No ritmo do coração - A primeira badalada

Resenhas - No ritmo do coração - A primeira badalada

Fuscald 18/02/2022

Lindo
Que livro maravilhoso.
Duas pessoas completamente diferentes se conhecem por causa de uma rodinha de mala quebrada, os dois tem uma noite intensa.
Os dois se encontram na universidade, ela como aluna e ele como professor onde muita coisa acontece .
A autora é maravilhosa e consegue prender o leitor do início e pós final.

Jared 18/02/2022

A primeira badalada
Do comecinho o livro já me cativou, foi muito gratificante ler esse livro.
Maryllyn é uma mulher de uma força e personalidade extraordinária, a ela só tenho elogios
E um certo professor não fica atrás hein, o Beto é muito charmoso sabe conquistar e a química deles é explosão pura, é tudo muito intenso
Um encontro inusitado que pode se chamar o destino, faz esses dois se encontrarem em três ocasiões diferentes e decidirem por um romance proibido. ( Com um professor desse Eu também gostaria de um romance proibido hahaha)
Amei ver a relação de irmãos lua e sol
As amizades cultivadas
Não gostei nem um pingo da sogra cobra Aff aquela dali viu só Jesus. Acho que nem isso!
A escrita foi primordial para leitura ser fluida leve sem filho nenhum. A autora como sempre tá de parabéns ????

Rosangela Thomaz 18/02/2022

NO RITMO DO CORAÇÃO
Amei ler esse romance! Fala de diferenças, amor, amizade e preconceito! O casal Beto e Llyn me conquistou! E que química! Eu indico a leitura!

Lay 18/02/2022

Simplesmente amei ❤️
Amei conhecer a história de Llyn e Beto! Que casal apaixonante, que deixa nosso coração quentinho!
Amei a amizade das meninas e amei ainda mais a relação da Lua e do Sol, uma das melhores coisas nesse livro!
Leitura leve, gostosa, que quando menos esperamos já acabou!
Super recomendo a leitura e aguardo ansiosamente pelo próximo livro para saber qual será o futuro de Llyn e Beto!

Erisangela 17/02/2022

Adorei
Que livro lindo...
A amizade da Lua e seu irmão Sol é maravilhosa, um apóia o outro o tempo todo msm quando estão longe.
Lua e Beto tem uma sintonia perfeita, desde o primeiro encontro.
E ainda tem as amigas da Lua que apesar de pouco tempo parecem que se conhecem a anos...
Agora é só aguenta a ansiedade para a continuação de história incrível ?

Susi.Domingues 16/02/2022

AMEI ??
Uma delicia de história.
Com uma leitura rápida e leve, um clichê gostoso de ser lido e personagens cativantes e envolventes.
Já estou anciosa para o segundo livro!!

Bele 16/02/2022

Ameiiii?
Simplesmente amei essa estória, Llyn e Beto são apaixonantes, e que casal com química incrível.
O enredo muito bem construído e envolvente. Um livro leve e agradável de ler que quando começa não quer parar até ver a palavra FIM.
Ansiosa para a parte 2, pois os plots me deixaram curiosa com o quem vem pela frente.