A Criatura

A Criatura Priscylla Pessoa

Resenhas - A Criatura

Rodrigo Leão 06/02/2024

Esse ano comecei com uma pequena ressaca literária, então estou bem focado em contos. Esse realmente é bom recomendo essa dica.

Ale 01/10/2022

Tem potencial, porém esperava mais.
Devia ter mais sentido a história da criatura, foi mais uma lição de "obdecer seus pais"

djenifer.schneider 25/09/2022

Eu tento.
Eu tô numa época de tentar dar chance aos autores autônomos, sabe? Juro que tô tentando muito, mas ta difícil.

A historia em si desse conto tem tudo pra dar certo, começou muito bem e até que foi bem desenvolvida pelo número de páginas que possui, só que em determinado ponto muitos erros ortográficos começaram a surgir. Não são errinhos, são coisas feias - tipo conjugar um verbo errado, coisas que não vão "só passar". Eu penso que tudo bem você ser um escritor autônomo, até incentivo! Mas pelo menos revise seu livro antes de postar né... até porque são só 22 páginas, não 200.

É isso, história boa mas escrita péssima.

nandleituras 19/09/2022

Ruim
eu gosto de historia curtas, apesar de muitas vezes elas não terem tanta profundidade quanto um longo romance, porém essa historia foi simplesmente decepcionante, tudo parece um grande amontoado de acontecimentos que não causam emoção alguma, uma historia rasa que parece ter sido tirada de um blog de contos de terror, além dos claros erros de português e de concordância. Acredito que essa historia ainda precisava amadurecer bastante antes de ser publicada.
Os erros de português foram tão bobos e ao mesmo tempo tão grotesco que parecia que a historia não havia sido revisada nem mesmo pela propria autora.
Enfim, me entristece dar uma nota tão ruim para um conto nacional, porém não havia outra nota possível para esse conto.

Kim 16/06/2022

???
conto bem rapidinho mas que é meio bleh, muito sem pé e sem cabeça kkkkkk não entendi bem o conceito.

iammoremylrds 30/05/2022

gostei do conto, passa mensagens importantes, é uma leitura bem rápida, dinâmica e bastante fluida, gostei bastante da ambientação e principalmente da construção do suspense, ótimo para se passar o tempo.

Nicolas.Camiola 31/03/2022

Criaturas existem
"? Meu rapaz, cuidado! Muito cuidado na volta. Volte antes do anoitecer chegar, pois com ele, a besta também vem e matas os homens de bem! ? Henry estava com um sorriso largo, imaginando que o velho deveria ser mais um vendo coisas, acreditava estar diante de um velho louco. ? Seu amigo não acredita nas minhas palavras. Mas espero que acreditem, ou irá morrer, os dois."

DeiseCristtina 11/03/2022

A Criatura
O conto passa uma mensagem muito boa, te faz refletir muito sobre alguns escolhas. Gostei da ambientação também, porém eu queria mais detalhes.

Gabs Dutra 10/03/2022

Interessante...
Tem uma mensagem importante para filhos ingratos, mas por ser um conto e as coisas serem mais rápidas senti que faltou algo, achei algumas coisas aleatórias. Mesmo assim, é uma boa história para ler bem rapidinho e refletir.

Bookstages 09/03/2022

Achei ok esse conto, te prende e te faz refletir sobre a vida e como você tem retribuído tudo que sua mãe faz por você.