The Rake

The Rake L.J. Shen

Resenhas - The Rake

alicepadilha 25/07/2022

QUE ÓDIOOOOOOO
Essa foi uma leitura EXTREMAMENTE FRUSTRANTE pra mim. Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que as três estrelas desse livro foram exclusivamente devido à escrita maravilhosa da L. J. Shen. Eu esperei muito pelo livro da Emmabelle porque, como foi deixado claro em todos os livroa anteriores dessa série, ela tem a personalidade de uma
protagonista. Eu esperava uma personagem forte, determinada e que não aceitasse menos do que o merecido, mas não foi isso que eu recebi. Ao invés disso, eu li uma história que me deixou com o estômago embrulhado pela quantidade de drama com outras mulheres.

O que dizer sobre o Devon? PÉSSIMO. O conceito de amor dele não me agradou. Eu gostaria de poder dizer que a única coisa que faltou nesse livro foi um groveling de qualidade, mas nem ele rastejando atrás da Emmabelle pelo resto da vida iria me deixar feliz. To nem ai que ela ficava recusando ele, se eu quisesse ler história de homem que não vale nada e não é cegamente apaixonado pela mocinha eu tava lendo relatos da vida real.

duda 28/12/2023

MUITO bom!!! a belle é uma princesa e o devon um principe. eu achei muito bem escrito e bem feito, vejo umas pessoas falando sobre a enrolação no final da parte da belle, mas eu discordo totalmente. acho que foi completamente compreensível e de acordo com o que ela viveu no passado.
gostei mt mesmo!

nao consigo imaginar o devon loiro

debliterando 18/02/2024

Finalmente chegou ao final. Estava com zero expectativa para ler esse, pois foram os dois personagens que menos chamaram a minha atenção, mas acabei adorando. Tem um dos meus plots preferidos, gravidez, e adorei.

Confesso que gostaria que o desenrolar fosse diferente, mas ainda assim foi uma história boa!