The Surrogate Mother

The Surrogate Mother Freida McFadden

Resenhas -

rachelbb 10/03/2024

E o final??
Li em 24h pq é muito viciante mas que final foi esse????? "Exceto", exceto oq????? Vou fingir que não li isso

@emtornodomeulivro 17/01/2024

Mais um da Freida que adorei. Meta pra 2024: ?Ler todos os livros da Freida?. Comecei bem e já escolhi o próximo.

skye 23/06/2023

?my life is perfect?
Primeiro contato com a autora e diferente dos iguais escolhi não começar por the housemaid, simplesmente pra não criar expectativas

a história segue um ritmo muito bom e mesmo com a protagonista chata conseguiu me prender bastante, entendo agora porque a autora é tão acalmada lá fora

deu umas risadinhas durante o enredo, não vou mentir, e os plot twists foram deliciosos, achei bem divertido e definitivamente lerei mais da backlist

Mayra 16/04/2023

Poderia ter sido ótimo, pena que eu odiei
Não acredito que li esse livro em menos de um dia pra odiar o final. Me dói admitir por que a Freida sempre entrega finais incríveis e talvez eu realmente estivesse com as expectativas muito altas e elas não foram atendidas. Ao longo da história, foram deixados vários comentários que poderia ter gerado um final muito mais surpreendente do que realmente foi, e eu estava esperando por isso, então quando acabou com aquela cena eu fiquei? sério? Já acabou? Enfim. Até 95% eu estava muito pilhada, tanto que li em um dia, a história estava muito doida. Eu tava muito ansiosa. Mas o final ficou, bleh ?