Dona da minha salvação

Dona da minha salvação Jéssica Macedo

Resenhas - Dona da minha salvação

Patricia.Oliveira 09/06/2022

Quando vc toma decisões erradas, nunca é tarde para voltar e tentar corrigir. As vezes coisas que dão errado servem para abrir os nossos olhos para não repetirmos.

sofia 18/04/2022

Muito Bom
Foi uma leitura fluída e muito gostosa.
Comecei o livro achando o Samuel um babaca chato metido esnobe crianção sem coração e acabei gostando dele depois. Também senti saudades do Jason quase o livro todo??Maaaaaaaaas amo a escrita dessa mulher, não tem como não se envolver.

panda_jenny 18/04/2022

Chegou a vez da Jaque!
Eu sou suspeita pra falar dessa série amo demais, e estava super ansiosa pro livro da Jaque!

Após seus dois irmãos casarem e terem filhos a Jaque quer o mesmo pra ela, infelizmente ela descobre um problema que dificulta e diminui as chances dela engravidar.

Samuel, nosso "mocinho", por outro lado não quer ser pai de jeito nenhum! Todo seu foco era gerir a empresa da família, mas sua esposa passa por cima da sua decisão e engravida. O que ninguém esperava era que ela fosse faceler e deixar Samuel sozinho com um recém nascido que ele nem mesmo queria.

No primeiro momento o casal se odeia (ADORO!) pq Samuel rejeita firmemente o filho é até mesmo cogitar entrega-lo para a adoção, ao passo que a Jaque, que foi a responsável pelo parto, vai se apegando cada vez mais ao menino mesmo sabendo que não deve fazer isso.

Eu amei demais a construção do casal e dos protagonistas individualmente, a autora acertou muito nessa. Só vem o livro do Jason!

"Ela era a minha salvação, a minha vida e toda chance que eu tinha de ser um homem completo."

Eliaci Puga 07/04/2022

Ameii muito
Jessica mais uma vez me surpreendeu com esse livro maravilhoso. A superação de Jason foi maravilhoso, ele mudando pela Jane. Dois quebrados enco tirando a superação e o amor nos braços um do outro. Eu quero guardar um potinho Jason e Jane dentro... amei super recomendo esse livro maravilhoso.

Natalia | @_lendoumlivro 03/04/2022

Gostei
Não li os outros livros dos irmãos pq não me deixou curiosa. Mais esse quando li a sinopse minha curiosidade falou mais alto e não é um história ruim e nem tão boa, foi uma leitura razoável.

Karina 27/03/2022

Não me conectei
Estória bonita, mas não consegui me envolver com ela! Alguns fatores não me convenceram..Samuel era um escroto total não apenas como pai mas como ser humano no geral, principalmente no trato com as pessoas, e de repente se modificou, não houve um processo, piscou..mudou, faltou emoção! Achei o casal um pouco sem química, também não convenceu.. gostei do final foi bonito! Enfim, um bom livro para passar o tempo, mas não para despertar grandes emoções!

lari 09/03/2022

achei mt fofo pq, achei as atitudes desse cara mt bizzara as vezes,mas mt fofos e fiquei mt feliz q ela conseguiu engravidar

ana 21/02/2022

Não consegui gostar do mocinho. A Jaque merecia muito mais, assim como a Grace. Jaque é um personagem tão especial, tinha potencial para ter uma história com plot semelhante, mas com pelo menos um mocinho melhor.

Estou ansiosa pelo último livro da série.

Josi 16/02/2022

Dos 3 livros da serie o 2º ainda é o melhor (apesar de ter gostado mais do James nesse livro do que no dele kkkkk).
A história é boa, mas assim como os outros dois, tudo se resolve muito rapido e ai o resto fica que meio só enrolação msm.
Achei essa história de uma mulher de 30 e poucos anos não poder ter filho meio furada, mas num sou medica né. E pelo epílogo num serviu de nada esse plot .
Num gostei muito do protagonista não, ele até mudou por causa do filho e tal, mas o jeito que trata a primeira esposa, meu Deus, num há redenção que supere aquilo.
Vale a pena ler por ser tratar de uma série com irmãos, que inclusive falta sair mais um, então se já leu os outros dois, lê esse tb.

Ivana.Sandes 16/02/2022

Salvação...
Que história linda!
Como o amor verdadeiro é capaz de salvar as pessoas...
Simplesmente amei a história de Samuel e Jaqueline.

Lizzie - @samurailiteraria 15/02/2022

Perfeito
Jaqueline merecia ser feliz e encontrou essa felicidade onde menos esperava 😍😍
No começo eu quis macetar o Samuel, mas logo eu vim com meu pano e já shipava esse casal.
Amei acompanhar a evolução dele e o milagre na vida dos dois, que história gostosa de ler 😍😍😍

Lua 15/02/2022

Dona da Minha Salvação trás uma sensibilidade muito grande ao retratar as dores da Jaqueline e ao mesmo tempo consegue fazer com que compreendamos as dores de Samuel após se arrepender. É uma história linda e muito sensível, recomendo.