas e gostei bastante, o bom deste livro é que por mais que tenha algumas palavras Coreanas tem o significado, então, dá para ler tranquilo. A personagem feminina é ingénua, doce e delicada, você fica com muita dó dela, já o personagem masculino você fica apaixonada, querendo um assim rsrs.

Quem nunca assistiu Dorama ou não leu, leia este que com certeza irá se apaixonar.

Resenha da Pri 21/11/2022

Eu adorei ler esse dorama em forma de livro. Gente além de ser fofo, tem um friends to love.

Yuna é uma jovem que antes era forte e decidida, mas com as tramas do destino se torna uma mulher temerosa. Até reencontrar com seu melhor amigo de infância Dong-hae.

Ainda bem que ele é um fofo e arruma um emprego para ela em sua empresa, ajuda do ela mudar o ruma da vida.

Madu 10/07/2022

O destino é lindo
A escrita de Cristiane Dias é muito gostosa e fluida, "Meu Destino é Você" é o segundo livro da autora que li e com certeza não deixou a desejar.
É um romance que você consegue ler em dois dias, mas eu quis aproveitar e li devagarzinho e simplesmente é apaixonante.
Eu como uma boa dorameira, amei demais essa história, pois me senti dentro dos kdramas que tanto amo!
Achei importante mostrar o quanto a Yuna sofreu com o outro relacionamento dela, e que ela sabia que era uma vítima e não culpada. Foi muito lindo a forma que ela permitiu ser feliz de novo com alguém que realmente a amava.

LaRue.7 21/07/2022

Um Friends to lovers com um romance entre CEO e secretária
Meu destino é você é o segundo livro da Cris que leio, e não me decepcionei em nada! ela possui uma escrita maravilhosa, leve, fluída e que te faz mergulhar de cabeça na história sem ficar cansativo. Eu particularmente sou suspeita pra falar desse livro, pois eu amo um dorama e a Cris entregou tudo aqui.

Acompanhamos a trajetória de Yuna e Dong-hae, que estão ligados pelo fio do destino. Quando criança uma xamã alerta a eles sobre essa ligação, mas eles não acreditam. Acontece que assim como a Xamã disse o fio deles era muito longo e dava muitas voltas, os dois custariam a ter algo além da amizade. Pra piorar o fio de Yuna traria muito sofrimento a ela, antes de enfim se juntar a Dong-hae.

Recém divorciada, vítima de um casamento abusivo, sem estudos e sem experiências, Yuna está a procura de um emprego, recebendo não atrás de não ela se ver praticamente sem esperanças. Um salto quebrado, um reencontro e uma proposta de emprego. Seu amigo de décadas está de volta a Seul, CEO de uma cadeia de restaurantes, oferece a ela uma oportunidade de trabalhar como secretária dele.

MDEV é um livro que te proporciona uma leitura tão gostosinha, te faz vibrar a cada contato dos protagonistas, a Cris consegue trazer toda a magia dos doramas em tão poucos capítulos e proporciona ao leitor uma experiência simplesmente incrível. Uma mistura de Friends to lovers com romance entre CEO e secretária.

paulastradolini 14/03/2022

Friends to lovers gostosinho
Foi meu primeiro contato com a escrita da Cris e eu gostei mtt do livro. Amooo essa vibe comédia romântica com amigos de infância e a temática asiática tbm. Pelo livro ser curtinho, entendo que algumas partes poderiam ter sido mais desenvolvidas, mas nada q empeça a leitura. A leitura flui bastante e é ótimo para ler em um dia.

Rosiane 26/04/2022

O livro é uma ótima base para quem assim como eu não está acostumado a ler doramas. Ele traz toda uma introdução aos elementos da cultura sem te deixar perdida. Sem contar que o casal é  apaixonante, e ainda tem todo o mistério sobre as ligações do destino

Josenaide1 20/05/2022

Quase um dorama!
Se fosse um dorama, eu assistiria repetidas vezes!
Pense num livro gostoso de ler. Pedi socorro por não conseguir parar até terminar a leitura! Muito envolvente, o prota só não é perfeito porque não existe na vida real. Além disso, o livro aborda um tema sensível sem romantizar.
Amar é pouco!

Stéphany.Santos 24/07/2022

Maravilhoso!
Como todos os livros que li da Cris, esse é mais um livro a ser apreciado, eu amo a forma que a Cris descreve cada parte da história, a escrita leve e fluida... eu só não nego que queria que a história fosse mais cumprida kkk mas tirando isso, recomendo!

Um livro para aqueles que procuram uma leitura gostosinha e rápida

Riviane Carvalho 16/11/2022

⭐⭐⭐
Esse e-book aborda um pouco do primeiro amor, relacionamento abusivo, preconceito, superação e destino. Achei interessante os nomes dos personagens, só esperava mais dos personagens principais. A história retratou muito o passado, escolhas e os erros da menina. Deixando o final rápido e vago.