Chainsaw Man - Vol.06

Chainsaw Man - Vol.06

Resenhas - Chainsaw Man Vol. 6

FiddlerGreen 11/03/2022

A evolução do meu garoto Denji tá tão bonita, infelizmente ele não tem nenhuma sorte com garotas....
Sayu 11/03/2022minha estante
(spoiler) todas querem matar ele mano mo paia

Malughafa 11/03/2022minha estante
KKKKKKKKKK VEI

Soph 02/02/2022

BOOM
QUE ARCO FOI ESSE???? SIMPLESMENTE SURREAL. Li esse volume de uma vez só praticamente. Amei demais. Já quero o volume 7, dona panini

diogo.s.silva.9 26/02/2022

Cada manga está ficando melhor o Denji está evoluindo bastante e aprendendo cada fez mais a usar seus poderes

Vinicius 30/03/2022

Foda
Foda pra [*****], é incrível como esse manga não ha nenhum volume ruim, cada melhor e mais surpreendente que outro

kyugi 11/04/2022

Sharknado
E quando achei que não poderia melhorar o autor me mete uma referência dessa KKKKKKKKKKKKKKKK DENJI SAINDO DE DENTRO DE UM TUBARÃO DEPOIS DO TORNADO?? PERFEITO.
Estou gostando muito do rumo do mangá e do desenvolvimento do protagonista. Fé nas maluca é o lema da vida do Denji.

Barbara M Giolo 17/04/2022

Um brinde aos fãs de Sharknado e a cultura trash.
Volume excelente que desenvolve a história entre Denji e Reze, um dos mais sangrentos até aqui. Temos uma grande reviravolta no final que coloca em cheque o caráter de Makima. Batalhas alucinantes que mal posso esperar para assistir animadas, desenvolvimento de novos poderes do Denji e referências a cultura trash fizeram com que essa edição mantivesse a qualidade inquestionável de entretenimento que vem sendo construída nos volumes anteriores.

Thalles 10/07/2022

CM#6
Bom, tava com muito hype pra esse vol 6 pelos acontecimentos do seu antecessor?e ele começa tiro e queda, me mostrando Oq eu queria ver
Manga continua incrível é só melhora a cada Vol
Me mantenho preso, vidrado, apaixonado por essa obra, por Chainsaw man no geral
Alguns acontecimentos nesse Vol 6 me deixaram meio pra baixo :(, mas nada negativo e ss os acontecimentos da história q está realmente imersiva ao ponto de meus sentimentos dispersarem em meio a leitura e isso é extremamente positivo !

Henry 29/07/2022

Chainsaw Man Vol.6
O segredo de Reze é revelado.

O demônio das armas de fogo tem uma influência muito grande e envia fortes (e inesperados) inimigos atrás do coração de Denji.

Aqui, a ação permanece frenética e o segredo de Reze me deixou espantado, sinceramente. Percebo os personagens sendo cada vez mais explorados e desenvolvidos. Tudo é feito na medida certa.

Mesmo tendo gostado muito, achei um tanto vago no final, sem saber qual caminho o próximo volume tomará.

Série que estou tendo muito gosto em acompanhar.

sa(to)yumi 22/08/2022

Excelente
O desenvolvimento desse manga foi excelente, a forma como a Fazer foi imprevisível em cada capítulo me deixou extremamente confusa e envolvida, cada página me deu muita vontade de ler, eu amei muito, até agora foi a minha edição favorita.

Malle 07/09/2022

Triste na sarjeta.
Sigo que nem o Aki durante esse volume, deprimida. Volume bom que resolve a trama com Reze e continua a lançar mais e mais suspeitas sobre o propósito da Quarta Divisão e sua líder.