O Hóspede Noturno

O Hóspede Noturno Heather Gudenkauf

Resenhas -

Raquel1529 25/03/2024

Suspense q te prende!
Fazia tempo q não lia esse gênero pq quase nunca algum prendia minha atenção,mas esse eu gostei d+ desse. O começo é meio confuso? Sim,mas depois a leitura flui e em alguns momentos faz vc prender a respiração de tanta tensão, gostei muito msm, não é meu gênero preferido mas esse foi muito bom!

Carol 04/03/2024

Eu particularmente gostei desse livro, o ritmo, o suspense (o terror), a única coisa que é complicada é o começo que é muito confuso porque a escritora começa a contar sobre vários personagens que aparentemente não tem nenhuma relação então tem que ter paciência para seguir com a história até chegar ao desfecho e você entender a relação entre os personagens.

LeituraNoCaos 03/03/2024

É bom!
No começo eu confesso que fiquei muito confusa pela historia ser dividida em três tempos diferentes, mas desenvolvendo a leitura eu fui pegando o jeito! Adivinhei o plot do livro mas isso não me tirou a emoção, o vilão eu achei que não deu pista nenhuma no livro, foi meio que ?ah esquecemos ne? Vamos botar esse cara aqui? algumas coisas ficaram meio que sem explicação, mas também nada que fizesse muita diferença. Depois que as coisas começaram a acontecer a história aconteceu MUITO rápida, dos 70% pra frente eu li mais rápido que o livro todo. Mas assim, vale a pena, eu gostei.

akhos 29/02/2024

Arrastadoooo
?O Hóspede Noturno? tinha tudo pra ser um bom livro de suspense, não fosse toda a confusão do livro. Até a metade do livro, você fica confuso, se perguntando se a história se passa na visão de duas ou mais pessoas. A história até que é boa, mas muito arrastada.
O final da história é menos desinteressante, se comparada com o restante do livro, mas ainda sim, poderia ser melhor.
Cami.Leal 09/03/2024minha estante
Também sentiu que faltou a motivação do crime?

akhos 09/03/2024minha estante
simm, com certeza.
ele só matou e ficou por isso mesmo

brunahli 27/02/2024

Não dá tempo de respirar direito!
Nesse livro a gente vai acompanhar a Wylie Lark que está finalizando mais um dos seus livros sobre crimes reais, e para isso ela está hospedada em uma casa isolada na cidade em que tudo aconteceu. Com uma mescla entre passado e presente, clima como fator importante, personagens fortes e uma história difícil de digerir rapidamente, a autora consegue te fazer imergir profundamente nos acontecimentos a cada capítulo. E quando você acha que não é possível mais ser surpreendida, todas as reviravoltas acontecem. Apesar de alguns considerarem o enredo inverossímil, super recomendado para quem gosta de thrillers bem escritos.

Nih 27/02/2024

Gostei.
O livro é bem interessante, intrigante e gostoso de ler. A leitura é fluída e te prende do começo ao fim. Impossível parar de ler. Vale cada segundo.

Fran Luchetti 22/02/2024

Um Passado Dramático
Wylie é uma escritora que se refugia numa fazenda para escrever seu novo livro em que narra uma história real de crime na região. Até que...ao encontrar um menino caído na neve muda tudo o que ela conhece.
A família de Josie foi assassinada e Becky, sua melhor amiga levada durante uma corrida para se salvarem dos tiros que ouviram. Josie com seus avós saíram da região na tentativa de esquecerem a tragédia que abalou a família.

O livro possui uma narrativa dividida em três histórias em momentos diferentes que se cruzam em um determinado tempo. Algumas descobertas ao longo da história surpreende, mas o desenvolvimento da investigação dos homicídios deixa questionamentos.
Enfim, um trilher de suspense com gatilhos de violência, que permite ao leitor juntar as pistas pro desfecho da história.

Boa Leitura!

Erika 20/02/2024

Hóspede noturno
Wiley Lark é uma escritora de livros policiais. Fugindo dos conflitos familiares e buscando inspiração para escrever mais um romance, ela vai para uma fazenda no meio do nada. Certa noite durante uma forte nevasca, Wiley dá de cara com uma criança desacordada na neve próximo da sua casa. Sem escolha, ela lhe dá abrigo, sem saber de onde essa criança vem e quem está atrás dela. No passado, durante o ano 2000, um crime ocorreu deixando três mortos e dois jovens desaparecidos. O livro demora a pegar ritmo. Mas depois fica frenético. Conforme as páginas passam e as histórias vão fazendo sentido, o leitor vai se sentindo enredado por uma trama boa e cheia de plots. Uns previsíveis e outros nem tanto. Vale a pena ler.

Alyne101 18/02/2024

Livro bom
Vi muitas resenhas de que o livro é maravilhoso. Mas é bom.
A forma como é escrito pra se entrelaçar as histórias e bem interessante. Mas nada que a história seja tão original. Quem conhece muito trillher sabe já o desenrolar.
Mas é um livro bem fluido que dá vontade de continuar lendo e saber toda a história.

biacrz 16/02/2024

Bom, no início achei que não iria gostar muito? mas me prendeu demais! Me senti como a personagem principal, senti a tensão, o medo e a tristeza. Do meio pro final é quase impossível largar, fiquei muito curiosa e criei várias teorias.

Um suspense MARAVILHOSO, quase que fiquei sem ar nas últimas cenas.

Cami.Leal 09/03/2024minha estante
E cadê a motivação do crime? Achei o livro bom mas senti falta de motivação pra matar 3 pessoas.

veronicasfx 04/02/2024

Gostei muito!
Achei que a história vista a partir de duas perspectivas(passado e presente) fez a leitura ser muito mais interessante. A narrativa através de vários personagens(protagonistas e secundários) veio bem a calhar, pois consegui entender bem cada detalhe da história dos personagens, não só da tragédia em si. Não consegui parar de ler do meio da história para frente, me deixou muito instigada a descobrir o que de fato aconteceu naquele dia de agosto de 2000. Recomendo a história e desejo ler outros livros da autora.

Déb 03/02/2024

Prenda sua respiração
Foi esse o sentimento que tive a todo momento durante a leitura desse livro. Muitas vezes me peguei segurando a respiração, como se eu estivesse dentro da história. Uma leitura que te prende do início ao fim, que te deixa em dúvida sobre os seu sexto sentido, que te engana sobre alguns personagens. Enfim, um excelente livro de suspense, perfeito aos meus olhos.