Incanto

Resenhas - Incanto

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lorak 30/05/2024

MUNDO LAY
Li esse spin-off por conta do livro principal, que já repeti a leitura milhares de vezes e adorei como a autora retratou o personagem. Foi leve, foi lindo e foi tranquilo. Um bom equilíbrio para os outros que já foram lançados.

anniis 19/04/2024

Eu quero um soulmate
Eu amo o trio de caos
a família Ferraro é a mais perfeita, digo isso até mesmo acima do bando
pois eles se dão bem desde sempre, é incrível
o bando dos Jones-Knight aprenderam que família nem sempre é de sangue, os Ferraro incluem todos
eu amo o Greg, um dos meus preferidos com certeza

o1dzm 21/03/2024

Iniciei, de forma cronológica, a leitura da saga de LAY, e posso dizer que Incanto até o momento é um dos meus favoritos. Uma leitura leve, rápida e divertida, cheia de carinho entre casal que é tão especial.

Vicenzo é um dos mais tranquilos entre os Lúpus (nos quais eu conheço até agora) e gosto muito da caracterização dele. Enquanto Gregory não é um rapaz difícil, Vicenzo é como uma criança, eu adoro a dinâmica dos dois.

Fernandes 09/02/2024

Livro conforto
Muito perfeito, a história é curta e cativante e tão fluida que vc nem vê o tempo passar, quero muito a história do pai do greg e a do dimitri.

JAlia372 03/02/2024

Eu leria até a lista de compra dessa autora
Estou comentando muito tempo depois de ler porque não usava esse aplicativo na época mas lembro que gostei muito de conhecer a história de mais personagens desse universo, quando eu comecei a ler não sabia muito dos personagens, descobri por esse livro e por ttd, amo como esse universo é bem construído e organizado (caótico mas organizado)

Rafaella.Marianne 13/01/2024

Ainda processando esse livro. A escrita da Isa é muito boa e isso não podemos negar.

Meu problema foi com a construção da história, o surgimento dos Lúpus e as definições dos outros lobos (alfas, betas e ômegas), poderia ter sido explicada melhor e no decorrer do livro, ao invés de um breve resumo no início.

Queria mais detalhes de como funciona a ligação dos parceiros, o nascimento dos bebês, fiquei curiosa kkkk

E o casal não deu tempo de sentir aquele quentinho no coração, quando vi a história já tinha acabado.

Vamos ver os seguintes livros, se me empolgo mais.

LadyTSsss 09/12/2023

Viva aos lúpus
Amo um omegaverse saudável, com alfas cadelando seus parceiros e beijando o chão por onde eles passam
O começo da história tem alguns errinhos, mas depois disso fica tudo maravilhoso.
O romance é gostoso, e você fica com vontade de fazer parte da família Ferraro.
O único problema é que, se você lê um omegaverse, automaticamente, vai desejar por um final cheio de filhotinhos, mas aqui eu senti falta disso kakak
É uma história bem rápida, mas muito gostosinha

liza 10/11/2023

Gente que livrinho bom
Eu realmente eu adorei esse livro, li ele em pouquíssimo tempo, me fez surtar 9298237 vezes com vontade (sim eu sei que falei isso em todas as resenhas me deixem) de fazer parte dos ferrarro.

enfim amei muito muito muito, recomendo

Myka 24/10/2023

Uma história super confortável para ler depois de uma ressaca literária.
Depois de ver os problemas que Luc e Aaron, Dimitri e Cauê e Edward e Luc (o britânico) tiveram, é gostoso só ver tudo leve e dando certo.

KaoruHatake 08/09/2023

Curto e fraco
É o 2 livro desses esquema de pirâmide em que cai que estou lendo. Talvez eu esteja lendo fora de ordem mas okay, vida que segue spoilers que lutem.
Eu achei o livro curto e raso, principalmente se você por em questão que esse deveria ser o 1 livro dos spin offs.

Talvez por ser o único que teve uma família boa e que o amava Vicenzo não teve seu livro bem trabalhado, foi triste, então não me apeguei muito a esses personagens como me apeguei ao Aaron e jac (que foi o 1 que li). Eu não esperava muito e nem queria muito mas pelo menos poderiam ter mostrando eles lidando com os amigos alfas do Greg, só pra ter um conteúdo a mais.

Sobre os códigos e a sociedade Lúpus, eu tive um tempo pra refletir sobre e vamos dissertar agora. A sociedade Lupus parece um culto, eu vou comparar aquele do Tom Cruz Igreja da Cientologia. Para trabalhar, namorar, ser alma gêmea ou o que for você tem de jurar o código lupus e ser leal a eles, basicamente como entrar na Cientologia. A pessoa não tem escolha, não é como se o código não se aplicasse a ele de qualquer forma. Já que vimos que o código lupus, mesmo não sendo de conhecimento geral quais as leis são, todos estão sujeitos a eles. Vimos em vários outros livros isso acontecendo. O que vem meu pensamento de que não faz sentido, você faz algo que fere um código que você nem sabe o que tem escrito e paga por isso. Eu sei que a sociedade lupus tem seus segredos, e tudo bem principalmente o lance de virar lobo, tá perfeito esconder isso dos outros. Mas a parte do código não faz sentido.

No mais, estou ansiosa pra ler os livros do Edward

1 | 2 | 3 | 4 | 5