Only One Mistake

Only One Mistake Natasha Madison

Resenhas - Only One Mistake

Cianthe 11/12/2022

Pra ler esse livro você precisa gostar muito de clichê
... Porque gostando muito de clichê e não esperando muita coisa, dá pra ignorar os errinhos gramaticais bestas e a falta de criatividade na hora de usar sinônimos.
É um livro até fofinho com one night stand e gravidez que dá pra tirar alguém do início de uma ressaca literária, porque também foi feito pra ler em uma só sentada. Achei fofinho e amo esses dois clichês, então posso ser suspeita pra falar, mas me diverti.
Percebi que essa autora coordena um esquema de pirâmide literária e tem várias séries, uma ligada a outra, quase precisei de uma árvore genealógica e ainda não tenho muita certeza de quem era primo ou irmão de quem.
O romance não tem AQUELA construção, mas dá pra ignorar o insta love e comprar o amor à primeira vista, já que toda a dinâmica do primeiro encontro deles foi meio nessa vibe e a autora conseguiu me convencer de que eles realmente teriam ficados juntos mesmo sem o bebê.
Eu até estava gostando de como a autora tava apresentando os capítulos, literalmente um "grudado" no outro, continuando na última frase em que terminava o capítulo anterior, mas aí foi chegando no final e ela foi pulando vários dias e semanas... Diria que foi mal planejado, feito só pra chegar mais rápido na etapa final da gravidez da prota, porque ela poderia muito bem ter usado passagem de tempo nos capítulos iniciais também.
É uma comédia romântica que passaria na sessão da tarde, se não fosse pelo hot. Vale o tempo se você gosta do gênero e não espera nenhum plot surpreendente ou mirabolante, porque é o que é: um clichê bem previsível. Ah, e também tem umas cenas meio mal escritas e a escrita em si é fácil, mas meio amadora também. Indicaria pra alguém que não seja cético e só queira um romancezinho básico.
Apesar de ter me sentido no Wattpad outra vez, vou dar três estrelas e meia porque li rápido e realmente gosto do plot de gravidez, me entretém toda vez, me julguem.
P.S: Essa capa é horrível! ?

"There is no one else I want beside me for the rest of my life. There is no one else in this whole world who can complete me the way you do. When I come home every single night, my heart settles down just from looking at you. Grow old with me, Jillian. Marry me."
? MICHAEL

AVALIAÇÃO: 3,5

Lara 30/07/2022

Foi um livro bom. Achei algumas partes repetitivas, tipo falas repetidas várias vezes. Mas tirando isso eu gostei, era o que eu tava procurando.

Jessica 26/05/2022

Sem muito oque dizer sobre esse livro, ele não tem grandes emoções, logo no início você já consegue prever toda a história.
Porém o casal é muito bonitinho...

livs 16/03/2022

Li em inglês então costuma ser uma leitura mais demorada mas nesse caso o livro teve toda a minha atenção que eu nem vi o tempo passar!! Foi incrível!

Ella.Dhein 03/03/2022

"Por que você não vem e me deixa te pagar uma bebida?"
Eu adorei o livro demais, super divertido e rápido de ler. Meu maior guilty pleasure é o trope de gravidez, então sou suspeita pra falar, mas gostei muito que apesar de ter um mau entendido os personagens conversam e tudo se resolve rápido. (Essa é a vantagem de livros de romance com poucas páginas.) Tem jogares de hóquei, tem relação familiar, tem reencontro... Os pps são muuito fofos, o Michael é um cara incrível, ele deu todo o apoio que a Jullian precisou e nunca tentou pular fora. E a relação dele com o pai, super aberta e forte, pra mim foi um dos pontos altos. Esse é o 6° livro da série e vou dizer, pretendo ler mais deles.