Meu Anjo da Lei

Meu Anjo da Lei Kamille Vianna

Resenhas - Meu Anjo da Lei

M. Sousa 17/04/2022

Mais do que apenas um romance
Meu anjo da lei é um livro de romance que aborda um assunto pesado e sensível, ao mesmo tempo, mostra superação e amadurecimento.

Amber Morgan é uma jovem que após a separação dos pais precisa conviver com o novo marido de sua mãe, um policial corrupto que não tem o mínimo de caráter, que transforma a vida da garota, de apenas treze anos, em um inferno ao arrancar toda sua inocência e infância.

Durante anos Amber foi obrigada a aceitar sua condição com medo das ameaças que sofria caso contasse a alguém, enfim quando toma coragem suficiente para sair do que chamava "vida" tem sua esperança destruída ao descobrir que seu padrasto tinha poder até sobre o delegado da pequena cidade. Ninguém podia ajudá-la; sua própria mãe não ligava para o que ela vinha sofrendo e nada que tentasse para acabar com o tormento dava certo.

Até que um novo delegado chega à cidade, um homem novo que não era levado muito a sério até demonstrar sua extrema compentencia e profissionalismo. Amber esbarra com Christopher a caminho da farmácia, ao vê-la tão machucada, fragilizada e com medo de sua aproximação ele soube que havia algo de errado, porém como ela poderia confiar em mais um policial após suas denúncias só levarem a mais e mais surras? Contudo, o próprio mostra-lhe que ele poderia ser sim, seu anjo da lei.

Conseguimos acompanhar a jornada de uma pobre garota se tornar uma mulher confiante e forte, passando por tudo para reconstruir sua vida, porém nem tudo são flores do lado de fora e ela precisa continuar enfrentando seus medos e as consequências de suas escolhas.

Com reviravoltas, dramas e momentos que te farão querer fazer parte da história para ajudar a protagonista, o livro traz muito mais do que apenas um romance.

Acompanhado da família acolhedora, unida e muito engraçada, Christopher Evans, vem trazendo para a vida de Amber uma paz que durante anos ela não pensou que conseguisse encontrar. E da mesma forma ela trouxe para vida dele luz e alegria que nem sabia precisar.