Tudo para dar certo

Tudo para dar certo Brenda Paiva

Resenhas - Tudo para dar certo (Série Os Canalhas do Hóquei)

_leao.bia 09/03/2024

Não tem jeito, eu amo enemies to lovers
Amber e Johnny são fofos, o começo do livro mostrando o modo como eles se conheceram, todo o enredo de quando eles foram se aproximando e se apaixonando é fantástico. Fiquei feliz com o final, já vou ler os outros dois livros da trilogia

Letx 08/03/2024

Conectados
Cara o amor do Johnny e da Amber é sufocante, não do jeito ruim, do jeito que a Amber se sentiu, estava afogando, você realmente sente o amor dos personagens, a conexão, Deus!!!!! Eu só fico pensando em viver um desse.
Tem mto hot no livro, achei q em alguns momentos não era importantes, mas meu Deus são hots de deixar água na boca, mto bem escritos, e da pra entender a grande conexão dos protagonistas.
Recomendo muito

Chris Xavana 03/03/2024

Esse é um típico livro que você começa a ler sem esperar algo e de repente ele te entrega tudo. Desde o início que dei boas risadas com o jeito da Amber de falar alto e tentar cochichar e amei o jeito responsável do Johnny. A história do amor deles é simplesmente linda e emocionante, a escrita da Brenda é perfeita.

Duda 01/03/2024

Eu amei do início ao fim cada detalhe
O que eu amei é a cena da van eu nunca vou esquecer de tão bom que é

leticiaraic 27/02/2024

Perfeição
Que perfeição? não diria menos desse livro, dessa história, desse casal, de tudo. Ele me fisgou desde as primeiras páginas, enredo envolvendo e muito bem escrito, ri muito e chorei tanto quanto. amei muito!!!

Gamoraw 20/02/2024

Você é o meu inimigo favorito
O livro é bem fofo, aquele tipo de romance clichê que tanto amamos, chega a ser um pouco bobo, mas para quem busca uma descontração é bem gostosinho de ler.

Os personagens secundários são todos muito interessantes e estou bem animada para ler as continuações e saber das histórias deles.

Amber tem um personalidade animada e extrovertida (cá entre nós ela quer adotar todos os introvertidos de todos os lugares). O Johnny é obcecado por ela, metódico e o paizão de todos. Os diálogos são engraçados e cativantes. Espero ver eles como participação especial nas próximas histórias.

Não entendi muito aquela história dele ter salvado ela, foi uma parte que realmente não entendi... Ele tirou ela da piscina?

Não tem tantas reviravoltas quanto eu gostaria, mas a leitura valeu a pena.

Madu 19/02/2024

'Um tipo diferente de eterno" ?
O que dizer sobre Amber é Johnny?

Comecei esse livro sem muita pretensão, queria apenas uma comédia romântica bobinha e fácil para passar o tempo, mas acabei recebendo muito mais que isso.

Esse livro me proporcionou boas risadas, algumas lágrimas e um coração quentinho no final.

Amber é uma personagem inspiradora e sua história e amadurecimento são fantásticos, poder acompanhá-la neste processo durante todo o livro foi simplesmente esplêndido.
E Johnny não fica para trás, a forma como ele expressa seus sentimentos através da sua preocupação e cuidado é linda. E sua jornada de cura foi melhor ainda.

'Tudo para dar certo' entrou com honra e mérito na minha lista de melhores nacionais que já li.?

Milene.Jurkfitz 15/02/2024

ÓTIMO
Boooom demais. Um pouco clichê talvez, com falas e enredo, mas muito bom... como eles se completaram foi algo inexplicável, chorei muito no e-mail do Sr. Nolan
(hot pesadíssimo) amei

evygonc 15/02/2024

Princesa.
Que livro fofo, juro, muito romântico, fiquei satisfeita demais, Brenda desenvolveu muito bem os personagens, a Amber é meio chatinha masssss, depois ela fica legal, se desenvolve bem, é muito fofa, compreensiva, super feminista kkkkkk o Jhonny é um romântico, um lindo, gostoso, eles só protagonizaram hot de qualidade, esse finalmente são daqueles casal que CONVERSAM, só uma hora que deu a louca na Amber mas eu entendo, ela precisava fazer isso sozinha e tal, mas fora isso eu amei muito, vou ler agora do Collin e da Maddie, não to com muitas expectativas não, nem sei porque, é que o Collin é engraçadinho demais, curto mais os meninos com pegada de Badboy, capitão e tal.

Thais645 11/02/2024

Johnny meu coração é todinho seu
É isso.
Perfeito.
Bem do jeitinho que eu gosto, uma pitada de mistério, drama, e muitaaaas cenas que são comédias pura, ri muito e me emocionou na mesma medida.

Ansiosa pelos próximos!

Renata.Alves 09/02/2024

Bom mas fraco.
Livro legalzinho, interessante mas plot fraco e vazio, tem cenas divertidas e o jhonny é muito mais interessante que a protagonista que até esqueci o nome pra ser honesta, a historia secundária que é até interessante e tem o livro mas a escrita me desanima.

Jade.Martins 08/02/2024

Esse livro me deixou muito emocionada e ao mesmo tempo angustiada pela situação de alguns personagens. Mas só posso descreve-lo como contagiante. Fiquei viciada nele, só queria ler o dia inteiro, me apaixonei pela história e personagens desses livro, todos com suas peculiaridades, defeitos e qualidades ???.
Citação: "Aceita minha mão estendida e me deixa te salvar também.?

evemeiida 07/02/2024

Clichê Clássico!
Geralmente quando a historia envolve faculdade, e jogares de hóquei, já sabemos o que estar por vir

Ainda sim, é um livro muito divertido, tem muitas cenas aleatórias que me fizeram dar boas risadas, e personagens muito amáveis

Pra quem gosta muito de cenas de HOT, esse aqui ta cheio, e não é qualquer cena de hot não viu? ta BEM explicito, algumas cenas até me deram vergonha confesso KKKKKK

Mesmo a história sendo bem previsível foi uma leitura muito tranquila e legal

Clara1993 02/02/2024

O primeiro livro dessa serie me empolgou bastante pra ler os demais, gostei muito do casal Amber e Jhonny, apesar da personagem feminina ser bem irritante algumas vezes.