Um Bebê para o Sheik

Um Bebê para o Sheik Bianca Pohndorf

Resenhas - Um Bebê para o Sheik

Claudia Paiva 26/09/2023

Bom...
Um livro com uma história bem leve e rápida... a escrita da autora é boa... porém não espere que a história tenha muito de costumes e tradições do mundo árabe...

Bela.Ferrari 31/07/2023

Brianna e Khalif
É tudo muito conto de fadas. Uma brasileira que encontra um sheik através da internet e ele banca a viagem para ela e suas amigas para Dubai, lá uma de suas amigas se dá bem com o outro príncipe e acaba engravidando. Em fim, o livro é bom, mas algumas lacunas ficaram em branco assim como houve algumas incoerências. Mas no final eu gostei bastante do desenrolar do enredo.

geovanna547 15/07/2023

NUNCA RI TANTO
História engraçada e que te faz se apaixonaaaaaaaaaaaar.

me encantei com cada personagem, ri horrores e me apaixonei por todos, queria um livro de cada um

Karol 10/05/2023

Achei interessante esse livro pois a autora mostra algumas coisas da cultura árabe , e como eu adoro conhecer outras culturas , eu amei esse livro. A única coisa é , eu n consegui ler ele sem imaginar o Marajá do Filme Mistério no Mediterrâneo do Adam Sandler kkkkk JURO. No começo eu não tinha gostado muito a da Ayria (n lembro o nome kkl) , mas achei realmente que tinha algo com ela e quando ela falou eu só confirmei, achei legal ter essa parte e ela mesma reconhecer o erro dela. Gostaria que eles tivessem mais filhos ?. Enfim é isso

Bjs
???

@nandabarros 23/04/2023

Um Bebê para o Sheik
Uma leitura leve e que com certeza vai curar a sua ressaca literária.
Gostei bastante do início da história, o casal tinha muita química e cenas românticas.
Após a passagem de tempo, toda a construção do romance foi perdida e só tivemos uma cena aqui e outra a 1009KM de distância.

Amo plot de gravidez, mas em alguns casos, quando o plot não é bem desenvolvido acaba mais atrapalhando do que ajudando o casal.

MF_SERENDIPITY 14/04/2023

Nada melhor do que viajar para Dubai, e conhecer o príncipe, que aliás é um libertino. Desde do primeiro contato com Brianna ele fica caidinho por ela, eles acabam dormindo juntos no último dela em Dubai e ela quer ser diferente das outras que ele já esteve, então ela deixa ele sem nenhum recado ou despedida.
Ele precisa governar Duhai agora, então acaba deixando Brianna seguir seu caminho e não entra em contato como pretendia.
2 meses depois Brianna acaba descobrindo que está grávida, mas decide não contar para o pai que mora mais fé 12 mil Km de distância dela, afinal ela é brasileira.

O que será que irá rolar desse história??

Muito bom ,ele é tipo possessivo e faz td por ela, e pelo pequeno Zayn, foi legal descobrir mais sobre a cultura árabe

Jhenefer 09/02/2023

Um amor tão lindinho....
Amei a escrita desse livro e principalmente como fiquei submersa na história da inclusão feminina e liberdade em Abu dabi. Aqui temos sheiks que lutam pelos direitos das mulheres e ao mesmo tempo 4 brasileiras emponderadas e maravilhosas e a autora trabalhou muito bem todo o universo nos expondo vários problemas da desigualdade que nos mulheres enfrentamos ao mesmo tempo que entregou um romance quente e que amadureceu aos poucos e tão fofo. Amei demais

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Uma trama totalmente cativante e envolvente...
Nessa leitura conhecemos a história de Brianna, uma jovem arquiteta, que está prestes a se graduar e com isso conseguir sua promoção tão desejada no emprego. Tem três amigas inseparáveis. Maitê, que é sua irmã, Celina e Ivana. Cada uma delas com características surpreendentes.

Tudo ia bem até que, Celina oferece as amigas uma viagem a Dubai, para que possa conhecer seu namorado virtual, mas já avisa de antemão que não viajará sem suas amigas. E é aqui que a aventura dessas meninas começa. Enquanto do outro lado do mundo...

Temos Khalif, um príncipe Sheik, bem estilo playboy, que vive a vida intensamente e não quer saber das responsabilidades de seu reinado, deixando tudo ao encargo do seu irmão mais velho. E seu melhor amigo é Jamal, namorado virtual de Celina.

Claro que o encontro entre as meninas e os dois é certeiro. Mas o que ninguém poderia imaginar era que a viagem de pura diversão e curtição iria mudar a vida tanto do príncipe quanto de Brianna de forma drástica. Pois os dois tiveram uma conexão arrebatadora, mas a consequência disso foi um presentinho extra que Brianna levou com ela de volta pra casa. Um filho do Sheik que ela conseguiu esconder dele por quase dois anos.

Um romance pra lá de surpreendente, com uma temática linda, pois sou surtada em um romance árabe, mais precisamente em um Sheik.

A autora consegue nos deixar completamente envolvidas da primeira até a última página.
Cada personagem tem sua história de superação e transformação no processo de leitura, nos fazendo vibrar a cada conquista...

A escrita da autora é totalmente cativante e envolvente, fazendo nossa imaginação fervilhar...

Embora Khalif seja um príncipe Sheik metido a playboy, acompanhar sua evolução é fantástico...

E que amizade mais linda dessas amigas Celina, Brianna, Maitê e Ivana, senti meu coração se aquecendo com elas...

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e estou apaixonada...

site: https://www.instagram.com/p/CaqAq-JPopM/

Franciely 07/10/2022

Apaixonada
Mais um livro que eu li dessa autora maravilhosa, história é envolvente, traz uma riqueza de detalhes sobre a cultura árabe e o casal principal tem uma química gostosa.
Vale a pena a leitura!

Bianka 22/08/2022

Um livro diferente é maravilhoso!
Achei incrível ler um livro que retratar outra cultura, ainda mais uma tão diferente da brasileira. Achei o casal principal incrível e com um ótimo desenvolvimento da história, foi uma leitura super rápida e fiquei totalmente apaixonada pelos personagens, inclusive os secundários foram muito bem construídos e possuem histórias o que fundamental, além de destacar e agregar muito mais em um livro, simplesmente amei a leitura e o aprendizado cultural!

Antonella 21/07/2022

Um clichê leve e rápido de se ler, bom pra quem quer sair de uma ressacada literária.
Amei a amizade dos personagens do livro, cada um com sua personalidade e individualidade.
O livro não tem grandes dramas, mas esperava mas do livro.
Enfim recomendo pra quem quer uma leitura rápida.

Obs- amei Celina e Jamal

Ingrid Guimarães 25/06/2022

Sinopse
Khalif Farzur é o filho mais novo da realeza de Dubai, um playboy declarado, não tem nenhum interesse em assumir o legado de sua família, pois toda a responsabilidade de governar o povo está sob às costas de seu irmão mais velho, Khalil. Mas algo acontece quando seu melhor amigo se diz apaixonado por uma brasileira.

Brianna Artonino é uma jovem batalhadora, recém-graduada, buscando a tão sonhada promoção em seu emprego, mas tudo muda quando uma de suas melhores amigas oferece uma viagem a Dubai para que conheça pessoalmente seu amor virtual.

Elisangela 26/04/2022

Emoção
Que livro emocionante 😍!
Brianna embarcou em uma viagem um tanto louca com suas amigas e irmã, indo parar em Dubai. Uma de suas amigas namora virtualmente e se viu com a grande oportunidade de conhecer seu namorado em carne e osso…
Estava indo tudo muito bem…Brianna se envolveu com um Sheik bem safado e playboyzinho…mas algo aconteceu entre os dois, só que chegou o dia de ir embora😱
Brianna não imaginava que estaria grávida 😬. Nesse contexto vemos o quanto a amizade delas é acima de qualquer coisa…uma amizade que emociona!
O tempo passa, o Sheik está noivo e nem imagina que no Brasil está o seu herdeiro!
Só que o destino sempre apronta e vai colocar Khalif e Brianna frente a frente😱e no Brasil!
O que será que vai acontecer? Por que Brianna não contou sobre o filho? E em um país onde os filhos são responsabilidade do pai, será que o Sheik vai levar o filho embora?
Ficou com a pulga atrás da orelha? Então corre pra ler este livro incrível e super emocionante, onde a amizade é mais importante do que qualquer outra coisa, e onde descobrimos que o emprego dos sonhos nem sempre está onde achamos, que culturas diferentes têm muitas coisas a nos ensinar e que o amor…ahhhhhhh o amor😍, esse sim é o mais forte 🥰!

Isa 09/04/2022

Bonitinho, mas sem graça
É um livro fluido, rápido de ler, talvez para sair de uma ressaca literária seja perfeito. Mas achei meio bobinho, os personagens não têm muita profundidade, não tem muitas reviravoltas interessantes. A cultura árabe foi retratada com superficialidade, mas pelo menos não reforçou estereótipos. E trabalhou bem a suposta vilã, sem criar rivalidades femininas desnecessárias. Os babacas que no final deveriam ter sofrido consequências, ficaram livres. Enfim, não é ruim, mas também não é ótimo.

Vanna10 06/04/2022

Adorável
A forma como a autora introduz o leitor na cultura islâmica é fascinante, só percebi que estava imersa quando me peguei querendo descobrir mais costumes, mais manias. De toda forma, acho completamente válido esse tipo de aprendizado, além de apreciar uma boa história de romance, o leitor insere-se em uma cultura que nunca cogitou experimentar.