Twisted Lies

Twisted Lies Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Lies

Bru 31/05/2024

Que livro gostoso de ler
Nossa eu gostei tanto do livro, Stella por enquanto é minha fav, ela foi tão pitica em vários momentos e principalmente com o Christian, e que homem misericórdia, apesar da mentira ele se escrevendo as cartas foi tão lindo da parte dele, eu amei ele com ciúmes do Dante KKKKK O epílogo foi incrível, encerrou super bem a série apesar de não ter lido os dois livros anteriores.

Lima218 31/05/2024

Vou sentir saudades!
Simplesmente o melhor volume depois de Jogos de amor! Eu amei o casal, eles tem uma construção e química maravilhosas, são divertidos e tem ótimos desenvolvimentos sozinhos também. O enredo também é bom e bem trabalhado. Eu vou morrer de saudade desse grupo de amigos. Com certeza a série entrou para as minhas favoritas!

LetAcia1104 31/05/2024

Definitivamente meu favorito da saga twisted.
livro bom do começo ao fim, os personagens principais são cativantes e o desenvolvimento incrível. o final foi lindo lindo, gostei muito dos outros personagens aparecendo e por mim teria muito mais cenas de todos juntos.

sandsgf 31/05/2024

Twisted Lies
Eu gostei mas... não sei kkkk esperava mais? Não consegui me envolver muito com os personagens? Achei algumas partes "vazias"? Foi culpa da minha pré ressaca literária? Não faço ideia.

Mas é um fato que nos outros livros eu senti mais paixão, mais conexão, até a briga/separação desses dois eu achei sem graça, a parte do sequestro foi super curta, a autora construiu um enredo todo pra esse stalker e acabou suuuper rápido.

Gostei e não gostei tanto assim, é isso. Achei o pior dos 4 e é o que eu mais estava ansiosa pra ler kkkk ai ai

Mas não é horrível, é só bom.

LAvia124 29/05/2024

Simplesmente perfeito
Estou sem palavras para descrever essa saga perfeita. Nunca imaginei que me interessaria tanto por plots dos livros de romance, mas eles são maravilhosos, especialmente os deste livro. A saga terminou da melhor forma possível, foi emocionante até o final e conseguiu fechar muitas lacunas. Esse último livro com certeza virou um dos meus queridinhos (ainda tenho dúvidas se prefiro ele ou o segundo, gosto muito da magia do segundo por ser uma princesa e da escuridão desse por ele ter uma alma devastada). Amei como contaram a história deles e achei que tudo se encaixou perfeitamente. Adorei como também mostraram a vida de cada personagem no futuro, revelando como cada um seguiu adiante. O livro não deixa nenhuma ponta solta, mas é sempre agridoce concluir uma saga tão boa.

vit 29/05/2024

Eu achei essa serie em si BEM fraca, não me conectei 100% com nenhum casal (mais com a bridget e o rhys) mas gostei muito do christian e stella e achei o livro deles o melhor (tirando twisted hate que eu pulei). achei o christian o tipo de personagem que eu gosto, mata pela mulher e é obcecado nela, mas como sempre o livro é fraco e o "plot" também, igual todos os outros.

CecAlia.BasAlio 26/05/2024

Simplesmente meu livro favorito da saga
Esse livro me deixou com vontade de nunca mais parar de ler.Me fez reacender uma parte minha de quando eu imaginava como seria minha vida seguindo minha carreira dos sonhos na moda criando roupas e ao lado de uma pessoa que me ame de verdade.

Me encherguei totalmente em Estella,sua gentileza e fé em outras pessoas e cima de tudo se importar mais com os outros que a si própria até na baixa autoestima que a baixinha tem me identifiquei kkkkk,além de seu relacionamento lindo com sua baba que ensinou ela a cuidar dos cachinhos dela,amo ler histórias que tem aspectos de problemas da vida da vida real como este mas ao mesmo tempoo nao some a magia ,conectando nós leitores cada vez mais

A evolução dos personagens é muito bem descrita não deixa nenhum buraco no roteiro o que torna uma leitura fluída e divertida.E vamos falar do principal né ,christian harper,é apaixonante o típico amigo garanhão que não acredita no amor e acaba perdidamente apaixonado,tipo de homem que lutaria e faria tudo por você até matar.

Foi uma história reconfortante para mim em diversos aspectos,muito obrigada Ana huang vc perfeita,esse livro tem agora um pedaço de mim.?

Julia.Beraldes 26/05/2024

Leia o epilogo
Durante os primeiros a Stella parecia a mais sem graça pra mim, mas aqui vc entende que a vida tem cada um tem seus segredos e dificuldades. Das protagonistas ela foi a minha preferida das 4. Quanto ao romance, meio enrolado, as cenas hot dos 4 são repetitivas. O mistério começa ficar interessante do meio pro final. As cenas extras e epílogo encerram bem a história dos 4 livros.

Annalu 26/05/2024

Viciante
Fiquei completamente viciada por esse livro e por esse casal sério. Que química. Tudo bem equilibrado o mistério, a ação o romance tudo em ótimo proporções pra da aquele temperinho que te faz viciar e querer terminar o livro em uma noite.

fernanda 22/05/2024

Meu sonho é estar com você. E meu maior medo ? eu disse, minha voz baixa e áspera de emoção. ? É perder você.

Apesar do que eu disse sobre o amor ser uma droga, Stella era minha maior droga.
Uma tentação sem escapatória.
Uma obsessão sem fim.
Um vício sem cura.

Ela achava que seu aluguel no Mirage era baixo? Isso não era nada comparado a como ela vivia de graça na 🤬 #$%!& da minha cabeça.
Stella podia parecer doce e gentil, mas ela era mais perigosa para mim do que qualquer arma ou rival.

Camilly230 22/05/2024

Uísque e Borboleta.
? | Twisted Lies, Ana Huang.
? | Romance.
?? | Cinco estrelas.
? | Quente como o Inferno.

Vou enfatizar que a saga Twisted não é necessário ler todos os quatro livros para entender o que se passa. Este é o 4/4, e a escrita da nossa querida Ana, nunca decepciona, mesmo que seja um romance, ela consegue pegar até um pouco de mistério e colocar na obra, fazendo-a ficar melhor do que já é.

No livro TWISTED LIES, conhecemos somos imersos nas vidas de Christian Harper e Stella Alonso, desvendando mais sobre suas personalidades fascinantes. Christian, CEO de uma empresa de segurança, e Stella, uma influenciadora com aspirações na moda, protagonizam uma trama onde ela se revela como um livro aberto, enquanto ele mantém seus mistérios. A dinâmica entre os dois se desenrola com a presença de amigos em comum, o stalker de Stella ressurge e sua única maneira de proteção se volta para Christian.. Uma leitura envolvente que aprofunda os personagens e mantém o leitor ansioso por mais.

?? | Quer spoiler? Sim? Ok, lá vai.

E agora, sobre as cenas extras e o epílogo, pessoal, é de arrancar suspiros! Emocionante é a palavra! Confesso que lágrimas rolaram quando o temido Alex Volkov se revelou pai de gêmeos. E não vou nem comentar sobre o nascimento dos filhos de Christian e Stella, Ana Huang, você é uma mestra em nos levar do riso às lágrimas, e eu já estou preparando a fatura emocional!

vitgm 21/05/2024

"I can't say no to you." Not when it came to the things that mattered. "But I will always be here if you need me, no matter how far in distance or time. don't care if we're on different continents or if it's five, fifty years in the future. I never want you to wake up and feel like you're alone, because you're not. You'll always have me." My eyes burned as my final, greatest truth scraped up my throat. "I love you. So fucking much."

Gabypolonini 17/05/2024

MUITOO BOMMM
Vou ser sincera no começo, demorou muito eu me apegar o livro, li um pouco arrastado, so que quando chegou mais pro meio, comecei a adorarrr.
Christian Harper que homem gostosoo, eu conseguir sentir ele se apaixonar pelo Stelaa.
Stela adorei elaa, achei ela tão poderosa e maravilhosa.
Amei a dinâmica do casal, não teve enrolação e a química deles meus amigoss é perfeita e a briga deles não é tão imperdoável.
E Christian desde sempre foi obcecado pela Stela?
Talvez ele virou meu protagonista prefiro, ele conseguiu me ganhar no final do livro??
Agora livro favorito da série to realmente em duvida, pq amei todas e cada um me ganhou de um jeito.
Recomendo muito você ler esse livro, eu digo você ler a série TODAAAAAA aiaiai vou sentir saudades
Amei 9.8/10????

Marie Hadel 16/05/2024

Às vezes tudo o que a gente precisa pra alegrar o nosso dia é de um romance entre um bilionário gostoso mandão e uma influencer desempregada com pouca autoconfiança?. Adorei esse livro, a química do casal é incrível e o desenvolvimento da história faz você dar vários pulinhos no seu quarto de madrugada de tanta expectativa e ansiedade pelos acontecimentos seguintes!
Arrisco dizer que esse é o melhor livro da Ana Huang até agora