Blackout #01

Blackout #01

Resenhas - Blackout #01

Belmont 28/12/2023

Continuação tão boa quanto o primeiro volume foi!
Arte impecável e esse final me deixou sedento por mais material dessa obra!! Tex e Santtoa são uma baita dupla, com um baita quadrinho em mãos!

Belmont 28/12/2023

Divertido, fora da curva e com uma arte deslumbrante! um mundo visualmente cativante, onde a paleta de cores e os detalhes minuciosos contribuem para a atmosfera sombria e imprevisível da narrativa.

Tem um elemento muito bacana de horror cósmico, ação e muita referência a cultura pop

Claudiellen 25/12/2023

Minha opinião
Da mesma forma que o primeiro livro é bom esse também é maravilhoso, eu terminei ele com muita vontade de ler o próximo, pena que ainda não o tenho.
Toda a arte permanece impecável, toda a preocupação com os detalhes, tudo bem feito.
O enredo também, continua muito bom.
Vale muito a pena prosseguir a leitura!
Você termina muito rápido.

E.R.A.S 20/11/2023

Pensei que ia ser em preto e branco mas o colorido me deixou alegre!! E a ARTE É FENOMENAL parecia que eu tava vendo um desenho de alta qualidade na tv. Os personagens são muito reais

Cristiano.Cruz 17/09/2023

Ritmo Alucinante
A trama de um menino que se vê em apuros ao se encontrar sozinho em um hipermercado no meio da madrugada conta com ótimas sacadas e um ritmo alucinante, além de um traço muito bonito e consistente. E ainda conta com um gancho surpreendente.

O único senão e que baixa a nota é a impressão porca e sem maiores cuidados por parte da JBC. Troquei duas vezes e ainda assim apresentou problemas diversos: desde lombada torta, folhas descolando à lombada que invade, ora a capa, ora a sobrecapa.

Para uma edição que conta com estória e papel de qualidade, a editora deveria ter um controle de qualidade maior.

Mariana 03/07/2023

Cheio de eastereggs, tanto que as últimas páginas são dedicadas para mostrar todos. A arte é simplesmente linda, não esperava menos.

Sans Parker 01/05/2023

Incrível
Muito boa a obra, cheia de referências da cultura geek e do dia a dia br, artes lindas... li tão rápido que nem percebi, cada volume li em 20 minutos, no aguardo do próximo volume.

Sans Parker 01/05/2023

Incrível

pordentrodaestoria 01/02/2023

Melhor que o primeiro volume!
Particularmente eu já tinha gostado do primeiro volume, mas este foi ainda melhor! Tem muitas cenas de ação e a arte é linda! JBC caprichou na edição

pordentrodaestoria 29/01/2023

Uma ótima HQ nacional
Blackout é um quadrinho nacional que foi lançado inicialmente no formato digital (webcomic). Posteriormente foi vendido de forma independente na plataforma catarse sendo, por último, lançado pela editora JBC.

Quanto a história acompanhamos o menino Rian que fica perdido dentro de um supermercado após ser esquecido pelo seu irmão. O problema é que coisas estranhas começam a acontecer e ele passa a ser atacado por monstros.

História com bastante ação e uma arte linda. Gostei!

Dango Yoshio 27/09/2022

Mais ação, mais intenso, mais brutal!
Eu terminei de ler com o coração acelerado! O final desse volume me deixou querendo a continuação pra ontem!
O volume 1 já é bom, mas esse aqui supera facilmente! É tudo mais grandioso, não só na arte, mas nas escolhas e nas ações dos personagens, também.

Tex e Santtos conseguiram criar um épico de ficção científica no supermercado! E, por mais estranho que isso possa parecer, é incrível, pra dizer o mínimo! Vale muito a pena!