Os Três Montes

Os Três Montes Irmãs da Ordem da Visitação de Santa Maria

Resenhas - Os Três Montes

William 15/07/2022

São Francisco de Sales e Santa Joana F. de Chantal
O presente livro narra a fundação da Ordem da Visitação de Santa Maria, fundada por dois grandes Santos: São Francisco de Sales e Santa Joana Francisca de Chantal. Com essa narrativa, somos também privilégios com a biografia desses dois ?braseiros de caridade ardente?. A Ordem da Visitação de Santa Maria foi uma grande fábrica de Santos para a Cristandade. Com esses santos fundadores, meus santos de devoção, aprendi que a amizade cristã (católica) é uma centelha de amor no Coração de Deus e que o martírio do amor pelo Evangelho pode exigir mil vidas ou apenas uma, visitada diariamente pelo
sacrifício e pela penitência - aceitando tudo com muita resignação e conformidade com a divina providência, e por último e não menos importante: Que? ?A VIDA DEVOTA É PARA TODOS?!

Angerson 24/05/2022

Três Montes
O livro narra a história da fundação do Mosteiro da Visitação. Inspirado aos fundadores: São Francisco de Sales e Santa Joana de Chantal.

O livro também trás boas biografias dos fundadores, onde é possível nos inspirarmos a sermos mais fiéis a Deus seguindo seus exemplos.

É um livro de leitura fácil.