A irmã da sombra: A história de Estrela

A irmã da sombra: A história de Estrela Lucinda Riley

Resenhas -

Marceli 10/12/2023

A história de Estrela
Adorei muito esse livro. Até o momento é o meu preferido entre os três lidos. Gosto muito do ritmo da escrita e da história dos antepassados da Estrela. Ótimos momentos de leitura!

Rubia 25/07/2023

Maravilhoso!!
Ahhh como eu estava curiosa com essa irmã tão quietinha... não via a hora de ela sair da sombra daquela chata da Ceci... amei como esse livro se desenvolveu. Tudo começa com a pista que o pai deixou, onde ela deveria ir numa determinada livraria, lá ela conhece o excêntrico dono Orlando, e depois o irmão Mouse, a prima e o fofo Rory..Amei o jeito que começou a relação dela com eles... e o final foi perfeito... A histõria do passado, da personagem Flora é incrivel, amei demais... Estrela é uma pessoa que não mudou o mundo ou fez feitos incriveis, mas encheu de amor as pessoas a sua volta e mudou a vida deles... com certeza amei demais!

Ana Claudia 12/05/2023

Estrela D?Aplièse é a terceira irmã e sempre viveu colada com Ceci, sua outra irmã, e quem sempre toma a decisão final por tudo. Estrela era como a sombra de sua irmã. Ela gosta das plantas e de escrever.

Após a morte de seu pai, Estrela recebe uma carta com as coordenadas de seu passado e andando pela rua, a curiosidade falou mais alto e ela entrou na livraria Arthur Morston.

Flora sempre viveu em Esthwaite Hall com seus pais e sua irmã, Aurélia. Seus pais, por falta de grana, não vão conseguiu banca-lá nos bailes da sociedade e preferem que sua irmã seja introduzida. A pedido de sua mãe, Flora vai morar em Londres com a Sra Keppel e lá ela vai receber um bom tratamento e ter a oportunidade de conhecer pessoas

Acontece que antes dela ir para Londres, ela pode passar 3 dias com Archie Vaughan, um rapaz que estudou com ela na infância e ela não gosta. Por conta de algo que aconteceu nesses dias, Flora vai dar todo o apoio a sua irmã, que está muito apaixonada, para se casar com ele, abrindo mão de um amor interrompido.

Gostei demais desse livro, da história de Flora. Fiquei completamente envolvida no passado e torcendo para que Flora fosse feliz.

Lauroka 23/12/2022

A Irmã da Sombra
Até agr meu preferido da série! Neste livro acompanhamos uma incrível jornada de autoconhecimento, libertação e descoberta trilhada por Astérope (amo esse nome). Com personagens apaixonantes, tanto os do presente quanto os do passado, nos sentimos cada vez mais atrelados à narrativa. Fiquei completamente apaixonada!!!! É impressionante como a Lucinda consegue criar um mistério delicioso junto de um romance muito bem escrito.

Ana Cláudia 20/02/2022

Esse emocionou!! ?
Mais uma irmã desvendada em uma historia envolvente, emocionante! Amei! Super indico a história de Estrela!