Master Your Emotions

Master Your Emotions Thibaut Meurisse

Resenhas - Master Your Emotions

Nairim 14/01/2024

Difícil
SEMPRE NO COMEÇO DO ANO TENTO SAIR DA MINHA ZONA DE CONFORTO E LER UM ESTILO NOVO. ESSE LIVRO SERVE PARA AJUDAR A CONTROLAR NOSSAS EMOÇÕES. PARA QUEM GOSTA DE UM LIVRO DE AUTO AJUDA, PODE SER UM LIVRO BOM.

EU SEMPRE GOSTEI DE FICÇÃO E ROMANCE, ENTÃO FOI UM LIVRO BEM CHATINHO DE LER, PORÉM, ME AJUDOU UM POUCO.

AINDA NÃO SEI SE LEREI OUTRO DESSE ESTILO ESSE ANO AINDA.

Mariane 13/08/2022

Nós não somos as nossas emoções.
Eu achei esse livro muito perfeito no sentido de nos trazer para a realidade no que diz respeito às emoções e pensamentos, suas origens e consequências. Teve um capítulo que me chocou muito, porque trouxe a realidade óbvia de que muitas vezes a gente se preocupa tanto com o que os outros pensam que a gente vive em função disso e, na verdade, ninguém nunca está realmente se importando conosco. Mano! Isso me bateu de um jeito que as frases ficaram marcadas na minha mente.
O livro ainda traz exercícios sobre cada capítulo. Da hora! Eu recomendo muito essa leitura!
Para quem está estudando inglês, leitura fácil e fluída, na minha opinião.

Nós não somos as nossas emoções. Nós estamos nos sentindo de tal forma, não somos tal forma. Precisamos mudar o nosso pensamento e o nosso pensamento sobre o pensamento dos outros.

"...use your emotions to grow and remember, you are beyond emotions. How could you not be? They come and go, but you stay. Always."