o tempo que nos separa

o tempo que nos separa Tico Farpelli

Resenhas - o tempo que nos separa

juliarfs 14/10/2022

fofíssimo
fiquei feliz de ter meu primeiro contato com a prosa do tico, eu havia lido o livro de poemas e amei, gostei muito de conhecer a escrita dele.

essa história é muito fofa, muito bom ver duas pessoas tão legais se amando e com viagem no tempo no meio de tudo isso.

eu achei que era livro único mas no final descobri que vai ter continuação, ainda bem que terá, porque terminou cheio de pontas soltas, mas queria que fosse maior e já englobasse a história toda num único volume. mas, mesmo assim, estou curiosa com o que vai acontecer pq eu amei os personagens.

Tamara Ferraz.As3Artes 25/03/2022

Ação, ficção com uma pitada de vida real
Gostei muito da história. Comecei a ler o livro sem saber do que se tratava a história. Já me vi imersa na trama desde o início. Uma história que vai te fazer rir, chorar, vai te deixar tenso e torcendo pelos personagens. Com uma linguagem gostosa e fluída. Um livro cheio de ação, ficção com uma pitada de vida real. Ansiosa pra ler a continuação.

Naja :) 20/01/2023

Emocionante
Quase chorei em alguns momentos, principalmente la pelo final, mas me contive. A questão do luto foi, pra mim, muito bem resolvida, e eu consegui sentir direitinho tudo que o Lucas sentiu, desde o momento em que ele acordou. Cativante, mal posso esperar pelos próximos!

chuwanning 13/03/2022

adoreeei
isso aqui foi muito legal! o casal é bom, o ritmo também, a coisa toda da vinte e três foi muito bem feita. é divertido, mas dramático. eu AMEI o plot estilo No limite do amanhã com o Tom Cruise onde a pessoa se pergunta quantas vezes já fez aquilo porque simboliza um ciclo compulsivo. amei que deixou um gancho sinistro pra continuação.

Josiane.Machado 23/07/2022

Top Demais
Um romance gostoso,com um enredo espetacular,eu torci para os personagens ficarem juntos no final,essa história mostra o quanto somos frágeis e a vida é um sopro
Parabéns..eu ameii

Norberto 11/03/2022

Tinha lido o livro de forma antecipada e agora, na segunda leitura, me vi mais uma vez empolgado pra saber o que vai acontecer! É uma história muito rápida e boa de ser lida. Tem personagens cativantes, drama, mistério, ficção científica, tudo misturado em doses muito equilibradas. Não entendo sobre física quântica e coisas do tipo, mas na minha leitura tudo fez sentido e acho um ótimo começo pra essa trilogia. :)

tshzjay 14/06/2023

Eu to passada, como assim???? não entendi muita coisa, na verdade não entendi nada, nem sei se gostei, mas sei que preciso ler a continuação, TENHO TANTAS PERGUNTAS

Thayane Andrade 26/07/2022

Cativante do início ao fim
Esse livro me prendeu desde o início, a leitura é muito fluida e a história é muito cativante, li em poucas horas.
Adorei os personagens e torci muito por eles.
Já estou ansiosa e curiosa para a continuação!

aquino4 30/01/2023

O tempo que nos separa
Não imaginei que ia me interessar tanto pela história, não imaginava que ia ter esse final achei que tudo ia ocorrer bem que seria um final previsível, além de ser uma história muito boa algumas partes foram bem confusas mas vale ler com certeza essa história

Mariana 09/07/2022

Gostei muito porém algumas partes confusas
Gostei bastante da história, achei extremamente fofo, os últimos capítulos foram bem emocionantes, e bem triste no início, porém teve algumas partes em que não entendia se estava apenas pensando, ou se estava no passado ou no presente, porém tirando isso, perfeito. Só queria entender se irá ter uma continuação ou esse é o final mesmo, acho que seria interessante para saber o que aconteceu depois.
Tico Farpelli 19/07/2022minha estante
Olá Mariana, estou no processo de escrita da continuação. Espero ter novidades em breve. Obrigado por ter lido meu livro.

Tico Farpelli 19/07/2022minha estante
Espero ter novidades sobre a continuação em breve :)

Cláu 03/08/2022

É SOBRE O AMOR!
? O tempo que nos separa é um livro sobre amor, luto e esperança!
Nesse primeiro livro da trilogia, não temos tanta profundidade, mas uma coisa é certa, algo muito forte está envolvido com a toda a história de Lucas e Diego.

Temas pesados e sensíveis são tratados de um jeito tão reflexivo, nos mostrando como apenas uma ação pode mudar todo um contexto.

Lucas não aceita que seu amor se foi e ao ter a oportunidade de voltar no tempo ele mergulha de cabeça, o que me faz pensar se eu, você, nós não faríamos a mesmo coisa por amor, é o amor que move essa história e todas as outras coisas são consequência dele.

Ansiosa pra ver o desenrolar de tudo isso no livro 2 e estou torcendo do mais profundo do meu coração pra que tudo der certo e com "dar certo" não quero dizer que Lucas consiga salvar Diogo, pois existem tantos outros caminhos. Espero que o Lucas encontre paz e se conforme.

Obrigada Tico por essa mensagem sensível e linda no livro 1 , obrigada por colocar essa história no mundo ?

Audrey 29/09/2022

Não esperava gostar tanto
A história não era nada do que eu esperava, achava que ia ser só mais um romance bonitinho, mas a tristeza começa logo no primeiro capítulo e do nada tem até viagem no tempo. Gostoso de ler
Tico Farpelli 09/10/2022minha estante
Feliz que gostou. Escrevendo a continuação já :)

vcmechamademar 13/05/2022

O que a gente não faria por amor, né!?
Olha, eu já tava com uma certa expectativa pra essa história e felizmente ela conseguiu superar tudo o que eu esperava. A trama é bem curta (pouco mais de 100 páginas) e flui de forma muito boa. O Lucas e Diogo possuem uma química muito boa e a gente fica torcendo muito pra que o Lucas consiga salvar seu grande amor. Os personagens secundários também são muito bons e acrescentam muito na história. Só fiquei em dúvida sobre o atirador e os ladrões do banco, mas acredito que isso vai ser respondido ao longo das continuações. O final também me deixou muito boquiaberto, é um puta gancho pro segundo livro e te deixa com um gosto enorme de quero mais!

Jenni 13/09/2023

Eu gostei muito!! Espero que os outros livros explorem mais a parte da física, ansiosa para a continuação