Bad Prince

Bad Prince Zoe X




Resenhas - Bad Prince


1946 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


@Francielly 30/06/2023

"Não adianta fugir, o amor é a coisa mais poderosa do mundo"
"Eu lutei contra isso por muito tempo, mas estou pronto para admitir que, qualquer que seja a substância das almas, a minha e a sua são feitas da mesma coisa. Estou desistindo de fugir, Red. Estou pronto para admitir que é você quem eu quero."


Scarlet Weight aos 19 anos sabe mais do que qualquer pessoa como é viver solitariamente, apesar de ter um namorado, lindo, rico, popular e com o grande sobrenome Prince. Ele não é o suficiente, ele não é o Prince rebelde que possui todo o seu coração. Mas apesar disso, ela finge ser a namorada perfeita, ela ama a amizade, a falsa segurança e o pertencimento que Isaac Prince pode oferecer, mas ainda falta algo e ela sabe que só uma pessoa poderá preencher.


Aos 14 anos, depois de observar e desenhar o garoto rebelde da cidade por muito tempo, ansiando pela proximidade dele, em um determinado momento ele se aproxima. Eles criaram uma parceria, uma amizade, um vínculo, foi como um encontro de almas, sabe? E ela o amou desde o primeiro momento, e a consequência disso foi perder tudo, incluindo o seu coração. E 5 anos depois, restou somente a saudade, a decepção e a tentativa de odiar o seu primeiro amor, aquele que amou no passado e ainda ama apesar de tudo.


"Você faz minha mente nublar, Conrad Prince. Uma overdose de você não me mata, mas pode me tornar uma viciada."


Conrad Prince aos 21 anos sabe mais do que qualquer pessoa o que é ter um passado fodido, conturbado, solitário e o quanto isso contribuiu para ele se tornar quem é. Ele é o filho bastardo, problemático, o próprio caos. Ele voltou para a cidade depois de 5 anos, com um único objetivo: destruir todos que o destruíram no passado, o famoso olho por olho, mas ele descobrirá que nem tudo o que ele acredita que é, é de fato.


Aos 16 anos, ele já possuía profundas cicatrizes, um passado e um presente conturbado. Ele amava o fogo, e o seu fascínio o atraiu para a menina dos cabelos flamejantes da cidade. Ele ficou completamente fascinado por ela, por ser bondosa, cheia de vida, ela era luz para a sua vida sombria, um anjo que ele achava que não merecia. Mas, mesmo assim se aproximou, a protegeu, criou uma amizade, um vínculo, ela se tornou a melhor parte dele e ele se apaixonou perdidamente. Coisas aconteceram, ele a afastou, a machucou com atitudes, se machucou no processo e foi embora da cidade a odiando e a amando na mesma medida.


"- Estou ligado a você por laços muito fortes - citei o texto que havia declamado para ela, anos atrás, pendurado do lado de fora da sua janela, e senti suas lágrimas molhando meus dedos que agora estavam em seu rosto. Sua b0ceta me apertou dolorosamente conforme seu corpo tremeu. - E você será minha para sempre."


A história inicia na faculdade, a renomada Prince University. Com a volta do Conrad a cidade, a vida da Scarlet vira um verdadeiro inferno, ele era o seu pior pesadelo. Mas, ela está decidida que ele não a machucaria mais, então ela revida os ataques de Bully e as coisas desandam totalmente. Enquanto vai acontecendo várias coisas no presente, temos também os acontecimentos do passado. A história tem essa mescla, e só o passado consegue mostrar o porquê eles chegaram nesse nível, em um nível que mesmo que o amor ainda esteja queimando dentro deles, o ódio os impede. Essa história de amor, não é bonita, é crua, é a necessidade de amar uma pessoa mesmo que uma parte sua queira odiá-la, é o extremo do Enemies to Lovers. Mas, quando enfim eles entendem que o ódio nunca irá superar o amor, é arrebatador.


"Queria colocá-la dentro do carro e f0dê-la. Queria amá-la. Queria fazer tudo o que tínhamos sido impedidos de fazer. Ser tudo o que não pudemos ser."


Enfim, eu amei esse livro...FAVORITADO! Recomendo muito, estou completamente apaixonada por Conrad e Scar, a química entre eles é incrível, esse livro é completamente intenso. Se atentem aos gatilhos, ok? Não, é qualquer um que consegue ler, tem Bully pesado, e romance de tirar o fôlego. Zoe X é incrível em tudo o que escreve, não é à toa que é a minha autora confort br. Bom, a falta de comunicação é um fator que me pegou muito nesse livro, porém, eu sei que tudo acontece dessa maneira para que a tensão e a química explosiva entre eles fossem possíveis, não mudaria nada. Eles formando uma família linda, e encontrando a felicidade juntos no final, foi o que importou mais. A citação de trechos de livros clássicos como: Orgulho e Preconceito e Morro dos Ventos Uivantes agregaram ainda mais ao livro, e o momento que as citações foram usadas foi melhor ainda.


Não posso deixar de falar sobre os hots desse livro, o que foi isso? Mds, perdi o fôlego em todas as cenas, sem exceção. Parecem reais demais, juro, pura perfeição! Spoiler: parei no meio do hot para descobrir o que era um Prince Albert, mais precisamente como era e amei hahahahaha


"- Queria seu gosto na minha língua, mesmo sabendo que demoraria uma vida toda para me livrar dele. Voraz e intensa, seus lábios cobriram os meus, suas mãos puxaram meu corpo para frente e seu quadril dançou contra meu p@u."
Fran 01/07/2023minha estante
Meu deusssss, eu tenho que ler esse livro! Acompanhei alguns históricos seus e já estava muito estigada, depois dessa resenha estou completamente ansiosa para ler o quanto antes.-.


Luiz Souza 01/07/2023minha estante
Romance chique noiuri


Mendes 01/07/2023minha estante
Vou ter que adc a minha meta dps dessa resenha!


Wendson Bezerra 01/07/2023minha estante
Curioso pra saber o que é esse Prince Albert kkkkk


@Francielly 01/07/2023minha estante
@Fran, amg leia, vale muito a pena! ????


@Francielly 01/07/2023minha estante
@Luiz Souza, o que é esse romance amg? ?


@Francielly 01/07/2023minha estante
@Mendes, coloca sim amg, meu único arrependimento foi não ter lido antes. ????


@Francielly 01/07/2023minha estante
@Wendson, é um tipo de piercing kkkkkkk


Wendson Bezerra 01/07/2023minha estante
@Francielly, vou nem perguntar onde é kkkkk


Heloísa 01/07/2023minha estante
Autodidata vc


Maria 01/07/2023minha estante
5 estrelas favoritadissimo ????


@Francielly 02/07/2023minha estante
@Heloísa, opa amg! ?


@Francielly 02/07/2023minha estante
@Maria, 5 estrelas porque não tem como dar mais, né amg? ???


Cris 04/07/2023minha estante
? amei o "autora confort br"


Renata 04/07/2023minha estante
Não estava dando nada por esse livro, mas agora vou ter que ler


@Francielly 05/07/2023minha estante
@Cris, então amg, a escrita dela é tão boa que tem esse efeito em mim. ???


@Francielly 05/07/2023minha estante
@Renata, se não tiver problema com os gatilhos eu super recomendo amg! Sério, só me arrependo de não ter lido antes, eu gostei muito. ???


Isabella1316 07/07/2023minha estante
Será eternamente o meu favorito, melhor leitura da vida ??


@Francielly 09/07/2023minha estante
@Isabella1316, é meu favorito também amg! ??


Mariana113 17/12/2023minha estante
O livro me prendeu do início ao fim, foi muito bom ler. Mas me irritou a falta de comunicação dos personagens, o perdão imediato e o tanto de erro que o Conrad teve com ela (no final parece que ele fez tudo aquilo de ruim com ela por nada, porque ela que era a vítima na relação deles - e continuou sendo).


Líviah 03/01/2024minha estante
Vou começa agoraaaáa, tô ansiosa dms ??


Mica 26/01/2024minha estante
a sua resenha me fez querer ler esses livro, se for ruim e eu sair traumatizada vou colocar a culpa em ti!! ?


Mariane242 06/03/2024minha estante
Tô passando é raiva


Dariele3 07/04/2024minha estante
Cara,pela primeira vez na vida eu torci pra personagem principal conseguir se livrar do cara e da família maluca dele,coitada.Ja não basta a vida sofrida dela,ainda teve q passar por poucas e boca nas mãos do Conrad.Que ódio




Alane.Sthefany 06/03/2022

Bad Prince - Zoe X
Nesse livro recebi vários spoilers de livros clássicos de romance (que ainda não li, mas pretendo) ?

Morro dos Ventos Uivantes, Persuasão, Orgulho e Preconceito; Razão e Sensibilidade,
A Abadia de Northanger; Jane Eyre ...

No entanto, só despertou minha curiosidade para lê-los. ??

Acho que foi o que eu mais gostei do livro, as partes que mostravam o passado deles, de quando eles se conheceram, de quando eles eram ainda crianças, descobrindo o amor, mesmo diante ao caos que os dois viviam e enfrentavam, aquele sentimento inocente e genuíno.
Todavia, no presente, no momento atual, os dois se odeiam, e você fica querendo saber o que aconteceu, para chegar naquele ponto da história, já que pelos pequenos vislumbres que são mostrados do passado, daquele amor inabalável, é impossível conceber ou imaginar que aquele sentimento intenso, se converteu em puro ódio.

Recebi uma indicação de uma Bookstan, e no início o livro é muito bom, que você vai lendo e não percebe as páginas, a leitura é fluida. Tiveram muitas coisas que (com certeza) me incomodaram, é um livro bastante pesado, vários gatinhos, e toda a história, poderia ser resolvida somente com uma única e longa conversa (que demorou bastante para acontecer), mas eles estão tão presos em um único objetivo e certos que devem apenas odiar um ao outro, que acabam se tornando cegos, não enxergando os planos, manipulações e interferências de muitos para separá-los.

Tiveram alguns pontos soltos na história, fatos e relações mal resolvidas, somente com um pulo no tempo de 5 anos, principalmente sobre a mãe do Conrad.


Trechos Preferidos ????
.
.
.

Naquele momento, só queria que existisse um botão para que eu
pudesse pular para o dia seguinte.

.
Susan? Acho que decidiu odiar o mundo, e eu estou no
pacote. É o jeito que ela encontrou de lidar com tudo, e por isso eu
não a julgo mesmo que doa muito ver o quanto ela pode machucar
os outros só porque não lida com as próprias feridas. No fundo, ela
é uma boa pessoa, acredite.

.
Mas, de todo o jeito,
eu adoro romances. Os clássicos me trazem uma ideia estranha e
tentadora de que os conflitos todos provam ao casal que gestos e
atitudes diante de uma sociedade problemática são o que realmente
importa. Adoro a ideia de um amor platônico, puro e gentil, mas
gosto ainda mais quando ele pode se tornar real e movimentar toda
uma cadeia que entra em colapso quando pessoas estão
predestinadas e fazem de tudo para ficarem juntas.
? Mas, se eu estou certo, O morro dos ventos uivantes não é
sobre um monte de gente que se odeia? Sinceramente, até tentei ler
essa história, um ano atrás, mas me irritei tanto com Catherine e
Heathcliff, que quase coloquei fogo no livro.
Quis rir daquilo.
? Eles são peculiares. Ele é criado no ódio, na inveja. Cresce
com a ideia de que Catherine não acha que ele é digno dela por
causa de um mal-entendido, e mesmo com todo seu plano de
vingança, todo seu ódio por ela e sua família, ele não consegue
deixar de amá-la. É visceral. É maior que ele. Catherine, por outro
lado, sabe o que a sociedade quer dela, porém, se Heathcliff tivesse
tentado, se tivesse ficado, ela teria ido com ele para qualquer lugar
no mundo. Os dois se pertenciam, mesmo que ela estivesse com
outro, o coração dela sempre foi dele. Eu gosto disso. Eles não são
perfeitos, eles são falhos, reais como nós, e perdem uma vida inteira
para descobrir no final que, não adiantava fugir, o amor é a coisa
mais poderosa do mundo.

.
Virei as costas e me obriguei a andar em linha reta para fora dali,
com o coração batendo contra o peito quase rasgando a carne,
louco para gritar para Conrad Prince que eu o amei desde o
segundo que coloquei os olhos nele.
E que talvez nunca me recuperaria disso

.
Ele pareceu ofendido por ter
a capa de super-herói arrancada tão cedo naquela noite.

.
Queria revidar, queria fazer Conrad pagar, queria provocá-lo e
mostrar que eu não era mais a garotinha boba que ele deixou para
trás. Agora seria olho por olho e dente por dente, mesmo que
acabássemos banguelas e cegos.

.
As lágrimas pareciam finalmente ter conseguido desentupir o
caminho até a superfície e eu deixei cada gota daquilo ir embora,
queimando meu rosto, meu peito, minha garganta. Tentando fazer
as boas memórias sumirem junto daquela água parada dentro de
mim.

.
? Cinco tiros. Se acertar todos, pode escolher um daqueles
brindes. ? Ele indicou a fileira onde o pato que eu havia visto
estava.
Conrad se concentrou, ajeitou a espingarda apoiando-a no
ombro e mirou.
? Qual será o nome do pato?
Ele deu o primeiro tiro e o patinho de papel tombou.
? Hm, alguma ideia?
Ele sorriu e atirou mais uma vez. Um segundo pato caiu.
? Você pode chamá-lo de pato.
Mais um tiro, mais um acerto.
? É simples demais, não? ? Tentei argumentar.
Ele riu, e acertou o quarto alvo.
? É, mas é assim que as melhores coisas são.
? Então você se considera uma pessoa de gostos simples? ?
Eu não olhei para os alvos, olhei para ele, encantada.
? Na maioria das vezes. Para que complicar quando o óbvio é
simples?
? Nem sempre é assim.
? Na maioria das vezes, é. ? O homem trouxe o pato para o
qual Conrad havia apontado e ele me ofereceu. ? Você queria o
pato, se eu não tivesse uma boa mira, teria pulado lá dentro e
roubado ele para você, mas você teria o pato e ambas as formas
seriam fáceis.
? Roubar não é fácil.
? Lidar com o pós do roubo talvez não seja, mas roubá-lo é. O
problema das coisas são as consequências, e nunca se pode fugir delas.
(...)
? Eu concordo ? refleti depois de alguns segundos em
silêncio.
? É?
? É. Não dá para fugir das consequências. Você poderia
passar ileso do roubo, mas sempre saberia ao olhar para o pato que
não o ganhou honestamente, e talvez não o merecesse. Isso é pior
do que precisar pagar por ele.
O meio-sorriso de Conrad atingiu os olhos.

.
Eu
odiava a possibilidade de perder tudo num piscar de olhos. Odiava a
morte, odiava o que ela dava e o que tirava.

.
? Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a
intimidade, é só a disposição. Sete anos seriam insuficientes para
algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais que
suficientes para outras. ?

.
Susan poderia facilmente competir pelo cargo de satanás
em dias em que está inspirada e hoje é um desses dias.

.
? E você?
? Eu o quê?
? Não tem nenhuma cicatriz para contar história, nenhuma
interna?
? Interna?
? É. ? Sua cara de desinteresse não me ganhou. Seus olhos
foram longe quando ele disse: ? O tipo de cicatriz mais feia que
existe.
? Ah ? respirei fundo, abracei as pernas e encarei o mar ?,
desse tipo eu acho que tenho aos montes.
? Além das que são sobre sua perda?
? Além delas. ? Encarei a areia, que era rara em praias
europeias, e suspirei. ? Acho que é por isso que me agarro na ideia
dos romances clássicos serem tão puros. Aquilo nunca poderia acontecer de verdade, mas a paz de saber que alguém imaginou
algo daquele jeito me conforta.
? O morro dos ventos uivantes não é puro. Emily Brontë
explorou a capacidade do ser humano se perder no mais puro ódio
por conta de um amor não correspondido.
? Mas o amor foi correspondido. ? Encarei Conrad. ? O ódio
se instalou pela má comunicação, pelas meias-verdades, por causa
do sofrimento. O amor não teve nada a ver com aquilo, inclusive, ele
é a cura para os primos no final?
Ele fez uma careta, depois deitou com a barriga para cima e tapou a testa com o braço.
? Prefiro Jane Austen. Ainda há falta de comunicação, porém
sinto que tem mais esforço dos personagens para resolver isso.

.
? Sei que é generosa demais para fazer pouco de mim. Se os
seus sentimentos são ainda os mesmos que manifestou em abril
passado, diga-me imediatamente. O meu amor e os meus desejos
permanecem inalterados; mas basta uma única palavra sua para
que nunca mais lhe fale no assunto.

.
Eu não entendia o motivo de querer chorar tanto.
Não entendia aquele sentimento de luto por alguém que ainda
estava vivo.

.
E cuidado, quando contamos uma
mentira muitas vezes, passamos a acreditar que ela é a verdade.

.
? Você é um veneno, Scarlet ? ele me alertou quando
afastou o rosto do meu. Conrad me encarou com uma das
sobrancelhas erguidas e com a expressão séria, respirou fundo e
concluiu: ? Seu efeito começa devagar, pequeno o bastante para
ser ignorado e, de repente, está espalhado por todo canto,
corroendo tudo por dentro.
? Está me dizendo que sou perigosa? ? Quis rir.
? Estou dizendo que é perigosa para mim. Ou que eu sou
para você agora que não posso deixá-la ir. ? E ele me abraçou de
novo.

.
Quando eu finalmente processei tudo, vi a imagem de super-heroína
da minha mãe se partir bem na minha frente.
(...)
Suas escolhas foram feitas e as consequências delas chegaram. (...) De mim, não
espere nem mesmo um oi se estiver cruzando a mesma rua.

.
? Você me odeia, Red? ? Olhando para baixo, para o rosto
mais bonito que já havia visto na vida, acompanhei a confusão
nublar sua expressão.
? Quer isso desenhado ou por escrito? ? A sombra de um
sorriso surgiu na minha boca.

.
? Eu não tenho nada para te dar.
? Você é tudo o que eu quero.

.
?E o que não me faz recordá-la? Não posso olhar para este
chão, pois seus traços estão impressos nas lajes! Em cada nuvem,
em cada árvore?enchendo o ar à noite, e vislumbrada em cada
objeto de dia? Estou cercado pela sua imagem! Os rostos mais
comuns de homens e mulheres, meus próprios traços, debocham de
mim com alguma semelhança. O mundo inteiro é uma terrível
coleção de recordações de que ela existiu, e de que eu a perdi!?

.
Ela realmente me esperou. Ela realmente achava que eu ia
voltar, até que não suportou mais?
Soquei o volante quando percebi o abismo em que tinha caído.
Meus sacrifícios, minhas atitudes, meus medos? tudo tinha
me levado até ali, e como minha mãe, agora era eu quem colhia as
consequências das minhas escolhas.

.
(...) eu não podia justificar os
meus erros com os erros dos outros. Eu precisava ser adulto.

.
Forcei a mão contra seu peito, mantendo Isaac ainda distante.
? Sinceramente, Isaac? Traí a mim mesma achando que isso
aqui daria certo. ? Fitei os olhos do cara que tinha tentado me fazer
superar nem que fosse à força o que sentia por Conrad e, naquele
minuto, me senti burra.
Nunca, nem em mil anos, ele conseguiria.
Isso não anulava o carinho, o amor que cultivei por ele, mas se
colocado lado a lado com o que sentia por Conrad, era a mesma
coisa que querer comparar o volume de uma gota contra o oceano.

.
Eu tinha cansado de ter pena dos outros e não pensar em
mim.

.
Eu lutei contra isso por
muito tempo, mas estou pronto para admitir que, qualquer que seja
a substância das almas, a minha e a sua são feitas da mesma
coisa.

Estou desistindo de fugir, Red. Estou pronto para admitir
que é você quem eu quero.

.
Beijei Scarlet como deveria ter beijado anos atrás, antes de ir
embora, deixando muito claro que não importava a distância, o
tempo, as circunstâncias, os acidentes e as perdas no caminho. Não
importava nada nem ninguém, eu era dela, sempre seria.

.
(...) sentir falta (de alguém) mesmo com a pessoa em frente aos meus
olhos.

.
Tudo o que eu tinha dado, tudo o que tinha feito para a minha
mãe, foi em prol de uma pessoa que não existia. Foi para a ilusão
que montei dela como coitada na minha cabeça. (...)
? Escute. É a última vez que venho aqui. É a última vez que quero
falar com você, porque isso só prova que eu não te conheço, e se
essa é você, acredite, é alguém que eu não quero conhecer.

.
Quando eu desci as escadas, entendi que não dava para julgar
ninguém. Não dava para ditar o certo e errado na vida alheia, até
porque, na hora do purgatório, o julgamento seria individual.

.
(...) não quero esquecer que há feridas que nunca se
curam, mesmo que pareçam cicatrizadas.

.
Em vão tenho lutado comigo mesmo, nada consegui. Meus sentimentos não podem
ser reprimidos. E preciso que me
permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo
ardentemente. ???

Livros Clássicos de Romance ?

Amei demais essas citações de outros livros, achei muito romântico (quando eles eram crianças), mas a leitura é pesada, então ficou incongruente.
Gisele.Augusto 23/03/2022minha estante
Alguém conseguiu o PDF??


Thais 23/03/2022minha estante
Ele tem no Kindle Unlimited


Carol 07/04/2022minha estante
Amei a sua resenha, traduz bem o que eu achei do livro. O livro é nacional não pirateiem


Alessandra 08/04/2022minha estante
O livro de graça pelo KU e 7,99 normal e vcs tem a cara de pau de pedir pdf, é de fuder hein


Jujuba 29/07/2022minha estante
Eu tô com medo desse livro por causa do dark(eu leio, mas não sei se esse é muito pesado)


Alane.Sthefany 29/07/2022minha estante
Jujuba,

Ele é pesado, mas a história é muito boa. Principalmente quando eles eram mais novos, e as várias citações de romances clássicos, só o finalzinho que ficou meio lento e chato, mas pode ler.


Marina 16/08/2022minha estante
Surtei tanto lendo esse livro, terminei em três dias e super valeu a pena perder minhas noites de sono


Alane.Sthefany 16/08/2022minha estante
Marina,

Eu acho que também terminei em 3 dias. A leitura é bem viciante, sem com um plot twist atrás do outro ?


Mariana 01/09/2022minha estante
Como q ler ?


Mariana 01/09/2022minha estante
N sei onde q começa a ler onde aperta


Alane.Sthefany 02/09/2022minha estante
Mariana,
O Skoob não é um plataforma de leitura. Somente uma estante virtual.


Elizah.Soares 25/10/2022minha estante
Gente, o quanto eu amei esse livro não tá escrito, ele é meu preferido, li ele em agosto, e ainda não superei, E nem quero superar, já li ele 3 vezes e sempre tenho as mesmas reações de quando li a primeira vez, inclusive, choro muito (pense numa pessoa sensível), o que eles passaram é muito doloroso, confesso que fiquei traumatizada, mas msm assim não deixa de ser meu livro favorito no momento


Daniely2 15/11/2022minha estante
Eu tô lendo ele e tô quase acabando, eu amei muito do começo ao meio fim, mas o final dele tá me deixando entediada e tô começando a não gostar mais, tô na parte do Natal e meio que o Conrad tá virando dono da Red, n tô gostando.


Danyella 12/12/2022minha estante
Acabei de ler o livro, amei ele apesar de não ter perdoado o Conrad totalmente.


Alane.Sthefany 12/12/2022minha estante
Danyella,

Achei o motivo dele odiá-la NADA justificável. Somente o dela, e mesmo assim, com uma simples conversa, teria resolvido esse mal entendido.


Lysy 29/12/2022minha estante
Tem livro físico ??? Não gosto de ler no Kindle mas gostei da resenha


taly 11/01/2023minha estante
terminei em um dia e é mt perfeito sério


Sasa â¤ï¸âð¥ 20/01/2023minha estante
Como eu faço p ler? KKKKKKK eu n sei mecher nesse app aindaa


Dalvanir 18/02/2023minha estante
O livro é bom do começo ao meio, perto do final perde completamente o sentido kkkk muita coisa desnecessária




Santrog 29/06/2023

O que a falta de um diálogo faz...
Quando vejo que a escritora é brasileira o coração já dá uma balançada, e quando o livro é bem escrito ai meu amigos, eu solto fogos de artifício. Esse livro não mentiu quando disse que era um Bully Romance, o que mais temos aqui é bullying e romance.

Nunca havia lido nada da escritora, mas sei que ela tem uma série de sucesso com o tema de máfia que foi muito bem aceito pelos leitores, mas Bad Prince foi meu primeiro contato com sua escrita, e que coisa boa foi essa leitura, é difícil escrever uma resenha desse livro sem dar spoilers, mas farei meu melhor.

O livro tem aquele formato de vai e volta, que nos mostra a situação complicada do presente e aos poucos vai voltando ao passado e nos mostrando como foi que as coisas chegaram naquele nível.

Conrad é o filho bastardo de uma família rica, mas que tem diversos problemas com os pais e o irmão, é possível ver a diferença entre sua versão adolescente e sua versão adulta, mas sempre muito fiel a sua personalidade. Scarlet é uma garota órfã que vai morar com o avô em outro país, e que toda essa mudança acabou acarretando em uma convivência complicada com a irmã, já que a garota não poupa esforços para ser maldosa com ela por ser tímida e gostar de ficar em seu mundo com os livros.

Aqui temos protagonistas que amam romances clássicos como livros da Jane Austen e Emily Brontë, e acabam nos presenteando com citações de livros famosos das escritoras, o que me ganhou logo de cara, pois li os livros citados diversas vezes, e por mais que não seja preciso ter lido eles para entender o que está sendo passado, é sempre um plus a mais saber de qual parte da história a citação foi retirada.

Esse livro se passa na época da faculdade e que claramente não existiria se os protagonistas decidissem ter um diálogo decente logo quando as coisas começam a desandar. Eu parava várias vezes e falava para o nada: Cara vocês precisam conversar, na esperança das páginas do livro me ouvirem e dar um jeito nesse casal e assim poupar todo o sofrimento absurdo que rolou aqui.

Conrad do passado é completamente apaixonante e o Conrad do presente é um babaca, Scarlet do passado é extremamente influenciável e a Scarlet do presente é cheia de cicatrizes, cicatrizes essas que são cutucadas até sangrarem e fazerem a garota tomar uma decisão drástica.

Os outros personagens são tão interessantes que fiquei realmente triste por não ter mais deles, como os amigos de Conrad, o próprio pai e acho que podemos até colocar Isaac nessa roda, ele é um filha da pu**? Sim, mas é um personagem interessante, e senti falta de uma motivação melhor trabalhada, não que a motivação dele não seja convincente, mas eu gostaria de ter visto mais sobre durante a narrativa.

Eu gostei bastante desse livro e acho que super funcionou ele sendo um livro único, mas não reclamaria se a Zoe decidisse escrever um spin-off desse universo. Temos tantos escritores excelentes no nosso país que eu realmente espero que eles ganhem cada vez mais visibilidade.
Geovana 30/06/2023minha estante
Bem legal sua resenha, está clara, simples e objetiva. É isso aí ???


David 30/06/2023minha estante
Bela resenha.


Santrog 30/06/2023minha estante
Obrigada ??




leiturandressa 07/10/2023

Tão ruim que é bom
Ok, eu realmente não esperava gostar desse livro. Porque além de eu não ser muito fã de bully romance, eu já sabia de umas coisas ABSURDAS que aconteciam porque vi a @Lavinia lendo na escola e me contanto umas coisas que aconteciam. Então nessa minha vaga lembrança eu sabia que tinha humilhação, enterro, sequestro, morte e etc. Só coisas leves.

No fim, eu acho que isso foi o que me ajudou a não ficar tão chocada, porque eu já estava esperando tudo de pior E MESMO ASSIM ainda fui surpreendida, porque é tanto absurdo atrás de absurdo que eu quase morri de rir pra não ter que chorar.

Ultimamente tô tentando ler dark romance com a mente mais aberta, porque, apesar de eu sempre ter gostado, eu militava DEMAIS em cima desses livros, mas não dá pra fazer isso, gente, porque esse subgênero É FEITO pra ser problemático. Então se você sabe que não tem paciência pra esse tipo de história, sai correndo, mas se você já aceitou que a vida é uma merda mesmo, pode tá lendo.

Digo isso porque O TANTO DE HUMILHAÇÃO que essa mulher passa deixa a Juliette do BBB no chinelo. O cara é completamente descompensado das ideias, LOUCO, mALUCO, fora da casinha, quer se vingar dela de todos os jeitos por algo que ela fez a ele no passado, pois eles são ex namorados.

Ela até tenta se vingar dele de volta, mas só tenta mesmo, porque esse mano se supera cada vez mais. O pior de tudo não é nem eles dois, SOU EU, que mesmo com todo o tipo de atrocidade ainda queria que eles ficassem juntos. Não me julguem pelo amor de Deus, mas eles têm uma química que olha?

O livro também tem uns plots bem legais, que eu não tava esperando, ao mesmo tempo que as revelações que a gente já tava esperando são bem meeeeeeehhh. Quando eu descobri o motivo dele ter raiva dela e ela ter raiva dele, eu fiquei????????? por que CARALHIOS que é ele o nervosinho? o magoado? ELA que devia tentar acabar com a vida dele!!!! Mas enfim..

Quando eu tiver com vontade de ler romance que é puro suco do caos, vou procurar livro da Zoe X. Já peguei alguns no evento do #ExplodaSeuKindle (que tá explodido mesmo, de tanto livro que peguei), e vou ler a qualquer momento, porque essa mona tem uma escrita boa que prende. É isso, recomendo pra quem gosta de dark romance pesadão, mas pra quem não aguenta (tipo eu no passado), nem passe perto.
duda :) 09/10/2023minha estante
eu tô apaixonada pela sua resenha (nós mulheres meio lelé da cabeça


leiturandressa 09/10/2023minha estante
@duda obrigada mana ???????? (nós mulheres completamente descompensadas das ideias


Iavinia 10/10/2023minha estante
amoo e me deu dejavu do ano passado livro ruim é vida!!!


leiturandressa 10/10/2023minha estante
@lavinia um dos meus maiores entretenimentos de 2022 foi ver vc lendo essa bombona




Swt_Tears 01/07/2023

"E eu amei você. Perdidamente, como nunca achei capaz de ser, a cada banho de chuva, a cada surpresa, a cada vez que olhei nos seus olhos e me vi refletido lá."

Ultimamente estou viciada em ler dark romances e para continuar essa fase de "leituras meio apocalípticas", resolvi ler Bad Prince. Eu não tinha muita expectativa nem nada para essa leitura, apenas comecei a ler sem saber o que ia vir. Confesso que por ser um livro meio grande, achei que fosse demorar mais para terminar, no entanto, a leitura foi super fluida e rápida.

O começo do livro não me prendeu tanto, os acontecimentos eram chatinhos e não estavam me agradando tanto. Eu fico meio desanimada com esse gênero literário às vezes, já que muitas coisas se repetem várias vezes em diferentes livros. Nesse livro não foi diferente, alguns acontecimentos eram semelhantes, ou seja, não era nada novo. Depois da metade que eu comecei a gostar de verdade, o final também foi bem empolgante e agitado.

Como esse livro é um bully romance, já imaginava que ia encontrar coisas bem extremas durante a leitura. Não vou dizer que fiquei impressionada ou chocada com as atitudes dos dois(estou acostumada e raramente algo me assusta), mas devo admitir que o amor deles é bem complicado e problemático, então recomendo se atentar aos gatilhos porque coisas bem loucas acontecem aqui.

"O problema das coisas são as consequências, e nunca se pode fugir delas."

Scarlet e Conrad com certeza podem ser considerados um casal muito inusitado e atípico. Eles fizeram de tudo para irritar um ao outro, de uma forma que extrapola todos os limites da normalidade e apesar dos pesares, eles conseguiram ter uma química incrível. Eu adorei os dois juntos, eles foram feitos uma para o outro, mesmo com toda a baderna de sentimentos e brigas malucas, os dois conseguiram me conquistar. Os hots são muito bons, alguns foram bem intensos, mas acho que isso combina com os dois.

Também acho que boa parte dessa discórdia dos dois, foi causada pela falta de diálogo entre eles. Tudo poderia ter sido resolvido de uma maneira bem mais simples, se eles tivessem a decência de conversar um com o outro, a maioria das atitudes deles foi tomada no desespero e sem pensar nem um pouco. Obviamente, uma certa pessoa teve culpa para que essa intriga dos dois acontecesse, porém ainda acredito que a conversa teria sido essencial para a paz de espírito dos dois.

Houveram personagens legais e maravilhosos, da mesma forma que tiveram alguns que me tiravam do sério. A Scarlet é uma personagem muito fofa, talvez meio boba também, pelo tanto de coisa que ela aguentou da família Prince, ela teve que ter muita paciência mesmo. Conrand é problemático, vamos entender o motivo das atitudes dele ao longo do livro, mas também conseguimos enxergar um outro lado mais "amável". Os amigos do Conrad, Thomaz e Bella, me irritaram bastante e só lá para o fim que comecei a gostar da Bella. O pai do Conrad, John, esse por algum motivo eu não consegui odiar, ele tinha muitos defeitos, porém achei ele amigável em algumas partes. Outro membro da família Prince, Isaac, tem cara de anjo, mas não se engane. A mãe do Conrad, Caroline, gostava dela e acabei me decepcionando depois. Susan, irmã da Scarlet, que garota insuportável, conseguiu ser a personagem mais irritante do livro.

O fim do livro teve muitas reviravoltas e acontecimentos caóticos, o que deixou o livro muito mais interessante. Talvez a autora tenha deixado muita coisa para desenrolar tudo de uma vez, acho que ela poderia ter feito um pouco antes, dando prazo para processarmos cada evento. Mesmo assim eu gostei, se nao fosse pelo final eu provavelmente teria gostado bem menos.



?? SPOILERS??

Agora sim vou poder falar melhor sobre o que aconteceu no livro, qualquer coisa que eu dissesse seria spoiler. Basicamente, o maior culpado do livro foi o Isaac e eu sempre suspeitei que ele não prestava, desde o início ele fez de tudo para separar a Scarlet e o Conrad, inclusive matar a Susan e deixar a culpa toda para o Conrad. Ele é muito mau-caráter, um personagem podre e ridículo. No final ele ainda surta e causa maior confusão, sequestrando a Scarlet e ateando fogo na mansão da família, mereceu morrer e não fiquei nem um pouco triste por isso.
O acontecimento da madrasta do Conrad me lembrou muito o que aconteceu com o Damon de Devil's Night, na verdade várias coisas me lembraram a saga.
Sobre a treta lá do pai do Thomaz, nunca fui com a cara desse garoto, então não fiquei nada surpresa quando ele fez merda. O que me surpreendeu foi o acidente de carro que matou o pai do Conrad e o pai do Thomaz, não estava esperando que aquilo fosse acontecer. Também achei o hot que veio depois do ocorrido meio desnecessário, na minha cabeça não faz sentido você ter visto seu pai virar purê e ter ânimo pra essas coisas.
Alguém que me irritou foi a mãe do Conrad, fiquei decepcionada por ela ter mentido para ele como se o Jonh não ajudasse ela e ainda deixado o garoto ficar apanhando do padrasto maluco.

Fiquei feliz que no fim deu tudo certo, os dois se entenderam e criaram uma família juntos. Eu amei o casal, então ver eles finalmente sendo felizes, me deixou satisfeita.
 
Enfim, o livro foi bem interessante, não foi exaustivo e me agradou bastante. Recomendo a leitura, não para todas as pessoas, já que se trata de um livro que aborda assuntos sensíveis e problemáticos.
Rayanne.victoria 01/07/2023minha estante
Aonde vc leu?


Swt_Tears 01/07/2023minha estante
Kindle


I.m.melo´s 02/07/2023minha estante
Eu pulei a parte de spoilers vai que algum dia resolvo ler ele


Swt_Tears 02/07/2023minha estante
Kakakakkakak tá certa




Taís 11/02/2022

Agora tô me sentindo sem rumo
Que leitura maravilhosa!! Eu AMO enemies to lovers, bully romance e etc... Não tinha como não amar esse, que tá perfeitooo!
Conrad é um badboy com passado triste do jeitinho que eu amo e Scarlet é aquela garota que não se rebaixa e revida tudo que o cara faz e eu amo tbm!
Tá simplesmente incrível! Amei ??
comentários(0)comente



Inae 01/09/2022

"Bad Prince" ?
Mesmo sendo meu primeiro bully romance eu adorei. Gostei muito do mistério envolvendo a história e dos personagens (apesar de metade desse povo precisar de uma boa terapia).
Quase dei cinco estrelas mas algumas coisas me incomodaram. Tudo poderia ter se resolvido com cinco minutos de uma boa conversa. Achei o motivo dele ter odiado ela e voltado com esse ódio todo um pouco fraco, a Scarlet sim tinha motivos para odiar ele e sendo bem sincera mesmo depois de tudo eu não sei se conseguiria perdoar ele. Mesmo com todos esses motivos eu amei o Conrad e achei ele um personagem bem construído.
Também achei que faltou uma conversa séria dos dois sobre o passado no final e eu esperava uma redenção do Johh. O final começou a ficar meio enrolado o que me cansou também.
A leitura é ótima, a história prende muito. Recomendo.
DANILÃO1505 01/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!


Analu. 02/09/2022minha estante
Nossa resumiu tudo que eu achei, e dei também a mesma nota. Quando tu for ler corrupt da Penélope você vai ver que o tema central é bem dizer o mesmo e isso prejudicou minha leitura de Bad Prince tbm, eu já sabia tudo que ia acontecer.
Mas ao contrário de corrupt eu achei Bad prince bem mais de as desenvolvido. E no final achei bem cansativo tbm, pura enrolação. Mas o livro é surto sim, a zoe sabe prender a gente nunca história isso é fato.




Kyara29 20/01/2024

Não adianta fugir, o amor é a coisa mais poderosa do mundo
"E eu amei você. Perdidamente, como nunca achei capaz de ser, a cada banho de chuva, a cada surpresa, a cada vez que olhei nos seus olhos e me vi refletindo lá. Foi um choque, Red, perceber que apesar de toda minha sujeira, eu ainda podia manter algo tão puro dentro do meu peito e ser correspondido."

O que falar desse livro?? Simplesmente perfeito!!! Me prendeu do início ao fim e só me deixou ficar sossegada quando terminei. Fiz tantas marcação nesse livro que perdi as contas.
O que falar de Conrad Prince?? A definição dele é perfeição!! Tudo aquilo que a gente espera e mais um pouco. Você percebe na voltas ao passado que independente de tudo que ele passou sempre foi super carinhoso com a Scarlet e demonstrou isso de todas a maneiras possível. E mesmo ele se considerando uma pessoa "suja", nunca deixou de tentar ser o melhor para ela. O Conrad foi mais forte do que a gente imagina.
O que falar sobre a Scarlet?? Perfeita!! Ela se mostrou ser forte, e mostrou que independente do que aconteça o amor é o que prevalece até o fim. Ela amou o Conrad com tudo de si e nunca deixou de amar ele (a mesma coisa serve para ele). Eu amei a personagem da Scar mais do que eu imaginei. Minha única raiva dela foi não ter largado aquele sonso do Isaac logo de cara.

"Nem pense ao contrário, eu fui um filho da pu**, mas, se você ainda me ama, se já consegue enxergar que não sou nenhum personagem de romances e sim de tragédias shakesperianas, permita-me ficar. Permita-me tentar. Permita-me convencer você de que não há outro no mundo que te mereça como eu."

Esse livro foi uma explosão de sentimentos, uma hora você tava feliz e pensando que eles tavam começando a ter um avanço, em outra você tava chorando com alguma lembranças ou chorando de felicidade com essa carta do Conrad para ela e em boa parte você vai estar surtando de raiva por causa do Isaac.

"? Eu lutei contra isso por muito tempo, mas estou pronto para admitir que, qualquer que seja a substância das almas, a minha e a sua são feitas da mesma coisa. Estou desistindo de fugir, Red. Estou pronto para admitir que é você quem eu quero."
"?Red, você não tem mais uma casa."
"?Casa é onde você está."

Poderia passar horas falando desse livro e ainda acho que não seria o suficiente. Meu conselho é: leia esse livro, você não vai se arrepender e ainda vai conhecer o Prince Albert kakakakaka
Marianna.Calazans 20/01/2024minha estante
Mulher quanto spoiler kkkkk


Será Aninha 20/01/2024minha estante
E aquele livro que o cara joga bosta nela, faz ela correr pelad na faculdade e tenta enterrar ela viva?


Kat ð» 20/01/2024minha estante
Amg ta na minha listaaaaa já vou lerrr


SarahGs2 20/01/2024minha estante
Definição de perfeição é tacarem bosta em vc, adorei


Pricabreu 20/01/2024minha estante
Esse livro é fod@...foi neu primeiro dark...agora to lendo Bad Reputation To no começo e já tó chocada!




luana 27/02/2022

UMA LOUCURA porem mt divertido chorei mt e achei q ia ficar doida durante o livro é dele direto p terapia foi mt legal
Del Dono 15/07/2022minha estante
assim que é bom


Camila.Shinkawa 14/12/2022minha estante
Entrei pra ver mais sobre esse livro duvidoso, e quem encontro aqui??? HAHAHHAHAHAHA




jessiccaetano 09/02/2022

TUDO PARA TODOS
Sinopse :

Scarlet Wright não tem mais dúvidas sobre o quão solitário alguém pode ser, nem quanto de ódio pode carregar em cada célula. Seu corpo vibra, se alimenta e vive cada segundo dos seus dias na base do mais puro ódio e da mágoa mais profunda. Ela odeia Conrad Prince, e se odeia ainda mais por não conseguir expulsá-lo de seu sistema, mesmo depois de tanto tempo.
Conrad sabe que errou, mas não como toda a cidade pensa. Para ele, só sobrou sua própria consciência queimando dia após dia, depois de toda a merda do passado, e a culpa se transformou no mais puro ressentimento quando ele entendeu que ela queria apagá-lo.

Minha opinião:

Me entreguei a esse livro de corpo e alma. Brasil o que foi esse envolvimento é essa paixão que esses dois tem , sem contar no ódio que está no fundo na alma dos dois.
Zoe conseguiu nos mostrar que mesmo com uma família fundada no ódio , em mortes e mentiras, eles foram capazes de lutar por aquilo que estava grudado na alma.
Sem nenhuma ponta solta , a Zoe nos trouxe um Mocinha forte e arretada literalmente e nosso PERFEITO ( SIM PASSO PANO) Conrad
Sonhos e Leitura 19/02/2022minha estante
Oi Jess iniciei a leitura, e espero me surpreender com a história, pq é meu primeiro contato com a escrita da autora.




kas maroni 17/06/2023

Quando o fogo a consumisse, eu a faria pedir por mais.
" ? Eu o amava, o amava com cada pedaço meu. Com cada fibra e célula do meu corpo. O tipo de amor que quebra cadeias, move montanhas e vem de outras vidas. O tipo de amor que ou me ressuscitaria, ou me mataria."

Zoe realmente levou a sério a parte do Bully romance. Eu acho que não esperava tanto mas fiquei muito bem surpreendida e amei cada página.
A história é muito envolvente, além da escrita da Zoe ser super fluida e fácil de ler.
Cada plot ou mínimo acontecimento é super desenvolvido. No começo parece confuso mas cada pedaço do mistério vai se encaixando e tudo fica bem construído.
Os personagens são incrivelmente viciantes do começo ao fim. Eles tem altos e baixos que me fizeram odiá-lo e amá-los na mesma proporção.
A química entre eles é inegável e faz ser impossível não querer eles juntos.

O Conrad tem muito daquilo de "eu não posso ficar com vc porque sou quebrando e vai ter machucar e bla bla" e "Você não aguentaria todo o peso que carrego e bla bla bla" . Eu não gosto disso, mas infelizmente é algo bem recorrente em livros, principalmente em personagens masculinos.
Mas sério, qual a dificuldade de deixar a menina decidir!, se ela quer ficar com ele é porque ela aguenta toda essa merda que vem junto sim.
A história seria menor se não houvesse todo esse papinho mas ficaria sem graça, então hehe.
Além de que um dos maiores problemas entre eles é a falta de comunicação, uma simples conversa sincera resolveria muita coisa, mas aí não teria história pra contar.
Esses pontos me incomodaram mas são coisas que fazem parte da narrativa do livro.
comentários(0)comente



Steph 13/09/2022

Bad Prince
Realmente é um livro de romance bully mais pesado. Temos que ter estômago para algumas cenas.

Não vou militar, e falar sobre o que é certo e errado, pois é o tipo de livro para se ler com a mente 100% aberta.

É uma loucura de informações e acontecimentos, e é tanta mentira rolando, que você só fica na ansiedade para que a Scarlet descubra logo tudo.

As consequências por aqui sempre são pesadas.

Conrad devia conhecer o Chace, os dois se dariam muito bem kkkkkkk

E nem preciso dizer quanto a Red é incrível, e austruísta. A mulher é imbatível.
Talititinha 13/09/2022minha estante
Ahhhh esses dois ?




Maria.Eduarda 15/12/2023

??????
Que homem perturbado, que pessoas perturbadas, que mulher perturbada, que livro perturbador? ADOREI ?
comentários(0)comente



Bandeira5 06/08/2023

Eu estou chocada!
Que bomba é essa minha gente?
Como assim o cara te humilha, faz um monte de coisa com vc, e a menina perdoa tudo?
Simplesmente não!



site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/
comentários(0)comente



Déia 16/12/2022

UAU
Que livro bom!!!
Bem quente e fofoo
Mas gente... tem coisa pesada viu
Quase morri
Mas eu adorei
QUE CASAL
comentários(0)comente



1946 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR