Egotistical Puckboy

Egotistical Puckboy Saxon James




Resenhas - Egotistical Puckboy


24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


leticia2185 27/12/2023

Egotistical Puckboy
Como pode esse livro ter superado todas as minhas expectativas? Eu estou simplesmente apaixonada por esse casal.

O Anton e o Ezra são muito incríveis. As personalidades deles são maravilhosas e se completam. Eu passei o livro inteiro tendo surto atrás de surto com esses dois. Acabei o livro sentindo um enorme sentimento de orgulho deles. Como o Anton conseguiu reconhecer seu medo de se assumir e capaz de superar isso e de como o Ezra conseguiu superar seu medo de abandono, como ele conseguiu enfrentar o pai dele, falar umas verdades na cara dele e como ele enfim percebeu que ele não tinha obrigação de manter relações com pessoas que o machucavam só porque são parentes.

Eu pude sentir o amor que eles tinham um pelo outro, a química deles é outro nível. Eles são um dos casais mais saudáveis que eu já vi.

Enfim tudo nesse livro foi perfeito.
comentários(0)comente



Flavia 25/12/2023

Eu já sabia q eu ia gostar desse livro e tava enrolando pra ler. Finalmente fui ler e QUE LIVRO INCRÍVEL. Estou apaixonada nos personagens, motivações, relacionamentos, tudo!
comentários(0)comente



Flor.Brito 17/12/2023

Enemies to lovers
Adorei a leitura, o casal é muito bom. A forma que a confiança dos dois vai sendo construída e estabelecida. Adoro a escrita das autoras e a qualidade das baixarias.
comentários(0)comente



Gabriela 08/09/2023

Amo as colaborações de eden finley e saxon james!
(nota: 1,5/5)

"a nhl pode ser uma grande parte de nossas vidas agora, mas nem sempre será assim.
ezra será, embora.
eu posso sentir.
não importa o que aconteça, não importa o que passemos, vamos fazer isso juntos.
namorados que ganham a stanley cups juntos permanecem juntos.
essa é a minha superstição. e eu estou aderindo a isso."

esse livro é uma farofa clichê, daquelas que eu particularmente adoro. temos jogadores de hockey de times rivais, eles se odeiam pelo esporte, mas têm uma dinâmica maravilhosa.

gostei de saber mais sobre ezra! já havia lido c.u hockey e sua aparição me deixou com um gostinho de quero mais. o fato do personagem ser assumidamente gay e utilizar disso para levar esperança às crianças e jovens que vêem nele uma inspiração, foi o que mais me marcou.
anton é bem mais reservado quanto a sua sexualidade, com uma personalidade que é quase o completo oposto ? se não fosse pelo ego ? que a de ez, talvez por isso eles tenham se encaixado tão bem.

o enemies to lovers não funciona aqui, não demora muito pra que o casal fique junto e a parte do "inimigos" foi mais teatral do que real. confesso que isso me chateou, embora não seja uma surpresa total.
não há um desenvolvimento empolgante, nem trama profunda ou escrita arrebatadora. é um livro divertido, ponto.

comecei a ler "egotistical puckboy" para sair da ressaca e não me arrependo, mal posso esperar para ler o próximo e conhecer a história de tripp e dex.
comentários(0)comente



elli elli 20/08/2023

Gostosinho
Bem bonzinho, uma leitura curta, leve, sem estresse. O casal tem quimica, mas os hots são muito sem graça. Mas a relação deles foi gostosinha de ler. É bem água com açúcar, bom para limpar a mente.
comentários(0)comente



moon. 27/08/2022

eu gostei, é um livro pequeno e bem rápido de ler, confesso que fiquei curiosa sobre o ezra desde que ele apareceu na outra série, então decidi ler esse livro, e achei bem legal, gostei muito do relacionamento dos dois.
comentários(0)comente



jknicotne 21/12/2022

divertido
bem gostoso de ler e leve !! amo um enemies to lovers e dessa vez não foi diferente ? confesso que achei meio parado, mas tirando isso não tenho reclamações
comentários(0)comente



DanyBelem 03/01/2023

Gostei muito do livro, envolve vários temas que gosto. Esportes, provocações, aquela tensão sexual e um casal muito divertido.
comentários(0)comente



Am'oonchild 24/12/2022

Não é final emocionante de campeonato, mas é um belo jogo
Hat trick é o termo usado para definir quando um jogador no hóquei realiza um conjunto de três gols marcados no mesmo jogo.

Com isso, eu diria que o livro teve 3 grandes acertos que me fizeram gostar dele. A história é, sim, mediana, rasa em vários detalhes e problemas que aborda e não entrega muito, além do clichê esperado, mas:

1. Os personagens são legais e possuem uma ótima química.

2. Diálogos pontuais me pegaram e deram um abraço quentinho, devido a forma com que foram desenrolados e também a presença de algumas frases importantes ditas.

3. Eu amei a rede de apoio que existe entre os jogadores queers e também ao redor deles, foi muito bom a todo momento no livro ter o reforço de que existem várias pessoas na comunidade, de que apesar de ser uma questão, a orientação sexual deles não era o grande problema e todos estavam prontos para dar o suporte necessário. Tenho plena noção de que o mundo dos esportes na vida real é mais agressivo, pesado e limitador, mas ler me deu uma esperança de tempos melhores.
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR