A Bíblia Satânica

A Bíblia Satânica Anton LaVey



Resenhas - A Bíblia Satânica


22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Sergio.Machado 26/06/2020

O título pode assustar um pouco
Mas a leitura lhe abre uma vida inteira cercada de mistérios e falsidades que fizeram você acreditar que eram verdades. O livro não Induz ao satanismo, mas lhe mostra o quanto de satanismo você tem com a sua postura. Um manual de autopreservação, individualismo, respeito aos seres vivos, a natureza, ao planeta que vivemos. Muitas questões que sempre tive foram respondidas no livro, isso não me torna um satanista, mas com certeza deixou a minha visão mais limpa.
Kitty 08/03/2021minha estante
Gente pqp como lê?


Sergio.Machado 12/03/2021minha estante
Não lembro onde encontrei, mas me passa seu e-mail que te envio ele.


MaxArwen 28/10/2021minha estante
tem como me manda para eu ler?

morteinuyasha@gmail.com


Cristyan 26/09/2022minha estante
quero lêr tbm se alguem puder me envia cristyansilva24@gmail.com




Nat 23/12/2018

Interessante
Como é bom ver outras religiões e culturas pelos olhos dos próprios crentes, encontrei coisas nesta religião que concordei e outras que discordei, mas uma coisa é certa, aprendi que devemos ver o lado do outro e procurar se informar sobre o que não sabemos, vamos aprender coisas que muitos duvidam.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Luciene.Rodrigues 20/08/2022minha estante
Ninguém lê livro de receitas por diversão kkkk




Eder 08/09/2016

Engana-se quem só olha um lado da moeda.
o misticismo existe de várias formas, cada um escolhe o que mais se identifica.
comentários(0)comente



Amâncio Siqueira 13/01/2016

É interessante até a metade, em que o autor discute a história da religião e temas psicológicos e sociológicos, oferecendo contrapontos lúcidos (e alguns delírios também) a algumas crenças do senso comum. Daí em diante, como todos os livros sagrados que li até agora, começa a descrição de rituais inúteis e o livro fica bem chato. Apesar disso e da tradução bem ruim (falta muito conhecimento de língua portuguesa para o tradutor) ainda é mais interessante do que o Alcorão, de longe o livro mais repetitivo que já li.
comentários(0)comente



geovani 26/02/2011

Antes de qualquer coisa, o livro é um libelo contra a hipocrisia e um veemente clamor ao individualismo. Ao contrário do que muitos poderiam pensar, a obra não faz apologia à "maldade gratuita", simplesmente admite que, como humanos, seres pertencentes à natureza tal como os outros animais, todos temos instintos criativos e destrutivos, e cabe a cada um decidir por si mesmo como lidar com essas forças.
Gigi 17/11/2020minha estante
Gente como é que lê?kkkkk


Bia 28/04/2021minha estante
Man e só quero saber como faz pra ler kkkk




22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR