Antologia Aconteceu no Verão

KristyAnne Borges
C. S. Pepper

Resenhas - Antologia Aconteceu no Verão

Verônica 16/02/2023

O que mais gosto em antologias é poder conhecer diversos autores e diferentes tipos de escrita. Adorei os contos, meus favoritos foram "Encontro inusitado" e "Cheguei, chegando".

Yas 23/07/2022

Ótimo livro pro verão
perdi a contagem da quantidade de histórias que tem, e apesar de estarem no mesmo livro, dá pra perceber a diferença entre elas.

A 3, como eu disse, é a minha favorita, e a 4 me fez chorar, me senti mt triste. Apesar disso, todas são mt boas e merecem serem lidas

Jooy 15/05/2022

Bem legal!
Uma antologia com contos diversos bem legais e cativantes. Devorei tudo de uma só vez e foi ótimo ver estilos diferentes.

clarinha 15/02/2022

Amei
Uma perfeita antologia para matar o tempo e se aprofunda no verão com amor, esperança, desta e cenas quentes e muito romance. Amei. Perfeito para sair da ressaca nem sei dizer qual conto amei mais.

Leituras da Cielo 15/02/2022

Ótimos contos
? Antologia Aconteceu no verão
Organização Déia Klein ?

? Aconteceu no verão é um conjunto de nove contos escrito por nove autores, e o bom dele é conhecer a escrita deles e o ponto de vista que eles têm de acordo com esse tema que é o VERÃO.

? Só para se ter uma ideia, tem conto baseado em fatos reais, pode ter certeza autora que esse ficou o gostinho de quero mais.

? A lembrança de um senhor que perdeu seu grande amor, mas que quando eles se conheceram no passado foi em um verão.

? Um rompimento de relacionamento, tirar férias, uma queda e um dejá vu.

? Tem conto para todas as situações em cima desse tema, além do mais, recomendo.