Bound to the Dark

184/2024
Início: 10/06/2024
Fim: 12/06/2024
? ? ? ? ?

Gostei, mas acho que tinha potencial para mais. O plot final foi um bocadinho surpreendente, até porque já estava à espera de que ela fosse alguma coisa, só não assim.

Nefertari_000 12/09/2023

Depois de décadas( coisa de 2/3 semanas) sem ler um livro aq estou eu.

Eu tinha até esquecido que tem mais de um livro boy, vi que tava no final e fiquei desesperada kkkkkk.

Não vou falar mt pq quero ir logo ler o outro kkkkk
Quero saber o desfecho dessa história
Até agora tá joia, bora ver como termina

Agora vou ler, flw galera, já vorto(corta pra eu voltando um mês depois kkkkk[espero que não aconteça]).

Amanda3913 05/02/2023

Fiquei perdida em alguns momentos, mas quero ler os outros para saber se a autora desenvolve melhor tanto a relação deles quanto as personalidades

Ortiz 03/05/2022

Estante de Resenhas - Bound to the Dark.
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora e o livro tem uma premissa realmente muito boa, trazendo um mundo fantasioso cheio de magia, mistérios, romance e momentos engraçados.

A autora criou um enredo muito interessante e com uma escrita leve e rápida, personagens cativantes e instigantes. Porém não houve desenvolvimento coerente dos personagens, faltou diversas explicações sobre o universo literário que estamos lendo e tem muita repetição e enrolação na história.

Jojo 16/02/2022

Melhor cena sem questão nenhuma foi o moço virando pedra no meio do nada. Podia muito bem ser um standalone pq me deu zero vontade de continuar a saga