Não vá embora

Não vá embora Samara Martín

Resenhas - Não vá embora

Pollyanna Reis 17/02/2022

NÃO VÁ EMBORA
?Não Vá Embora? é uma continuação de ?Por Um Fio? da Samara Martín (resenha no feed) e nessa segunda obra, deparamos com Briana e Andrew passando por um momento difícil e muito doloroso.

Sabe aquele ditado: ?Nada é tão ruim que não posso piorar.? Exatamente isso! A vida de Briana é uma confusão atrás da outra, um desencontro atrás do outro? e agora não será diferente.

São tantos altos e baixo, que a gente sofre com ela ao decorrer de toda leitura e passa raiva também, só pra constar. (risos)

Um livro eletrizante com vários surtos, com uma escrita fluida e muito envolvente. Peguei o livro para ler e confesso que não vi a hora passar, quando dei por mim já havia finalizado. Amo quando um livro faz isso comigo!

Andrew e Briana continuam tão cativantes! Eles continuam enfrentando muitos desafios e a vida continua achando divertido brincar com o destino deles, fazendo o leitor sofrer a cada capítulo, sem ter certeza se eles ficarão juntos ou não.

?Não Vá Embora? está maravilhoso! Uma leitura avassaladora e que conquista desde as primeiras páginas. Novos personagens são apresentados e momentos eletrizantes prometem deixar o leitor de queixo caído.

A obra continua abordando temas importantes e necessários: relacionamento tóxico, escolhas e consequências, amizades, sonhos, família, amor verdadeiro, perdas, autoestima, confiança, coragem e acima de tudo amor próprio.

A estória continua palpável, os personagens continuam sendo gente como a gente, com erros e acertos e isso deixa o leitor bem mais conectado com a obra.

Recomendo muito que vocês leiam! Apesar de ser o segundo livro não se preocupem, pois mesmo que você não tenha lido o primeiro livro, a obra aqui foi escrita de forma que você possa entender toda estória. Embarque nessa sem medo!

? ?A vida parecia não querer me entregar meu final feliz de jeito nenhum.?

?Eu seria seu Sol, ainda que me queimasse inteira por isso.?

?Eu precisava parar de tentar encontrar em alguém um porto seguro. Eu teria que me tornar o meu próprio porto seguro!?

Vivian 19/11/2022

"Não vá embora", sequência perfeita de "Por um fio"

"Não vá embora" diferente de "Por um fio" é narrado pelo ponto de vista da Briana, começando no exato momento que o primeiro livro termina, com o bônus de alguns flashbacks na visão da mesma.

Nesses momentos vamos vendo como a Bri acabou caindo na teia de mentiras do Léo, seu ex namorado abusivo e também vemos todos os sentimento que ela tem pelo Andrew, fazendo assim serem capítulos fundamentais para a finalização da história.

Mas não se engano, no meio de todos esses flashbacks tem muita coisa acontecendo na vida dos Alpha Beats, mas acima de tudo, principalmente na vida da Briana, que ainda está tentando assimilar tudo que vem sofrendo na sua vida nos últimos dois anos.

E parece mesmo que a vida não tá disposta a dar uma trégua pra ela, mas entre muitas dores, a Briana consegue sim encontrar o seu final feliz, e o verdadeiro amor, o próprio.

✨Assim como a personagem principal, a Samara voou nesse livro, a escrita que já era ótima está PERFEITA, com capítulos curtos, fluídos e instigantes, fazendo a leitura fluir rapidamente entre muitos surtos e lágrimas.✨

Então pra quem ama um bom livro de romance cheio de emoções e com um bom cenário musical, você precisa ler essa duologia, pois eu tenho certeza você não irá se arrepender!

Larissa 08/02/2022

A sequência que o leitor precisava!
Não vá embora é a sequência de Por um Fio, apesar da possibilidade de ser lido de forma independente. E ele é exatamente o que o leitor, já fã da escrita da autora, precisava.

Depois de entregar simplesmente TUDO em Por Um Fio, Samara segue o fluxo de uma narrativa envolvente e cheia de emoções. Agora narrado pela Briana, acompanhamos não só o desenrolar das coisas após os eventos traumáticos (para ela e para os leitores) no final de Por um Fio, como também temos a oportunidade de rever cenas importantes do passado pelos seus olhos.

E se a gente já tinha se apaixonado pela Bri, só por conhece-la pelos olhos do Andrew, fica ainda mais difícil resistir a ela agora que podemos entender um pouco melhor a sua mente e personalidade.

Esse livro é um dos que mais mexeu com as minhas emoções, falava isso na época que estava surtando parágrafo por parágrafo em comentários no wattpad, e digo o mesmo agora. Só não fiz nada disso aqui pelos históricos de leitura, porque a obra será lançada no dia 17/02 e quero que todo mundo tenha a experiência de viver essa história sem spoilers. Sim, VIVER. Não Vá Embora é uma experiência que precisa ser vivida e sentida.

E para os leitores deixo aqui apenas meu ranço eterno por certo personagem e reforço minha antiga afirmação de que Candy é meu espírito dentro desse livro.

Um final que me encheu o coração de alegria, com uma mensagem muito importante: é necessário cuidarmos de nós mesmos antes de tentarmos cuidar do outro. É preciso amarmos a nós mesmo, nos conhecermos e nos respeitarmos, antes de nos entregar ao outro.

Que a Briana seja ainda mais feliz. Ela merece demais.
Samara 08/02/2022minha estante
Que resenha mais linda! Encheu meu coração de alegria ??

Ester 29/03/2022

Continuação do nosso casal Andy e Briana
A escrita da autora está muito boa fiquei alguns dias sem ler o livro mais hoje decidi ler um pouco mais acabei saindo da meta de leitura e terminei o livro
o livro está muito bom gostei muito da história

Miih 29/03/2022

Fortes emoções
"Não vá embora" me trouxe fortes emoções.
Além de mostrar o que irá acontecer com Andrew, temos um assunto que a Samara abordou com muita responsabilidade que é a dependência emocional da Briana, o quanto ela dependia de alguém amar ela ou estar com ela pra se sentir bem. Simplificando, ela precisava estar com alguém para ser feliz. E isso é um assunto muito sério para nos mulheres principalmente.
Fiquei fascinada ao finalizar o livro e mais uma vez a Samara me marcou !
SÓ LEIAM!!!

Sophi 12/02/2022

Emocionante
Eu não esperava que esse livro fosse tão incrível dessa forma. Tive a impressão de que seria algo simples, só mais uma história comum que eu provavelmente só favoritaria pela química do casal. Samara, obrigada por proporcionar essa experiência de me identificar 100% com a protagonista. Dependência Emocional era um problema que eu tive de lidar desde novinha pois pensava que sozinha estaria vuneravel, não conseguiria me proteger. Mas é quando as pessoas ao seu redor não fazem mais sentido que você percebe que se perdeu, e não pode deixar as coisas assim. Briana foi empoderada, foi forte, foi humana, foi livre de todo o seu passado quando se permitiu ficar em primeiro lugar em sua vida. Essa leitura me fez chorar e surtar mas principalmente me fez lembrar que recomeços são necessários. Não Vá Embora é inesquecível.

Livrosletrados 21/01/2023

Pov da Briana>>>>
A visão da história do ponto de vista da Bri, com certeza tornou tudo mais emocionante! O plot desse livro é fantástico e deixa de queixo caído ?

Lu Casal 10/03/2022

Briana é uma DJ e cantora, ela é uma mulher forte, mas que sempre esteve a procura de seu príncipe encantado.
Andrew é cantor, ele não acreditava em amor e relacionamento, até que quando volta para sua terra natal ele encontra Briana.
Os dois irão passar por muitos desafios, momentos tristes, mas irão nos mostrar que quando o amor é verdadeiro tudo pode ser superado.
O livro trás vários assuntos importantes, como a saúde mental, abuso psicólogo, e ansiedade. O livro nos trás muitas doses de drama e amor.
A escrita é bem fluida e a leitura rápida e cativante, indicou muito esse livro.

Patty.Rosa 03/04/2022

Uma duologia inesquecível
Nesta incrível sequência de Por um Fio, encontramos Briana tentando dar a volta por cima após todos os acontecimentos traumáticos que viveu. Ao fazer de tudo para ajudar a manter o tratamento e salvar a vida de Andrew, Briana sente-se cada vez mais perdida e sozinha longe do noivo.
Sem saber como seguir sozinha, a moça acaba tropeçando algumas vezes, e encontra apoio em novos e antigos amigos.
Com muitos surtos, reviravoltas, aparições de personagens inesperados, Não vá embora é uma história emocionante do início ao fim e nos faz refletir junto com a protagonista sobre o verdadeiro amor: o amor próprio.
Com um final surpreendente e inesperado, Samara fechou com chave de ouro essa duologia maravilhosa, provando que antes de qualquer coisa é preciso aprender a amar a si próprio.

Sem sombra de dúvidas um dos melhores livros que já li, com uma escrita muito leve e fluída, personagens reais (até demais!), lágrimas e sorrisos. Impossível não se emocionar com a Briana e sua trajetória de vida: o amor, a carreira, a música, os amigos.

Melhor personagem: Andrew, com certeza!

Melhor quote:

"Eu precisava parar de tentar encontrar em alguém um porto seguro. Eu teria que me tornar o meu próprio porto seguro."

letleituras 06/02/2022

há tantas coisas que podem ser ditas com o olhar.
vocês não tem noção do que é esse livro sério!!

resumindo: o livro conta a história de Andrew e Briana que se conheceram dois anos atrás através da sua banda Alpha Beats. agora noivos, os dois estavam a caminho de um show quando sofreram um acidente de carro e Andrew acabou entrando em coma. assim, o mundo de Briana vira de cabeça pra baixo, e entre muitos acontecimentos e pensamentos confusos, a garota precisa decidir se vai esperar por seu noivo ou se vai seguir em frente.

esse livro foi uma mistura LOUCA de sentimentos. apesar de eu achar que era óbvio o que a Briana devia fazer, não era o mesmo que ela pensava e isso me deixou MALUCA. fazia muito tempo que não me sentia assim com um livro e por isso favoritei ele ?

Iza Almendane 31/03/2022

Lição de vida!
Que leitura gostosa. Cheguei no livro com grandes expectativas e posso afirmar que foram superadas, a espera valeu super a pena! Briana me trouxe grandes reflexões sobre a vida, sobre relacionamentos, sobre amor próprio e principalmente sobre a dependência emocional. Foi muito gostoso ver o quanto ela evoluiu, mas foi muito doloroso ver o que ela passou pra chegar onde chegou. Eu amei a história, os personagens ( menos um aí que odiei desde o princípio) tudo envolve a gente fazendo a leitura ser maravilhosa. E o final foi de aquecer o coração e amenizar tudo que a Briana passou e a autora fez a gente passar junto, hehehe. Leiam! Vale super a pena!!!!

Rafa Lugão 10/03/2022

Apaixonada
Me apaixonei demais pelos protagonista s! Sabe aquela sensação de que eles são reais? É como se a gente realmente os conhecesse. Como não li o primeiro livro, no começo, tive um pouco de dificuldade de me conectar com os personagens, porém logo após os primeiros capítulos tudo vai se conectando e a história flui super bem. O livro é muito bem desenvolvido e é impossível não se encantar e se emocionar com a história.

Resenha a Dois 01/04/2023

E vamos de surt0, choro e renascimento
O livro se passa logo em seguida dos eventos finais do primeiro livro, que havia me deixado em puro des3sper0, afinal, estava sem minhas respostas. Aqui, ainda temia o que o futuro reservava para Briana e Andrew. Afinal, será que ele voltaria a vida?

Nesse livro, temos a narração de Briana, que mescla eventos do momento presente e de dois anos atrás, deixando a história bastante concisa, para que possamos entender como ela havia caído nas garras de seu ex namorado, o qual viveu um relacionamento t0xic0 e abus1v0.

Ela se mostrou uma personagem cheio de força, estava tentando se reerguer, enfrentar o que havia passado e a d0r de perder um grande amor, mesmo que ele ainda estivesse de corpo presente.

A escrita de Samara se mostrou ainda mais fluida nesse livro, entregou capítulos curtos, envolventes e que fazem total sentido para mostrar passado e presente. Eu amei a evolução da autora!

A gente sempre espera um final feliz, e será que Não vá embora, irá nos entregar a calmaria após a tempestade? Para saber, te convido a ler Por um fio e Não vá embora, essa Duologia mais que perfeita!

Laura Maia 20/02/2022

Um show completo!
Mais uma vez a Samara nos coloca em um mistura de sentimentos e nos envolve completamente na história desses personagens tão queridos!

Poder conhecer os sentimentos da Briana nos momentos mais marcantes do primeiro livro foi uma experiência maravilhosa, que me fez gostar ainda mais dela. A mistura entre acontecimentos do passado e do presente foi perfeita.

Sem dúvidas é uma história que vai te prender do início ao fim, e posso garantir que você vai amar!