The Rake

The Rake L.J. Shen

Resenhas - The Rake

debliterando 18/02/2024

Finalmente chegou ao final. Estava com zero expectativa para ler esse, pois foram os dois personagens que menos chamaram a minha atenção, mas acabei adorando. Tem um dos meus plots preferidos, gravidez, e adorei.

Confesso que gostaria que o desenrolar fosse diferente, mas ainda assim foi uma história boa!

duda 28/12/2023

MUITO bom!!! a belle é uma princesa e o devon um principe. eu achei muito bem escrito e bem feito, vejo umas pessoas falando sobre a enrolação no final da parte da belle, mas eu discordo totalmente. acho que foi completamente compreensível e de acordo com o que ela viveu no passado.
gostei mt mesmo!

nao consigo imaginar o devon loiro

Maah. 30/10/2023

BELLE & DEVON
O livro é bem escrito, sem dúvidas, porém quando chega no meio pro final é muitaaaaa enrolação da parte de Belle. Devon sempre deixou bem claro o quanto ele a queria. Pra mim faltou mais amor da parte de Belle, sei q ela teve seus traumas, mas Devon também teve e superou. Uma parte desnecessário foi quando ela fugiu pra casa dos pais, sem sentindo algum.

Theonly 08/10/2023

Devon e Belle
Embora muitas pessoas acham que foi o livro mais fraco ,mais eu gostei bastante. O livro tem passado e presente contando um pouco da história de Devon e Belle ambos sofrerem bastante quando criança e adolescente.
Belle se fechou para o amor e não acredita em nenhum homem e Devon tem fobia a casamentos .
Emabelle precisa engravidar porque se passarem mais anos ela não vai poder e Devon se candidata a ser o pai do filho dela no começo ela fica receosa mais ela acaba aceitando e os dois vai se conhecendo melhor mais ela nunca da chance pra ela para sentimentos. Leiam muito achei melhor que o do Hunter ?

amandoca_ 18/05/2023

Sem emoção, todos os livros são ruins, mas tem breves momentos q são bons, sem graça, o melhor é o 3

kaylanne5 14/03/2023

O tanto que eu AMEI esse livro não tá escrito, o Devon é a pessoa mais compreensível e amável do mundo, eu tô simplesmente apaixonada por ele.
literalmente devorei esse livro, não nem tempo de comentar aqui ao decorrer da trama, foi o livro que mais me prendeu na série, justamente porque eu só li os outros porque queria chegar em The Rake.

littleblackdrewss 03/03/2023

Perfeito
Tinha ser penrose né pra ser tão bom assim!!!!!!! Dos 4 The Villian e The Rake os maiores. Obrigada mamãe Lj por esse bálsamo depois do fiasco que foi the monster uhuuu

TacianeCS 02/03/2023

Belle é a maior
Eu não tinha expectativas sobre esse livro dois de The monster fiquei baixa expectativas mas o livro me surpreendeu sendo um boa leitura não foi tão fácil de ler pelos assuntos abordados os traumas da belle mesmo abordado de forma rasa ainda foi tocante e desconfortável de se ler sinto que o traumas do Devon não foi devidamente abordado e gostaria que o romance tivesse sido mais desenvolvido esperei que o bebê nascesse na metade dl livro e assim ver mais da dinâmica pais/casal deles mas não foi oque aconteceu infelizmente o núcleo de vilões tava muito na cara não teve nenhum suspense as meninas apareceram muito pouco acho q aqui foi onde elas menos apareceram a família do Devon é uma desgraça achei o final muito fofo mas tbm muito corrido algumas cenas só servirá pra faze o leitor querer entrar no livro e bate a cabeça dos dois juntas kkkkkk esse definitivamente não foi o melhor da série ou da autora mas no fim eu gostei le tudo em um dia

Laura Vieira 25/02/2023

Esperava mais
Cometi o erro (ou não) de ler The Villain primeiro, e aí todos os outros perderam em comparação lkkkkk
A história é boa, mas acho que poderia ser melhor desenvolvida, Belle é uma mulher muito forte, mas em alguns momentos passaram outra impressão sobre ela.

madu 31/01/2023

terminei a série
menino Devon você me fez querer dar um tir0 na minha testa de ódio, a belle não fica muito atrás disso também não. Eu achei que faltou MUITA coisa a ser explicado nesse livro foi um negócio assim meio largado, mas de resto eu adoro um enemies to lovers me faz sentir tão bem depois de ler uma boa caça de gato e rato

Brb 16/01/2023

? Eu sou uma bagunça, ? ofego.
? Seja minha bagunça.

Nunca gostei como alguns personagens, principalmente os maculinos, tratavam ou falavam sobre a Emmabelle nos outros livros. Assim como não gostei do Devon por muito tempo durante a leitura, sentia (como ele deixou claro em alguns momentos) que sempre estavam julgando as atitudes dela como indignas ou vergonhosas.
Talvez por isso, apesar de até gostar da Belle e sofrer com seu passado (alerta gatilho!!!), esse casal não gerou nada em mim. Li todo o livro e no final, parecia que não tinha feito diferença nenhuma.
Enquanto o livro anterior foi uma bomba, esse foi só sem sal mesmo.

Thalita 11/12/2022

bom
Depois de me frustrar lindamente com The Monster, The Rake voltou a me dar pelo menos motivos para continuar lendo. A história do Devon e da Belle não foi fácil, o que aconteceu com a Belle minha nossa... quis protegê-la quando ela finalmente contou o seu passado. A família do Devon são uns bostas e não sei como ele saiu de lá, pq convenhamos sua própria mãe só pensar em dinheiro e não na sua felicidade e em como você tá já percebemos que algo não tá certo ali. Devon merece o mundo, mesmo antes dele contar sua história e tudo que aconteceu, gostei dele de graça.
Me irritei um pouco quando os dois queridos perceberam que estavam sentindo algo um pelo outro E NÃO ABRIRAM A BOCA PRA FALAR. Eu entendi o motivo da Belle, entendi o medo de entregar seu coração novamente, mas plmdssss conversa, tentem se entender, e não é o que acontecia. Mas mesmo com essas coisas eu gostei dessa história, me envolvi mais e não quis parar no meio.

ethanrae 08/12/2022

um bom final
Eu estava ansiosa pra esse livro e pro fechamento dessa série mas mesmo ansiosa não tinha nenhuma expectativa dele, mas vá em mente que você vai passar muita raiva porque no que esse livro é realmente bom em fazer, é você passar raiva e sentir vontade de entrar no livro e bater nos personagens.

Apesar de tudo, acho que foi um bom encerramento para a série, me empolgava bastante quando o devon e a belle apareciam nos outros livros, principalmente quando eram juntos porque dava pra perceber o interesse que eles tinham um no outro. Achei o plot bem interessante, tinha tudo pra ter sido bem mais desenvolvido mas continuo gostando do livro do mesmo jeito klkkkkkk

Este perfil passa paninho com cheiro de lavanda pra belle e pro devon sim!!

Feh 15/09/2022

Depois do penúltimo livro da série, no qual fiquei traumatizada. L. J retornou me dando um tapa na cara já que acreditei que esse seria tão ruim quanto o outro e mostrou que estava erradissima em não confiar em seu talento. Ela retornou das cinzas e me deu este livro, que eu adorei.

Tive medo de a autora destruir a personalidade da mocinha, mas não foi o que aconteceu. E eu achei uma junção perfeita os protagonistas. Os dois combinaram perfeitamente e eu me apaixonei por eles.

O que me incomodou um pouco foi a escrita parada em alguns momentos e o fato que estava passando por um momento difícil quando estava prestes a terminá-lo e isso acabou refletindo na leitura. Mas fora isso, eu adorei.