Quem matou Sofia?

Quem matou Sofia? Andresa Rios

Resenhas - Quem matou Sofia?

Alice 29/04/2024

Sou simplesmente apaixonada por Harry White e toda história de QMS?

Foi o primeiro livro de suspense que li, ainda no Wattpad, e ter agora ele em mãos e desfrutar da leitura incrível de Andresa Rios é um privilégio! Recomendo demais e espero que todo mundo tenha a chance de ler um pouco sobre Harry White!

Julia.Montibeller 14/08/2023

É tão bom, que até fiz café pra acompanhar a leitura!
Como é maravilhoso se prender a cada palavra de um livro!

Adoro o fato das cenas simplesmente aparecessem na mente. Parece literalmente um filme.

Tirando uma ou outra coisa que não acho taaaao verosímil, o livro é muito coerente!

Miga que escreveu esse livro, bora para um chá?

Bruna 03/07/2022

Quem Matou Sofia é um livro surpreendente com diversos mistérios que eu não sabia que podia encontrar. Você não descobre só quem matou Sofia como muitas outras coisas que aconteceram com Harry White. Andresa Rios segue me surpreendendo com sua escrita e eu adoro cada vez mais.

Thaty 13/03/2022

Maravilhoso!
Raramente eu chego ao final de um livro sem saber quem é o assassino, como aconteceu em Quem Matou Sofia. Como eu comentei aqui em casa, para mim tudo seria possível e plausível, até mesmo que o protagonista tivesse tido um surto e feito tudo kkkkkk

E por falar em protagonista, passei o livro inteiro alternando entre gostar e odiar o Harry White. Num momento eu o estava xingando por ser tão grosso e insensível, mas no minuto seguinte estava admirando ou entendendo as atitudes dele. Altas emoções!

Recomendo que leiam também Baby Don't Go e vejam o crossover mara que tem lá!!