The Rake

The Rake L.J. Shen

Resenhas - The Rake

Laura.Hale 02/05/2022

Finalizado com chave de ouro ???
Eu amei cada frase, parágrafo, página e capítulo desse livro.

Último livro de "Boston Belle" e não foi fácil me despedir de personagens que roubaram meu coração desde o primeiro livro.

Amei me apaixonar por Devon e Belle, a história deles me deu mais um motivo para acreditar no amor, afinal eles são apaixonantes de uma forma impossivel de descrever.

Ps: torcendo muito para a Lj Shen fazer uma série sobre os filhos deles ??

mariabotan 04/04/2022

"She was the pinnacle. The end game. The one."
Emmabelle odeia os homens e agora também descobriu que pode não conseguir engravidar tão fácil. Devon, herdeiro da realeza de Londres, quer distância de sua família, mas deseja um herdeiro, uma criança para ele ser o pai que não teve. Quando Emmabelle e Devon se encontram, ele sugere um acordo: que eles tenham um filho juntos. Apesar de tudo, Belle aceita.

Último livro da série Boston Belles e acho que meu favorito, provavelmente. O livro tem trope de gravidez e age gap. Essa irmã Penrose também ganhou meu coração. O relacionamento conturbado dela com o Devon foi tão maravilhoso! Devon me ganhou muuuito, que homem!

A Emmabelle foi uma personagem tão genuína, tão interessante. A gente vai descobrindo conforme o livro passa que ela não odeia os homens só por odiar, ela tem todo um passado cheio de traumas que levou a isso. E por isso ela não quer deixar o Devon se aproximar de jeito nenhum. Toda vez que eles dão um passo juntos adiante, ela volta dois passos atrás, afastando o Devon. A Belle é uma mulher independente, com língua afiada e que não se importa com a opinião alheia sobre si ou o clube que ela é dona.

Enquanto isso, temos Devon, um homem que também carrega traumas causados principalmente pelo pai. Eu amei que ele conseguiu se erguer longe da família. A primeira vista, achei que ele seria um cara frio e sem coração, mas isso não é verdade. Ele é maravilhoso demais aaaa.

Louisa, personagem secundária que fazia parte da vida do Devon, me irritou demaisss. Muito chata e pegajosa e sem amor próprio também porque ficou rastejando por um homem que sequer queria ela. Os pais do Devon foram outros odiosos.

Enfim, eu adorei o livro, mas fiquei meio mal com os gatilhos de ped0fil14 e 3stupr0. Achei que faltou terapia pros personagens, isso sequer foi citado. E com o trauma de ambos, isso seria muito necessário. E senti falta de mais ceninhas fofas da gravidez da Belle, mas ok.

Carol 02/03/2022

Mais uma vez, não o melhor livro da autora, mas gostoso de ler.

Ver Belle e Devon juntos é ótimo, leve e engraçado

DicasdAnninha 02/03/2022

Conclusão da série com chave de ouro!
Preciso começar dizendo que: Belle foi a verdadeira estrela desse livro! Uma mulher linda, independente, forte e corajosa; quando descobrimos sobre os traumas e cicatrizes que a personagem carrega, valorizamos mais ainda ela ser quem é.

Desde o primeiro livro, quando a autora nos apresentou o fantástico quarteto das Boston Belles, Belle foi a personagem que mais me cativou, pelo seu jeito ?dona de si? e, portanto, era o livro que eu mais queria ler. Posso dizer que não me decepcionei nem um pouco com a história.?

Pra amarrar perfeitamente o enredo, temos Devon, que foi o par perfeito para Belle! Um homem seguro de si que conhece e admira a mulher que está ao seu lado, permitindo que ela seja exatamente quem é (com seus defeitos e qualidade!).

L. J. Shen entregou mais um obra prima que eu recomendo de olhos fechados! A série Boston Belles com certeza irá deixar saudades ??

DicasdAnninha 24/03/2022minha estante
Eu li em inglês, no K.U. mesmo.

lalis 17/02/2022

me apaixonei por eles antes dos 50%. mal pude esperar
para eles finalmente engatarem e passar a ter sentimentos um pelo outro. tudo isso envolvendo um
trope de gravidez, quase enlouqueci. a Emmabelle é
minha personagem favorita de toda a série, ela com o Devon é uma combinação perfeita. confesso que me surpreendi de um jeito bom, esse foi um dos melhores livros dessa série e Devonbelle fez valer tudo a pena.