O Boneco de Neve

O Boneco de Neve Jo Nesbo

Resenhas -

Alaska15 25/04/2024

Medio
Gostei do livro, o começo e o final são bons mas achei o meio bem entediante não sei, se foi eu ou sla o tipo de narrativa creio q seja eu mas é isso achei bem legal

allanaacmartins 26/02/2024

Aquele plot twist que a gente gosta
Suspense muito bem escrito e detalhado, que te prende do começo ao fim. Uma das minhas leituras favoritas.

Thaís Magalhães 30/09/2023

O MEU LIVRO FAVORITO DA VIDAAAAAAA (Ok.. não consigo decidir entre ele e a paciente silenciosa) um suspense muito gostosinho de ler!!!

Ellen469 20/07/2023

Bem. Como posso dizer. O final realmente é inesperado. Mas sendo sincera, não gostei muito. Talvez seja o tipo de narrativa ou talvez os personagens nos quais não surge qualquer identificação, claro que é bem difícil se identificar com algum se tratando de um livro de suspense assassinato, mas eu acho que mesmo assim em alguma porcentagem vc tem que gostar daquele personagem e dos outros personagens a sua volta. Porém, não aconteceu comigo, é uma sensação de tanto faz tanto fez. Apenas minha opinião.

Emmyle.Valesca 09/06/2023

Nem tudo é oq parece ser, nem todos são confiáveis. Oq que vc menos desconfia é o que sabe e que mais faz.