Saint

Saint Sierra Simone

Resenhas - Saint

DanyBelem 25/11/2023

Saint
Esse livro é muito bom. Gostei bastante de como a trama se desenvolveu e como a autora tratou o tema "religião " , que é algo bem complicado.
Estou com sono pra escrever uma resenha melhor. Porém tem várias resenhas maravilhosas abaixo da minha. Se ainda tiver na dúvida olhe os gatilhos do livro antes de decidir se vai ler ou não.

irene.marilia 16/11/2023

"Não posso competir com vagalumes no claustro"
Que LIVRO!
De verdade, a história do casal é muito emocionante de acompanhar, principalmente pela agonia pelo o que eles sentem um pelo outro e mesmo não podem ficar juntos, eu me emocionei, principalmente com o final.

Flora56 04/07/2023

Saint by Sara Cate Saint by Sara Cate Saint by Sara Cate Saint by Sara Cate Saint by Sara Cate Saint by Sara Cate

alicinha_. 11/09/2022

e se...
como os outros da saga foi um livro com uma escrita bem fraquinha, deu vontade de pular e só ler as partes interessantes, foi muito difícil terminar de ler essa saga, e esse livro principalmente, dei 2 estrelas somente pelos hots e pela autora ter trazido um personagem masculino que se envolve com o Bell q não é um f*p

karine. 28/06/2022

Não posso competir com vagalumes no claustro.
Eu achei que o livro seria uma bosta, tanto que eu nem teria lido se a minha amiga não tivesse feito uma aposta comigo. O livro não é algo incrível mas até que é legal, oque eu mais gostei foi o fato do principal aprender que o par romântico dele o aproxima de Deus e não que ele tenha que escolher entre os dois.

http.gi 18/04/2022

Eles colocaram fogo no monastério
Primeira coisa a ser comentada é que eu amo essa família com todas as minhas forças divina, então amém.

Já faz um bom tempo que eu li o primeiro livro e eu já sou rendida por todos eles lá do começo, a cada livro que eu li eu não me recepcionei em nada, e eu fico muito feliz em saber que nesse último isso também não aconteceu.

Eu amei a história deles, no último livro a gente já sabia que eles seriam um casal, e eu fiquei muito feliz que era um livro com um protagonista BI, sendo uma pessoa LGBT, quanto mais ler sobre é melhor, e com toda essa temática religiosa foi bom ler certas visões.

Achei que nessa parte foi tudo muito romantizado, todo mundo era muito receptivo em todos os momentos, o que não é uma crítica, eu gosto de ler coisas foram da realidade, eu leio por esse motivo.

E o que falar da química de milhões desse casal, meu pai amado os hot desse livro foram uma loucura.

Teve um personagem que apareceu em alguns momentos que eu queria muito ler sobre ele, ficou um clima meio " ele tem um passado aí".

Eu amei demais, tenho um carinho pela série e eu realmente espero que tenha o livro do irmão mais novo, que esse sim, estou sentindo que vai deixar a família Bell preocupada demais.

Dessa 13/02/2022

Um Monge, um ex e orações, digo pegações rsrsr
Tenho que deixar claro que essa coleção é bem hot e trata de uma relação homo...
Dês do primeiro irmão Bell Tayler, eu gostei muito da temática polêmica de misturar as questões religiosas e tentação. Foi na época o alge de muitas discussões em vários grupos literários.
Nesse livro vemos a história do terceiro irmão Bell Aiden na qual se torna um monge recluso, mais depois de quase 5 anos ele reencontrar seu ex Elijah, que ainda ama demais.
Juntando a fome com a vontade de comer rsrsr.
Em um momento crucial para o monge lenhador, o mesmo se ver em um dilema. Entre orações, cerveja artesanal e beijos roubados, vemos as razões de sua separação e de um futuro para ambos.
Amei a leitura, não só pela temática religiosa, mas por me fazer refletir sobre algumas coisas.
Pode ser engraçado, mais consegui retirar muitos pensamentos bons lendo livros um tanto quando não ortodoxos.
Rafa Salandini 18/03/2022minha estante
Oii,tudo bem? Eu queria muito ler esse livro mas não estou achando, você leu em inglês?

Dessa 19/07/2022minha estante
Ainda está a procura? Li ele traduzido.

Rafa Salandini 19/07/2022minha estante
Oii,eu aceito viu