Sem Ofensas

Sem Ofensas Meg Cabot

Resenhas - Sem Ofensas

lay | multiliterario 28/02/2024

?aonde foi que eu me perdi??
Fui com baixas expectativas e mesmo assim me decepcionei. EU JURO QUE TENTEI GOSTAR, mas não desceu.

a história é um pouco sem pé nem cabeça, um amontoado de acontecimentos, 0 desenvolvimento do casal principal e uma escrita em terceira pessoa bem arrastada. até agora to tentando entender como os personagens se apaixonaram ? nao teve química, nao teve história, nao teve diálogos fofos, a autora simplesmente tentou jogar no nosso colo o romance.

o ?mistério? de plano de fundo foi sem sentido algum, chegou até a roubar o protagonismo do casal e foi solucionado de forma totalmente aleatória.

enfim? sou tão fácil de agradar e ainda assim não consegui ser agradada com esse livro. ?
Ferreira 28/02/2024minha estante
o famoso "prometeu nada e entregou o que prometeu" kkkkkk

lay | multiliterario 29/02/2024minha estante
exatamenteeee!!

Bruna.Ter. 29/02/2024minha estante
Não é a única, mesmo não esperando profundidade da autora me surpreendi com o quão ruim foi o desenvolvimento da história. Eu espero dela entretenimento, mas esse livro não deu. Sinceramente parece que foi feito as pressas e.

Nicole673 12/09/2023

Gostei ?
Bom se você leu a sinopse e tá pensando em ler pela investigação e mistério acho melhor não ler. Tem no livro? Sim mas fica mais como plano de fundo me surpreendi no final mas foi porque tinha 0% de expectativas nisso. O foco é no casal e na pequena cidade. Bom os personagens são aqueles que você se apega fácil e sente empatia por eles, o romance foi rápido mas pela quantidade de páginas eu imagino fora isso não tem nada de ruim tanto a Molly quanto o John me deixaram de coração quentinho. Adorei o enredo como todo e como a autora equilibro a investigação do John, a vida de Molly, a vida na cidade e as interações românticas. É aquele livro pra desopilar depois de um dia cheio, ler pra sair da ressaca porque é rápido e te prende e ler por diversão sem expectativas!
Isabela623 16/09/2023minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?

Nicole673 16/09/2023minha estante
Oi! Não tudo bem, me incomoda também. Eu diria +16 só tem uma cena de sexo e não é tão longa já que depois logo ocorre algo que atrapalha?.enfim fica a seu critério

Sarita.Talmeli 12/09/2023

História leve, legal e divertida, prende a atenção pelo romance e pelo mistério.
Mas poderiam ter criado uma capa melhor, né? Que capinha feia!

Sarita.Talmeli 17/09/2023minha estante
Tem umas duas cenas mais "hot", eu o colocaria numa classificação +16

Madu.Vasconcelos 24/04/2024

Digamos que é bom
Esse é segundo livro que leio da "Patrícia" "Meg" o primeiro, foi "Pode beijar a noiva" que foi um romance de época doido, mas que tem muito significado para mim, pois foi com ele que me encontrei na leitura totalmente, que achei o estilo de livro que realmente eu gosto de ler e que me fez ler vários e vários seguidos, mas esse eu achei divertido porém fraco, os problemas eram bestas demais, os mais complexos não foram bem discutidos, os adolescentes fáceis demais de lidar, os adultos mais infantis que eles, mas ai eles percebiam e voltavam atrás de forma rápida e com 1 minuto de pensamento depois de um show e um surto extremamente desnecessário kkk tirando isso gostei da leitura, é uma leitura que me entretém apesar de ser esquecível.
Madu.Vasconcelos 02/05/2024minha estante
Já esqueci da história desse livro e só tem 7 dias que li kkkkkk socorro

Madu.Vasconcelos 02/05/2024minha estante
Li a sinopse e leembrei kjkkk mas é bem esquecível mds

Simoess.leticiaa 08/09/2023

Livro para se livrar de uma ressaca literária
O livro é um daqueles livros que tem uma receita pronta, que vc já sabe o final mas ainda sim não para de ler e ler de novo; a história dos dois é uma mistura legal por ter dois mundos diferentes ligados por um caso policial, vc tem de tudo um pouco, biblioteca, livros espalhados, tortas de limão e muito mais, como toda receita pronta, é uma gostosura sem erro.

Simoess.leticiaa 17/09/2023minha estante
Ei, o livro é +14 mas tem uma cena meio hot, se tu quiser mais hot é bom ler dinastia americana

CamiBrito 17/09/2023

É um clichê super leve e divertido, algumas coisinhas na personagem principal me
Irritaram um pouco porém acho que pq faltou desenvolver um pouquinho mais os traumas dela, de resto eu adorei ?????????
débora 23/04/2024minha estante
pensei exatamente isso, senti que a história foi desenvolvida mas os dois personagens não (????)

tatá 03/03/2024

Meg cabot você é uma mãe
Eu fiquei desesperada quando vi esse livro fora do kindle. ele tem tudo o que eu amo (romance e true crime ai que exagero) e não tava disponível, e depois de eu ficar louca pra ler ele, ele foi pro k.u E EU AMEI MUITO

os dois protagonistas são teimosos e se completam, eu adorei as referências do mundo de sem julgamentos e eu queria muito morar na ilha com eles. a meg faz os leitores dela se sentirem super acolhidos com as histórias dela, e eu realmente me sentia lendo um livro de conforto

além de ser tudo muito bem trabalhado e o plot além do romance ser muito bom

e eu amo muito a nevaeh e a katie!!!!!!

e que saudades da bree e do drew

mas esse casal é perfeito e eu adorei, eles são super engraçados e eu já quero ler de novo
CarolOliveira6 03/03/2024minha estante
Eu adoro os livros da Meg Cabot ?

Riva 17/09/2023

Uma boa leitura!
Estava com saudade de ler um livro da Meg Cabot.

Tanto os personagens secundários quanto os principais são bens construídos, cativantes e divertidos e a história é redondinha e aborda temas interessantes.

O John é lindo, romântico, excelente pai e também excelente delegado. Fiquei apaixonada por ele ?!

Mas, a Molly? achei chata demais? não consegui ter a empatia necessária para gostar dela. Aff! Muito dona da verdade para o meu gosto ?!

Se não fosse a Molly o livro ia ganhar 4 estrelas.
Sandra99 23/09/2023minha estante
Quase peguei este antes de cidade das nuvens

Queila - Meu vício literário 12/03/2024

Sem ofensas, mas é ruim
Inconformada que um livro de Meg Cabot (autora conhecida por livros infantis juvenis) tenha uma capa dessas - atrativa para o público - com cenas explícitas de sexo.
Quando passamos a achar normal mesmo?
O ebook precisa de uma boa revisão, e nova capa, e indicação de faixa etária na capa.

Sobre a história em sí: BEM RUIM.
Escrito em terceira pessoa, raso, casal sem sal, personagens sem bons desenvolvimentos, plot de mistério fraquíssimo, e soluções encontradas bem ruins.

Não gostei.. E acho que fui com muita expectativa pela fama da autora.
Luciene 16/03/2024minha estante
Somos duas. Muito tempo que não lia nada dela. Me arrependi e já abandonei.

Lili 07/09/2023

Sem ofensas
Melhor sensação é quando vc começa um livro e não quer soltar ele até terminar de ler.
Foi exatamente assim com esse aqui, muito bom pra tira a ressaca literária ?

lumefe 10/08/2023

Pra deixar o coração quentinho
Que livro gostoso de ler! Dei boas risadas e terminei com o coração quentinho. A leitura é leve, fluida e muito gostosa. Daqueles livros pra ler e não pensar em nada! Aprovado!

Emilly 12/08/2023

Investigação
Que livro leve, doce e amável.
Apesar da história se tratar de uma cidade ter suas casas ?atacadas? por um grupo de jovens, todo o desenrolar é bem característico de cidade pequena.
A escrita é fluida, tranquila e engraçada.
Vale a pena a leitura.

Gabriela.Duarte 13/08/2023

A que leitura ?
Um livro leve e gostoso, quando me dei conta já estava com 94% da leitura.
Um romance bem levinho e gostoso, super recomendo!

icgiov 05/06/2024

Água com açúcar.
Acho que esperava algo um pouco diferente do que foi apresentado, está longe de ser ruim, mas poderia ter sido melhor. Na metade do livro eu já estava confusa e irritada com alguns personagens, fora isso, é uma boa leitura.

Ká ! 03/09/2023

Um livro raso e superficial, não se aprofunda muito nos personagens e isso não fez me conectar com ele.
A protagonista tal de Molly é meio sem noção e me deu preguiça.

O livro não é de todo ruim, só é fraco.