Os Vermes da Areia de Duna

Os Vermes da Areia de Duna Brian Herbert...

Resenhas - Os Vermes da Areia de Duna

Rodrigo 16/09/2023

Leitura obrigatória
Este é o segundo volume escrito por Brian Herbert, a partir do material do seu pai, Frank Herbert. Na minha opinião faz um brilhante e emocionante fechamento para a saga. Inimigos e heróis de quinze mil anos retornam para um fechamento apocalíptico, mas vejam bem, no real significado da palavra e não no termo meramente religioso. Foi um fechamento de leitura espetacular que revela o porque da saga Duna ser uma das principais obras de ficção-científica mundiais. Recomendo fortemente a leitura de toda a saga, e não somente os oito livros da história principal.

Abelhuda 22/12/2022

Os Vermes da Areia de Duna
Esse foi um dos mais emocionantes que li, e como sendo o último livro, foi dando desfecho aos personagens ao longo dos capítulos.

Alguns eu gostei, outros achei meio ok e no geral tive a sensação de "fim de série", e não deixa de ser isso mesmo.

Flavia1210 19/10/2022

Impressionante
Por mais que não seja o autor original que escreveu está continuação da saga, a leitura ainda é cativante.
Li um capítulo após outro sem querer parar, não me senti cansada da leitura hora nenhuma.
O final foi épico e emocionante, apesar de um ou outro Deus ex Machina.

Lucy 07/09/2022

Um fã service de respeito
A questão do tratado ecológico se consolida mais uma vez, demonstrando os ciclos e a importância de todos os seres vivos, em um ponto em que se você leu a saga principal e não leu o Jihad Butleriano, vc vai perder muito de qualidade de leitura deste livro aqui.
Odesfecho do caminho dourado é tão tão tão maravilhoso que fiquei emocionada, não esperava que fosse acontecer, apesar de torcer por isso, e ainda, para mim, foi uma resposta para o universo de robos de Asimov, apesar de eu ainda estar lendo o universo de robôs do autor.
Ainda quero memcionar que esse defecho se dá no mesmo eixo de pensamento de Asimow para Fundação.
Leia a saga Duna e se encante.
Eu vou iniciar o livro Caçadores de Duna, e descobri em pesquisa que há mais livros do universo. Verei se encontro para continuar imersa nesse universo enquanto eu puder.