Valentine’s

Valentine’s S. Evans

Resenhas - Valentine’s

anabereading 09/03/2022

PERFEITO!
Eu nem sei como começar uma resenha desse livro porque ele é simplesmente um dos melhores romances que eu já li na vida.

Daniel e Belle me conquistaram demais e eles evoluem tanto como pessoa e como casal durante a história que não tem como você sair do livro sem estar apaixonado por eles.

Eles formam um casal incrível e têm uma química maravilhosa, sem falar que os hots desse livro são os melhores que eu já li! É em cada lugar e usando cada coisa? impecável!

Eu fiquei completamente rendida pelo Daniel durante a leitura. Ele é fofo, carinhoso, romântico, safado, enfim, o combo perfeito. E a Belle é uma mulher muito forte, engraçada e amorosa, eu admiro muito ela.

Eu amei demais esse livro e recomendo pra todo mundo, porque ele é perfeito!

@primaveraliteraria 20/02/2022

Achei a ideia do livro bem original, gostei muito da construção dos personagens e o fato de, apesar de muitos personagens secundários, não atrapalhar o plot dos principais.
Mais ou menos pela metade do livro acabei achando um pouco arrastada a narrativa, os dois protagonistas acabavam divagando bastante nos pensamentos, as vezes se tornando repetitivos, e isso acabou atrapalhando um pouco a leitura.
Mas de maneira geral é um livro bom, com uma história diferente e bem legal.

luliscereja 10/03/2022

jhon
leitura muito gostosa, mas queria que fosse mais aprofundado tudo. mas a escrita é boa e te prende bem, só o começo que é meio chatinho

Bárbara Azêdo 28/03/2022

Um livro que entrega tudo do começo ao fim. O casal é maravilhoso e é otimo acompanhar toda construção deles.

Luadslima 07/04/2022

os dois tinham suas próprias batalhas
Daniel Valentine é o dono da agência de modelo que carrega seu sobrenome

Belle está voltando a modelar após um longo período afastada dos holofotes

Ele a quer o mais longe dele e do seu coração
Ela não consegue manter os olhos (e as mãos) longe dele

Os dois após certos acontecimentos vão precisar fingir para os pais dele e toda a mídia mundial que estão juntos

E nessa coisa de fingirem jantares românticos e viagens mais românticas ainda, eles vão ter trabalho para distinguir o que é fingimento e o que é real

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Valentine's
Muitooo booom, fiquei viciada, comecei e ja nas primeiras páginas eu sabia que não conseguiria mais parar se ler. Me apeguei muito aos personagens e suas historias de vida e a historia é lindaaa e cativante, me encantei por esse livro. E tem o final com o coração quentinho que a gente tanto ama. Super recomendo!

Tau 16/03/2022

O livro foi muito bom em tudo, mas confesso que o final foi um clichê tão clichê que fiquei um pouco decepcionada. Mas no geral gostei bastante.

Crisley.Alves 17/03/2022

Ele perdeu um grande amor e se fechou para o mundo.
Ela esteve a beira da morte mas escolheu viver.
Ele a faz se sentir segura.
Ela ilumina a escuridão que habita nele.
Um romance doce e com reflexões profundas acerca de relacionamentos, luto e distúrbios.

I.amgab 17/04/2022

Veeiiii esse livro é bom de tanta formas...
Tem TUDO!
Desde assuntos importantes até piadas que você chora de ri, sem contar os Hot incrivelmente bem escritos.
Porém tem muitos gatilhos, então não recomendo que leia antes de pesquisar um pouco sobre os gatilhos que tem

estantedathata 15/05/2022

PERFEITO!!
Se você está procurando um livro com MUITO hot que seja capaz de te prender ao ponto de ler em um dia ou até mesmo te tirar de uma ressaca literária, esse é o livro ideal pra você!

“- Ah, Daniel, desde o dia que eu te ajudei a desprendê-lo do zíper que eu penso em sua p*rr* escorrendo lentamente por minha garganta. - ele fechou mais seu punho em meu cabelo e sorriu perversamente. - Belle, eu havia me esquecido como você gosta dessas coisas, então me f*d* com sua boca gostosa, filha da p*”

Gatilhos: Bulimia nervosa, ansiedade e daltonismo.

Daniel Valentine é um viúvo que desde a morte de sua amada noiva, acredita que sua chance de ter um amor, acabou. Por isso, desde então, se tornou um homem rabugento e introvertido.

Belle Davies é uma mulher independente, alto astral e positiva que acredita que viver sozinha com apenas Donatella, sua tartaruga e Loui, seu chihuahua é suficiente.

O destino então se encarrega de fazer o caminho dos dois se cruzarem quando Belle se torna a mais nova modelo da Valentine’s.

Daniel sendo o dono da empresa e o homem cético e sério que é se vê rapidamente encantado por ela que é um furacão de positividade e alegria, além de ser o completo oposto dele.

Será ela com seu jeitinho ousada e dona de si capaz de derreter a geleira que ocupa o lugar do coração dele?

Será ele capaz de se permitir amar novamente mesmo sendo alguém tão diferente dele?

Minha opnião:

Nossa, não sei o que dizer.. apenas sentir! Que livro maravilhoso! Eu amei cada segundo dele!! Entrou pra lista de melhores lidos do ano!!

Preparem-se para se apaixonar por essa história e por esse casal!! Meu Deus… que químicaaaa!! Esse livro me surpreendeu de diversas formas, amei demais!

Vocês não estão preparadas pra quantidade de hot que tem nesse livro, sério!
Recomendo um bom banho gelado após a leitura