Love on the Brain

Love on the Brain Ali Hazelwood




Resenhas - Love on the Brain


25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Mari 19/01/2023

eu sempre leio todos os termos científicos como se entendesse tudo, porém eu só passo o olho e crio minha própria definição. Achei a construção do romance deles incrível, faltou um pouco de comunicação porém seguimos em frente. As únicas coisas que me irritaram foi o que o Levi não consegue conversar com ninguém meu pai amado (e sim eu sei que explica por que mais mesmo assim aaaaa) e que a Bee desmaia todo hora cara, tá numa cena super tensa, no meio do conflito, e a menina desmaia e a gente fica sem saber o que aconteceu!
comentários(0)comente



Mari19 13/01/2023

primeira leitura de 2023...
Comecei esse livro da Ali Hazelwood pq ja havia lido The Love Hypothesis e sabia q a escrita dela iria ser perfeita pra me ajudar a sair da ressaca, e definitivamente estava certa.
O livro se assemelha bastante ao The Love Hypothesis, mas ainda assim tive uma experiência diferente com ele.
Gostei muito, definitivamente 5 estrelas; a escrita dela, apesar de tratar muito de ciência, não eh nada cansativa, mesmo em inglês. A história me envolveu muito, eu pretendia ler só em momentos de tédio e de repente me vi lendo sempre q possível, até terminar o livro.
comentários(0)comente



Alessandra 20/12/2022

Existem Clichês e clichês
Eu amei o livro, eu sou fã de romance pastelão, mas que finalzinho capenga, hein.
Eu adoro os livros da Ali que colocam romance no meio acadêmico e científico e todas as críticas que ela coloca sobre a Academia são MUITO reais. Eu não sei dizer quantas vezes eu fui falar sobre algo novo pra um macho e o macho saiu por aí: "Então, eu descobri um negócio".
Enfim, eu adoro os clichês do romance, porém existem Clichês que nem eu ( a fã de clichê) aguenta mais e o final desse livro reuniu dois deles:
(1) A garota traumatizada que dispensa o boy e 3 segundos depois se arrepende
(2) O vilão que explica todo seu plano maléfico no final.
Amiga, assim não tem como te defender Não deu pra passar pano pra isso e essa foi a razão da nota 3.5.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna3558 27/10/2022

mais do mesmo
Não achei esse livro ruim, de forma alguma. Mas sinceramente, demorei uma eternidade para terminar pq simplesmente não achava motivação o suficiente para querer voltar para a história, e daí, MESES se passaram kkkkk e terminei chegando a conclusão que não tenho nada contra a Ali, inclusive gostei bastante de ?The Love Hypothesis?, e depois de ler ele e mais as três novelas {que por sinal uma delas favoritei}, tudo parece a mesma coisa, mesmos conflitos, mesmas características, sei lá, na quinta vez ficou cansativo demais pra mim, não deu? ?
Talvez se eu tivesse esperado mais tempo para ler ?Love on the Brain? eu teria apreciado bem mais a experiência de leitura.
Dei ??????, não vou desistir da autora, só preciso dar um tempo mesmo.
letty 27/10/2022minha estante
li below zero e stuck with you. são bons, mas tive a mesma sensação, de pertencerem a uma mesma "refeita de bolo"


letty 27/10/2022minha estante
tenho mais dois livros dela pra ler, mas dei um tempo pq são mto parecidos




Laura Machado 19/09/2022

Love on the Brain
Meu novo livro favorito. Pronto, falei. Eu não sei explicar o que eu senti por esse livro. Comecei completamente sem expectativa, e me apaixonei em dois capítulos, que não queria largar mais. No começo tava meio preocupada com o jeito que ela descrevia o Levi, e as atitudes dele, mas já achava que tava na cara o quanto ele já tava apaixonado nela. Sinceramente, acho que o único defeito do Levi pra mim é ele ser vegano. De resto, como não amar o cara que gosta de gatos, Star Wars, é bem resolvido com a vida, inteligente, e como a Bee mesmo diz: ? the perfect combination of Sexy Guy, Handsome Guy and Cute Guy?. Eu não tenho palavras pra explicar o quanto eu amei esse livro.
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/09/2022

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
ARC cedida por PRH International em troca de uma opinião honesta

Depois do sucesso de A Hipótese do Amor, Ali Hazelwood está de volta com mais um romance estrelando cientistas com Love On The Brain.

Quando Bee recebe a notícia que foi a escolhida para trabalhar no novo projeto da NASA, sua alegria murcha ao descobri que irá co-liderar o projeto com Levi Ward, seu arquinemesis desde a época da faculdade. Mas quando situações estranhas acontecem e uma possível sabotagem do projeto está em jogo, Bee e Levi vão ter que deixar suas animosidades de lado e trabalhar juntos.

Primeiro de tudo, vamos deixar claro que tirando o detalhe que o casal é cientista e a história se passa em ambiente científico, qualquer outra coisa é completamente diferente dos trabalhos anteriores da autora. Eu vi algumas reviews comentando que ler esse livro foi como ler Olive e Adam novamente e, apesar de sim os personagens terem algumas similaridades, são duas histórias distintas.

Por ter perdido os pais quando criança, ter passado pela tutela de vários parentes e sua irmã gêmea ama viajar pelo mundo, Bee apenas deseja encontrar um lugar onde possa pertencer e isso ela encontrou tanto na sua área de trabalho quando no seu alterego virtual no twitter. Além disso, ela é divertida, inteligente, alto astral e bastante pro-ativa; quando ela deseja, vai atrás e está disposta a defender suas ideias no projeto.

De início, Levi é um pouco fechado e um tanto arisco, principalmente com Bee (o que vamos descobrir depois a fonte disso tudo), mas em nenhum momento ele a subestima como cientista. Com a convivência, Bee vai descobrindo um cara gentil, com um senso de humor bastante parecido com o seu, além de um ótimo gosto musical e um grande coração.

Sempre me identifico com as situações que a Ali coloca suas personagens no ambiente científico e aqui não foi diferente. Assim como Levi, Bee também é líder no projeto, mas encontra certa dificuldade justamente por ser mulher, o que a gente sabe que infelizmente é algo comum. O que eu achei legal é que ela soube aceitar a ajuda de Levi nessa situação; apesar de não ser o ideal, apoio é sempre bem vindo. Temos também Bee com sua conta no twitter onde ela extravasa sua revolta com o tratamento das mulheres no meio científico.

Acompanhar o relacionamento de Bee e Levi foi bem divertido. Por mais que Bee queira se fazer de doida em certos momentos, ela sabe que seu "arquiinimigo" é sempre honesto e sincero com ela. Já o cientista é do tipo que sua linguagem do amor é na forma de atitudes, mas sabe que com Bee palavras são bastante necessárias.

Em paralelo ao romance, temos a questão do projeto que Bee e Levi estão trabalhando e uma possível tentativa de sabotagem. Esse detalhe de ação/espionagem corporativa deu um toque a mais na história, ainda mais por ser a causa que Bee e Levi acabam se aproximando. Outra coisa bacana é que sabemos um pouco mais da vida da Marie Curie, já que Bee a tem como inspiração e durante a história temos paralelos de situações entre as duas cientistas.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2022/08/resenha-821-love-on-brain-ali-hazelwood.html
comentários(0)comente



Vica 07/09/2022

Primeiro uma coisa que me irritou: o livro pareceu mal editado, algumas partes passam da 3º para a 1º pessoa do nada. Acho que a Ali também perdeu a mão em alguns pontos e senti falta de um final um cadinho melhor.

Agora o que amei: TUDO absolutamente TUDO, adorei como ela escreveu de forma mais cômica, ri em várias partes.
O romance entre os personagens foi maravilhoso, enquanto o Levi estava domado desde o momento que conheceu a Bee, ela se apaixona de forma gradativa e leeeentamente. Não chega a ser um slowburn nem um enemies to lovers, a Bee acha que eles se odeiam mas é só ela mesmo que não gosta/entende as motivações do Levi, o desgosto dela passa rápido. Adorei todo o background de neurociência e NASA!!! Mais um romance gostoso de deixar o coração quentinho da Ali.
comentários(0)comente



geice 26/08/2022

Perfeito, nota 1000000/10
Minhas expectativas pra este livro estavam extremamente altas e graças a Ali Haz. elas foram superadas e não me decepcionei. Que delícia de livro, juro. Foi muito divertido, ri horrores, passei umas raivas, SURTEI com o Levi MUITAS vezes (perfeito, zero defeitos, te amo), sem dúvidas uma das melhores leituras do ano pra mim. Finalizo ele de coração quentinho e suspirando. Te amo Ali Haz. Já quero um próximo.
comentários(0)comente



Stefie Ferreira 24/08/2022

Gostei muito do livro, o audibook é perfeito. O casal principal é muito divertido, o romance bem construído. Adorei.
comentários(0)comente



25 encontrados | exibindo 16 a 25
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR