Egotistical Puckboy

Egotistical Puckboy Saxon James

Resenhas - Egotistical Puckboy

Lightwood97 27/02/2024

Ezra é simplesmente um doido, Anton mais ainda porque só assim pra dar certo com o Ez. Mas o livro é divertido e entrega exatamente o que eu tava procurando: distração, então tá perfeito.
por onde vc leu? nao achei em lugar nenhum

Lightwood97 20/04/2024minha estante
Telegram

Juliana2665 20/04/2024minha estante
me ajude achar o canal pfv. me manda please

JkdeMenta 03/03/2024

Livro bem escrito, um romance gostoso de se ler. Erza é bem doido e de um jeito bom o Anton eles se encaixam.
Perfeito para se ler em uma tardezinha e relaxar
por onde vc leu? nao achei em lugar nenhum

francis31 14/02/2022

foi bem legal e divertido, bom pra passar o tempo, já que as minhas outras leituras são um pouco mais lentas/pesadas. é enemies to lovers, também, então tem seu charminho.

Sally 17/02/2022

Finley e James
Nunca decepcionam. Confesso que não estava animada pela história do Ezra, mas amei saber que teríamos mais uma série no universo de [*****]. Estou ansiosa pro livro do Dex, espero que seja o próximo!

Gabi.Athala 21/04/2022

Estou adotando a personalidade dos dois
[releitura]

Esse livro é perfeito.

É engraçado e sério na medida certa

Ter lido C.U. Hockey antes mudou muita coisa, eu não tinha lido antes e agora eu entendi muitas referências

Eu recomendo muito que vcs leiam antes de ler esse livro.

(Se tiverem pressa, só o 1, o 4 e o 5 importam pra essa saga, são os livros do Foster, do mini Dalton e do West)

?????????????????

É um rivals to lovers beeem engraçado

O ego do Ezra e do Anton é maior do que a autoestima do time inteiro. E é muito bom porque todo mundo sabe disso. "Oh no, there's two of them"

Ezra e Anton jogavam em times rivais e sempre se alfinetavam dentro e fora da pista de hóquei.

Quando o Anton salva o Ezra de levar uma surra e o leva pro seu apartamento, os dois acabam se pegando, e daí toda a história começa.

Eu provavelmente aprendi mais sobre hóquei lendo esse livro do que todos os jogos que já assisti.

Barbara 02/06/2022

Esse livro é muito bom! Eu amo os livros dessas autoras então é óbvio que eu ia ler o livro do ezra e é óbvio que eu gostei. Eu não dei nem explicar. Todos os detalhes: os problemas familiares, as inseguranças de cada um dos protagonistas, o modo como o medo deles são trabalhados. Aaaaaa simplemente maravilloso. Amei

moon. 27/08/2022

eu gostei, é um livro pequeno e bem rápido de ler, confesso que fiquei curiosa sobre o ezra desde que ele apareceu na outra série, então decidi ler esse livro, e achei bem legal, gostei muito do relacionamento dos dois.

Marcela468 18/10/2022

🤬 #$%!& , que livro perfeito! Começando com o único defeito, acredito que eles poderiam ter deixado mais longo! Pq queria um aprofundamento maior em algumas coisas!

Mas contudo é um romance perfeito, li super rápido então um romance rápido GAY! Ou seja melhor ainda, eu daria um 4,7 (-0,3 por não aprofundar) mas contudo perfeito o Anton falando que não divide ME COME SEU DELÍCIA

jknicotne 21/12/2022

divertido
bem gostoso de ler e leve !! amo um enemies to lovers e dessa vez não foi diferente ? confesso que achei meio parado, mas tirando isso não tenho reclamações

Ray (@padawanliterario) 23/12/2022

Pois é... Eu resolvi ler a série completa
Ezra e Anton são o enemie to lovers que a gente já tá acostumado a ler.
Anton é a representação da descrição e competência. Ezra vive 100% na contramão desse estilo de vida.

A razão pela qual essa série me cativou foi o "Colective". É uma espécie de associação da comunidade LGBT+ dentro na NHL que proporciona amizade, compreensão e são uma verdadeira rede de apoio para os jogadores da liga. Eu amei isso.

Am'oonchild 24/12/2022

Não é final emocionante de campeonato, mas é um belo jogo
Hat trick é o termo usado para definir quando um jogador no hóquei realiza um conjunto de três gols marcados no mesmo jogo.

Com isso, eu diria que o livro teve 3 grandes acertos que me fizeram gostar dele. A história é, sim, mediana, rasa em vários detalhes e problemas que aborda e não entrega muito, além do clichê esperado, mas:

1. Os personagens são legais e possuem uma ótima química.

2. Diálogos pontuais me pegaram e deram um abraço quentinho, devido a forma com que foram desenrolados e também a presença de algumas frases importantes ditas.

3. Eu amei a rede de apoio que existe entre os jogadores queers e também ao redor deles, foi muito bom a todo momento no livro ter o reforço de que existem várias pessoas na comunidade, de que apesar de ser uma questão, a orientação sexual deles não era o grande problema e todos estavam prontos para dar o suporte necessário. Tenho plena noção de que o mundo dos esportes na vida real é mais agressivo, pesado e limitador, mas ler me deu uma esperança de tempos melhores.

Veenna 13/05/2024

Adorei
Leitura rápida e divertida, q a pesar da personalidade do Erza n me cativar muito ri algumas vezes com ele sim tenho q admitir kkk

Dois personagens muitos teimosos e indecisos que faz vc se estressar lendo, mas no final dá tudo certo e é isso que importa kk

Casal com uma química tremenda que deixa vc com aquele gostinho de quero mais. Adorei eles.

Maria 13/02/2023

Ezra & Aston
Eles são incríveis, apesar de eu não entender nadinha de hóquei eu ainda sim amei esse livro. Eles dois são muito bem construídos e vai além do romance, mostra também crescimento pessoal além de ser enemies to lovers que é sempre perfeito, tem toda a questão de mostrar uma rede de apoio queer dentro do hóquei o que pra mim é perfeito porque muitas vezes, quando se trata de livro sobre esse esportes mais "masculinos" os companheiros de time são homofóbicos e ainda bem que esse é o oposto.

Analu. 28/03/2023

Sabor saboroso do enemies to lovers
Gente que casal, que livro! Aqueles que você lê numa sentada e surta com os personagens de uma maneira que depois que termina da aquela saudade de nossa, que livro delícia de ler.
Nada novo sobre o sol porque já sou totalmente fã dos livros da Eden Finley lenda que sempre faz personagens viciantes e carismáticos. Essa é a terceira série dela que tô lendo maior esquema de pirâmide mas não me importei, já que o Ezra conquistou meu coração na outra série e quando soube que ele ia ter um livro só dele me animei.
Enfim entregou tudo o que prometeu, como já li vários desse mesmo universo não teve muita novidade assim de plot e acontecimentos, algumas coisas lembram outras histórias mas pra mim foi maravilhoso, amei ??

Ronan 11/04/2023

SO GOOOOOOD!!!

Sempre bom ler um romancinho, e esse não me decepcionou em nada, gostei demais dessa história.