Submissive

Submissive

Resenhas - Submissive

Fe.Va 01/05/2024

Editora Wattpad?
Comecei a ler a Harry Potter das fanfics no começo da quarentena, só que a querida tia Ruth tirou ela do ar por motivos de: ela quis. Então, arranjei o pdf em algum lugar obscuro e terminei a última metade no kindle em 2022. Marcando aqui porque querendo ou não foram horas lendo essa bomba KKKKKKKKKKK

Considerações: no geral acho uma história interessante com uma escrita aceitável, mas lembro de ter chegado lá pros 70% e pensar "já deu, né? Vamo acabar vamo". Acho que muuuita coisa poderia ter sido cortada, alguns plots completamente desnecessários nem precisavam ter existido, e eu também queria ter tido a chance de ler o surto dos jikook de sub que num universo alternativo eram irmãos KKKKKKKKKKK é isso biblia no ceu e fanfic na terra bejo

brighth mary 26/02/2024

O que eu vo falar pode iritar muita gente mas a verdade é que essa querida aqui é MUITO PROBLEMATICA, vei é um relacionamente de uma CRIANÇA e um ADULTO, não tem o que dizer a historia começa o moleque tem 16 anos
vei, beleza que eles evoluem e crescem juntos isso é ok massa mas de todo modo ainda é errado e outro ponto tinha uns pontos que o adulto da relação tinha reações ridícula quando o namorado dele tinha atitudes de uma
pessoa jovem e inesperiente o qUE ELE ERA, não julgo
totalmente pq quano eu li eu tinha meus 15 anos e pra
mim era tudo mas eu cresci e evolui persebi os INUMEROS erros mano e isso tem que ser considerado mano, claro que tem momentos lindos como quando o menino vai cuidar do cara quando o pai dele morre mas num gera essa fic aqui seria algo que com a minha mentalidade atual acho que não iria atrás ou recomendaria pra leitura de ninguém

luizathv 12/02/2024

Então.

eu já li outras obras da ruth, e essa, por incrível que pareça, foi a que me decepcionou. talvez se eu tivesse lido quando ela estava sendo atualizada eu gostasse mais, porque eu seria mais influenciável, mas percebo vários erros e furos no plot que me fizeram desmotivar, fora a escrita que não era das melhores, mas agora a ruth escreve calhamaços e eu leio todos com gosto!!!

senti os personagens muito esteriotipados, mas gostei demais do yukwon e do taehyung, a forma que ela escrevia me fazia enxergar o quão bonito ele era. ah, seokjin eu amo ele também. o casal principal é bom, gostei mais do jk na antiga fase do que na nova.

Juliana.Ruffeil 22/12/2023

A melhor de todas
Guardo com muito carinho essa aqui no meu coração, o único defeito é não poder ler mais. A história em si é perfeita e envolve tantas coisas, amo muito pra sempre
Só queria poder ler sempre quisesse

anajjk 27/10/2023

Ruth não decepciona nunca, meu sonho de ter um livro físico dele não vai ser realizado mas já sou grata por apreciar essa obra de arte em fanfic.

Você pode ter o mundo em suas mãos!!!!!

livriosam 24/05/2023

Essa história é tão perfeita! Chorei e me emocionei milhares de vezes. Uma pena que ela não exista mais, que não possamos ter em uma versão física, mas ela sempre estará aqui, na minha trilhagem de história, dentro do meu coração.
Victoria842 14/11/2023minha estante
Eu tenho o PDF

Amanda2041 24/05/2023

Simplesmente incrível
A história é completamente envolvente.
Vai muito além de cenas Hot. Antes de qualquer coisa sempre há um contexto, e por se tratar de BDSM, um assunto sério e que requer um mínimo conhecimento para evitar apavoros e julgados, sempre há explicações que aparecem de uma forma fácil de compreender, mesmo leitores que não tenham interesse em práticas BDSM.

Além de tudo isso, a história se desenvolve de uma forma atraente e que faz o leitor querer sempre mais um trechinho e mais um capítulo. As emoções de cada parte envolvem o leitor, o fazendo passar raiva, chorar e comemorar.

Vai muito além de uma Simples fanfic, toda a dedicação da Autora em contextualizar e explicar detalhes para que tudo faça sentido, faz total diferença.

É realmente uma pena que não exista o livro físico e não esteja mais disponível na wattpad por motivos da autora. (pelo menos no momento não há. Maio de 2023)

Thvbeea 23/05/2023

Angel Baby
Nada não, mas eu precisava dizer que toda vez que eu escutar angel baby eu vou lembrar de submissive!
Bya Duca 26/08/2023minha estante
Amg por onde vc leu submissive?

Franciele 15/05/2023

Gostei muito apesar de eu literalmente passar 2 meses pra ler,por causa da escola,mas eu amei super leria de novo!

Natine 24/04/2023

A mais mais
Não adianta, fanfic do milênio e pronto, acabou! Relendo essa obra-prima e ficando obcecada novamente...
Thvbeea 09/05/2023minha estante
Onde acho pra ler?

beatriz700 10/02/2023

Saudade
Nenhuma palavra é o suficiente para dizer o quanto eu amo essa obra, ela fez parte da minha adolescência e me lembro de todos os sentimentos que tive com ela, da alegria, euforia, tristeza e incontáveis outras. Agora oque resta é a saudade.

Letycia 28/12/2022

Melhor FIC que já li
Como boa leitora de fic que sou, não me surpreeendo mais com a qualidade do texto (boa ou ruim), mas essa, de longe, foi a melhor fic que já li.
O ritmo da leitura é gostosa e envolve o leitor, as cenas de hot são bem desenvolvidas e somos apresentados ao BDSM de forma responsável e o tópico se aprofunda de acordo com que acompanhamos o amadurecimento dos personagens.
Outro ponto que merece atenção é o crescimento e a troca entre os personagens, tanto entre nosso casal, quanto com os amigos.
Weixymv 09/01/2023minha estante
onde você leu ?? Pq eu gostaria de ler

Ana Di Angelo 22/11/2022

Sem palavras????
A maior crueldade do mundo é não ter esse livro físico pra comprar aaaaa, porque tem a história mais perfeita que eu já li na vida? Com toda a certeza do mundo, é meu livro fav?? LEIAM!!

minjullie 22/11/2022

Incrível
Essa estória é perfeita!!!
Num primeiro momento pode parecer ser apenas mais uma fic hot com abordagem ao BDSM, mas definitivamente não é só isso.
Estou satisfeita por ter lido algo tão incrível, maduro e cuidadoso. A medida que você vai avançando nos capítulos, consegue perceber o quanto Sub tem a oferecer. É uma história cheia de carinho, com lições de superação e ensinamentos valiosos sobre amor próprio e reconhecimento. O amadurecimento do personagem principal é surreal e ao fim você se sente orgulhoso igual uma mãe vendo seu filhote crescendo. Sub é tudo isso e muito mais. Então eu só posso dizer uma coisa: vai ler.
Ela é incrível.

monvis 21/11/2022

Saudades.
É triste pensar que muitos não terão a chance de ler essa obra, é intensa, com várias frases e momentos marcantes, Ruth como toda vez, sempre entrega tudo. E de agora em diante que levo para frente todas as piadas internas, as piadas, apelidos, tudo.. será eterno.