As 5 habilidades essenciais dos relacionamentos

As 5 habilidades essenciais dos relacionamentos Dale Carnegie

Resenhas - As 5 habilidades essenciais dos relacionamentos

Deise.Maria 18/04/2024

Um bom livro !!!
Um livro esclarecedor e traz muitas táticas e exercícios para gestores ,colaboradores e prossionais que desejam alcançar o sucesso empresarial e manter bom relacionamentos interpessoais. O livro usa 5 principais características de como empregar a assertividade na área profissional, são: A comunicação, ambição, afinidade ,curiosidade e resolução de conflitos . A leitura dessas táticas nos ajuda a desenvolver essas habilidades e melhorar nosso desempenho profissional e pessoal.

Amani.Cruz 29/12/2023

A boa comunicação vale muito mais
Dentro do mundo corporativo existem macetes para ter sucesso e boa reputação nas hierarquias. Dale Carnegie utilizou métodos para atingir os objetivos eficazes não só dentro de uma empresa como também nos relacionamentos interpessoais.

Leitura deste livro abre mundos melhores, pois sabe-se que a comunicação tanto verbal como não verbal é a base para o sucesso.

Indico a leitura para promover o desenvolvimento e a inteligência emocional e abrir portas para uma vivência de excelência.

Gabi 11/10/2023

Bom livro, mais voltado para área profissional e empresarial, mesmo assim tem ensinamentos universais que podem e devem ser usados para outras áreas da vida. Tem exercícios práticos ao final de cada capítulo.

Prof 10/07/2023

As 5 habilidades essenciais dos relacionamentos
É sobre como tratar melhor a nossa fala, saber ouvir antes de tudo e resolver conflitos optando por pontos positivos e que haja benefício para todos os envolvidos.

Bibiana.Sebold 26/03/2023

Achei o livro bem mais do mesmo? Vários tópicos são abordados, mas nada tão inovador que faça a pena a leitura, sinceramente.

Fernando 18/07/2022

Uma boa leitura
Uma boa leitura sobre o comportamento humano no ambiente corporativo. Vale a pena a leitura, como todos os livros do Dale.

João 15/06/2022

Tem boas dicas
Um livro sobre comportamento humano no ambiente de trabalho que trás muitas dicas e uma visão melhor e ampliada sobre como agir da melhor forma possível com as pessoas do seu ambiente de emprego e como é possível estabelecer uma relação saudável com todas elas.

Também apresenta formas de agir, resolver conflitos, de se portar nas mais diversas situação, enfim, é um bom livro com dicas e visões valiosas.