RENDENDO-ME AS SUAS PROVOCAÇÕES

RENDENDO-ME AS SUAS PROVOCAÇÕES Bianca Brito

Resenhas - RENDENDO-ME AS SUAS PROVOCAÇÕES

Alehnam 17/02/2024

Intenso
Intenso como já imagina...
Eu amei a implicância dos dois, o fogo dos dois....
E a química incrível, ? q casalzão.
Eu amo personagens possessivos e já imaginava q não iria ter paz em nenhum momento, pq já li outros livros da saga e eles nunca tem paz
DEIXEM ELES EM PAZ!!!.
Eu amei o plot, foi tão incrível.
Normalmente eu não sou fã d personagens viúvos e não vou mentir, não gostei tanto d algumas partes por causa disso
Sou extremamente ciumenta, então tenho ciúmes dos personagens mencionando outros relacionamentos q não sejam com o par romântico (sou lelé da cuca).
Tirando isso, foi um livro ótimo, muita tensão, implicância, sedução, amor, carisma e tudo de delicioso.

Amanda 11/01/2024

O Nardelli todo mau humorado e o Beto sendo o Beto hahah
Quem leu a série dos Aandreozzi e não se encantou pelo Beto, sinto em informar que leu errado. Com uma personalidade cativante, o jovem melhor amigo do Luti é um doido de pedra, mas que superou muitas dificuldades e hoje é o CEO da filial de Portugal das empresas de Filippo. Bom filho, bom amigo e bom chefe, Beto Cabral é querido por todos, mas anda sentindo um vazio existencial. Ele tem uma namorada, a famosa modelo portuguesa Diane Teixeira, uma mulher linda e sexy, mas também mandona e possessiva que quer se casar, coisa que ele já disse que não deseja. Ele está decidido a terminar de vez, até que um encontro inesperado com o velho amigo de Enzo muda todo seu planejamento, o fazendo questionar até sua sexualidade.
Augusto Nardelli é o chefe das Forças Especias italiana, um homem duro e solitário, ele vive há 16 anos em um mundo de dor desde que perdeu a esposa e o filho bebê em um atentado de um mafioso a quem ele perseguia. A culpa é seu pior castigo, mas ele não pode se entregar enquanto não achar o culpado e se vingar. A única pessoa que o faz sentir algo diferente é o inconveniente Beto, amigo da família Aandreozzi com que acaba sendo obrigado a conviver por causa de Enzo, seu melhor amigo (não que ele vá admitir isso em voz alta). Mas ele evita contato com o jovem já que além de muito mais novo, ele ainda é hétero, além de irritante demais. Contudo, um dia ele não resisti e Beto cutuca a onça até que ela ataca e isso vai mudar a vida desses dois cabeças duras, será o amor mais forte que tudo?
Beto e Nardelli são um casal inesperado, mas que quando acontece você fica pensando ?nossa, como não vi isso antes??, Beto sempre se julgou hétero, mas nunca tinha encontrado sua metade até Nardelli que precisa urgentemente de alguém tão alto astral como Betito para animar seus dias nublados. Além de tudo, ainda temos a família mais querida de todas participando e ainda ganhamos novos personagens, a família da delegacia, uns queridos que com certeza eu quero conhecer melhor e já estou aqui torcendo para eles fazerem parte da pirâmide. Eu amei o livro e fechou esse ciclo com chave de ouro, agora quero os próximos e preciso dos Herdeiros Aandreozzi, principalmente Viktor e Justin na minha mão pra ontem!!!

patrick 21/03/2023

FOI DIFÍCIL...NO FINAL DEU TUDO CERTO!!
No início fiquei muito ansioso para ler a história do beto (pq ele era um dos meus FAVS), só que ao decorrer do livro fui perdendo o interesse e a leitura ficou parada por um BOM TEMPO e hoje resolvi finalizar a leitura...ainda bem que fiz isso porque me apaixonei novamente pela história e amei o final. FOI LINDO!!!! betinho e nardelito amo vcs

Elaine 31/01/2023

Perfeito
Eu amo esse livro, já reli várias vezes. O jeito forte e engraçado de Beto que não se rende a nada é o melhor de tudo. A participação da família Aandreozzi é com certeza um bônus.

Thais.Souza 23/01/2023

Betito
Como não se apaixonar pelo Beto
Bonito , simpática, palhaço rs
Amigo para todas as horas
Nardelito turrão, bravo
Ficou um cara solitário depois de todo o sofrimento que passou
Mas Beto entra na vida dele para mudar o rumo da história

Mandys 29/12/2022

Preciso de um Beto
Eu NECESSITO de um Beto na minha vida!!! Ri horrores com eles, aff amei muito, a escrita tem alguns erros, mas naoda que comprometa tanto, uma rápida revisão seria bom. O universo é bom e gostei demaiz rever alguns personagens!!!

Cindy 23/12/2022

Que livro booom!!! Cheio de romance, cenas fofíssima e tbm engraçadas. Um livro gostoso de ler e aproveitar cada segundo e depois pedir mais.

Jairo Oliveira 30/09/2022

Mais uma obra perfeita sobre essa familia que sou obcecado a muito tempo. Achei que esse sendo um spin off poderia perder em algum ponto. Um receio infundado pois a autora não perdeu a mão e construiu mais uma historia instigante que você chora, da risada e fica aflito a cada conflito que pode acontecer. E o melhor sempre é plost que sempre tem e sempre te surpreende. Mesmo já sendo o 4° da autora você é pego de surpresa. Já sai pesquisando se tinha continuação da obra mas ainda não tem. Vou ter que contentar com outra obra da mesma.

Stéphanie 01/08/2022

A felicidade de uma família
Eu já tinha lido quando estava disponível no Wattpad. Houveram algumas mudanças, mas que só enriquceram a história. Amo o Beto. Ele merece a família que formou.

taiana.paixao.5 30/04/2022

Amorrrrrr
Estava louca para ler a história do Beto e Nardellito. Sabia que a autora não iria me decepcionar.
O sofrimento do Nardelli no prólogo iria decorrer até uma parte do livro. Com a chegada do Beto tudo mudou. Porém nada me tirar a emoção no reencontro que Nardelli quase no final do livro.
Estou simplesmente apaixonada pelo livro.

Debora992 04/04/2022

Dos que eu li da série esse foi o melhor!!!
Muito intenso e cativante! O Beto é uma figura, já gostava dele dos outros livros e amei conhece-lo um pouco mais.
O Nardelli é resmungão e mau humorado mas também um fofo mesmo que ele não adimita.
A família do Beto é uma graça, principalmente o seu pai, o Beto puxou totalmente a ele.
Amei o plot, não esperava mas amei!
Super recomendo e espero muito os spin-offs com os filhos de todos.

Amor.livros 12/03/2022

Delicioso
De todos os livros esse foi o que realmente eu mais gostei, gente não tem como não se cativar com a energia do Beto.
Vale muito a pena.

Dani 10/03/2022

Não sei fazer resenha tá, todos os livros pra mim vão ser sempre de 4 a 5 estrelas.
Esse é continuação dos irmãos Aandreozi e eu acompanhei o crescimento e desenvolvimento dele quando ainda estava no Wattapad.
Foi tão maravilhoso e bem feito como os outros, e eu até me identifico um pouco com o Beto, pelo jeito dele de demonstrar amor e carinho pelas pessoas é da mesma maneira que eu consigo expressar.
O casal me conquistou muitooo.
Amo livros que um deles tem cara de durão, bruto, mas na verdade é todo carinhoso e meloso.
Com certeza o meu preferido.