The Lady and the Orc

The Lady and the Orc Finley Fenn

Resenhas - The Lady and the Orc

Anny 08/05/2024

Surpreendente
Sinceramente não sei o que eu esperava, mas não era isso.
Já li muito MR e posso dizer que esse foi um dos que mais me instigou. Não vou elaborar porque nem sei por onde começar, mas uma chance da sua atenção esse livro merece.

Eduarda.Bury 03/05/2024

Muuu
Fiquei com nojo de como ele trata a mulher, me senti objetificada e nem era eu, quer dizer, nem "ela" existe.

Lala 03/01/2024

Não lembro de nada só sei que gostei. Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

Kimberly70 01/12/2023

Muito bom, uma leitura rápida fácil e emocionante, os personagens são interessantes, mas senti tanta raiva deles, só queria sair esganando um a um

belletristt 22/11/2023

I loved it????? i loved Jule, i loved Grimarr, i loved the explanations for the way the orcs live, i loved the political background, i loved the discussion of prejudices.
there's a lot being said about this book, but i do think the story makes sense. grimarr’s choices are coherent, jule’s actions… can be questionable sometimes for some people, but i think they do make sense. (view spoiler)

i love them, sue me!!!!!

i'm sort of ruined for any other orc romance bc i'm sure nothing will ever come close to this story (yes, i am dramatic).

Juliana 24/05/2023

Grimarr e Jule
Não comecei essa saga pela ordem correta mas pelo que eu via desse casal nos outros livros, sabia que ia ser um livro incrível e foi mesmo, cheio de reviravoltas e tristeza mas no final, perfeito :') apaixonada nesses dois e no pequeno Tengil.

liawnts 25/04/2023

Entregou o que prometeu: nada
Nunca pensei que eu ia achar um monster romance que odiasse mas eis que "nunca digas nunca"

o plot é interessante e tem um potencial enorme mas tudo se estraga com os personagens. parece que a todo momento eles mentem, não consegui me conectar com ninguém nessa história e quando eu acho enfim que a principal ia tomar senso e seguir a vida dela sem um homem babaca e traidor do lado ela vai e MAIS UMA VEZ perdoa o ork

nem os hots valem a pena gente sério, horrível

Dessa 24/03/2023

E vamos de fantasia Ork rsrsr
Estava a um bom tempo sem ler ( estava com o modo Dorameira ativado kkk) e estava procurando algo diferente pra ler, então achei essa série de Orks e li em um dia.

Então tenho que dizer que eles são fogo no parquinho, sem falar que exibicionistas também rsrs
O livro fala de Jule a mulher de um nobre muito nojento, que é deixada pelo marido sem proteção, mesmo sabendo que os orks atacariam a casa.
Ela é levada pelo capitão Grimarr para viver com eles e ter seus filhotes.
Gostei muito da força da protagonista, mesmo ela sendo forte às vezes era meio fraca também, mas a química como o orks grandão foi tudo rsrsr.

Mia_riag 22/03/2023

CHOREI MUITO MDS!!!!
Nunca me senti tão enganada na vida pqp!!! Olha eu fiquei com tanta raiva porém foi tão bom!!!
Raissinha 04/07/2023minha estante
O final é triste é?

anegalipse 29/01/2023

O começo do monster romance
Não esperava nada do livro, pra não dizer exatamente nada... Eu esperava algumas coisas pesadas a nível de um Dark Romance, mas me surpreendi bastante com a história. Tirando as partes repetitivas da narração, é um monster romance que vale a pena ler.

Lala T. 02/12/2022

Que ódio esse livro me fez chorar, quando achava q dava pra confiar fui apunhalada pelas costas, doeu gente.

Aly 19/11/2022

não esperava quase nada do livro, mas me surpreendi bastante com a história? tirando as partes repetitivas da narração, é um monster romance que vale a pena ler :)

Nyx 13/11/2022

Surpreendente...
Olha, pra ser bem honesta, eu não dava nada por esse livro não. Eu nem esperava gostar, só peguei pra sair da ressaca literária, mas... SURPREENDENTEMENTE, a abordagem de assuntos sérios sem exageros (clássicos em livros com esse tema) me pegou desprevenida.
Não é um livro que eu leria duas vezes. Mas definitivamente é um livro que vale a pena ler.