Elisa

Elisa Cláudia Muguet

Resenhas - Elisa

Bethss 06/03/2023

Que história, foi tudo como imaginei, não parei de ler, amei a escrita da autora e vai ser difícil não ter um pouco mais da família Vicentini Ferrari.

MillaSafira 29/06/2022

Sensacional ❣❣❣
Uma História Sensacional. Um Livro Maravilhoso. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Fascinante que Encantar. Elisa e Aleksander Vão Juntos Superar Obstáculos Para Construírem Uma Linda História e Viverem Muito Felizes, Em Um Mundo Perigoso que É a Máfia. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Cláudia Muguet Por Esse Incrível Livro. 💜💜💜

Nininha 26/06/2022

Emocionante
Um livro da impactante, emocionante e maravilhoso.
Eliza uma mulher muito determinada, forte e linda, com ajuda do tio se tornou um arma letal.
Um romance que mexe com as emoções da gente,
Elisa e Aleksander um casal lindo, que a gente se apaixona.
Eu amei e super recomendo a leitura.

Rosangela Thomaz 26/06/2022

ELISA
Um romance cheio de ação, mistério e suspense! Elisa é uma princesa da máfia, que não precisa do príncipe para se salva! Elise e Aleksander me conquistaram!