O acordo

O acordo Wanessa Silva

Resenhas - O acordo

Maria 31/08/2022

Então né.....
Eu gostei do livro, porém achei a leitura um pouco lenta, a escrita tbm não me prendeu muito mas acho que já é uma coisa minha mesmo sobre isso, no mais é um livro bonzinho pra ler

Renata 28/08/2022

Perfeito!
Envolvente e cativante seriam boas palavras para descrever esse livro. Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e confesso que adorei, superou todas as minhas expectativas! Livro de milhões.

Juhh 28/08/2022

O livro é muito bom, bem escrito e bem desenvolvido, gostei muito, foi o primeiro livro da autora que li e simplismente amei. O enredo é maravilhoso e envolvente, me envolveu do inicio ao fim. Parabéns a autora.

Claudia. 08/05/2022

Julie e Aslan Petrovic
Livro rápido, polêmico, já que romantiza situações conflituosas.
Aslan se interessou por Julie desde que a viu pela primeira vez.
Julie se submete a uma situação de humilhação para quitar a dívida de jogo do irmão.
Julie é esforçada, honesta e trabalhadora, mas vem de uma familia destruida.

millsbooks 13/04/2022

Eu não sei o que pensar desse livro. É um caos absoluto, tudo aconteceu tão rápido que nem tive tempo de digerir os acontecimentos. É um livro pequeno e uma leitura rápida, que traz a essência dos romances da máfia, mas que não consegue inovar no tema. Só mais um livro razoável.

Emanuele.Matiola 20/02/2022

Gostei demais fiquei num misto de emoções ao mesmo tempo que eu estava amando a história as vezes eu ficava tá de sacanagem que ela está gostando dele