Incanto

Isa Feijó

Resenhas - Incanto

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nay 06/03/2022

Primeiro romance de LAY sem sequestro
Eu sou totalmente apaixonada por todo o universo de LAY e essa história deixou meu coração muito quentinho. Vicenzo é um dos poucos lúpus que não é completamente (foco no completamente) maluco e o livro combinou muito bem com ele: levinho, sem maiores complicações e sem soulmates sendo sequestrados.

Karol 27/08/2022

Que delícia são esses Lupos
Alguém me explica como a Isa consegue reproduzir um sequestro sem ter um sequestro?
Na minha cabeça esses ômegas tem uma sorte tremenda de ser destinados de um lupos aí quando eu penso que a autora sempre consegue empoderar os ômegas eu fico extremamente feliz e já acho que são os alfas que tem sorte.
Foi um livro tão gostoso de ser lido bem fluído li em dois dias (mesmo não tendo atualizado aqui no app) recomendo para qualquer um que ame um romance com uma pitada de sequestro.

Tayna 28/07/2023

Um pequeno conto, por assim dizer...
O casal é sem dúvidas um amor.... os momentos de implicância são revigorantes. É um conto muito fácil de ler e se envolver, senti falta de um pouco de emoção, sei lá, esperava algum conflito revigorante pra animar a história, mas ainda assim foi um bom passatempo.

Letticiaa 27/03/2023

Mi amore!
O livro é bom e bem curtinho. But I liked, gostei do Greg, ele é legal. Quando lia o nome do Vincenzo só pronunciava como o do Vincenzo Cassano hehehe

Jubs 11/05/2022

Conheci LAY porque amigues me chantagearam pra ler, e tinham toda a razão! É um universo bem construído e interessante, e essa história segue a boa qualidade de suas "irmãs", trazendo um misto de emoções e nos fazendo sentir dentro da história.

Ana 09/03/2022

Lindo
Amei! Foi a minha primeira leitura da Isa e eu adorei a escrita, a história e os personagens. Eu amo histórias ABO e essa é muito fofa e gostosa de ler. E esse casal? Super fofo e cheio de química!

Lucimar 10/07/2022

Perfeito
Esse livro é tão bom que eu li ele em dois dias, super recomendo
A Isa tem um jeito tão bom de conduzir a escrita que vc entra e se perde kkkkkk

Nicco0 13/03/2022

Incanto
Gostei bastante, não é uma história muito complicada ou enrolada mas quem já acompanha o universo sabe que é assim mesmo.
Amei os dois personagens principais, Vincenzo sempre cheio das graças mas quando mexiam com a família dele mudava totalmente de personalidade,Greg um fofo com ideias fortes,e mesmo sendo boicotado fez acontecer,enfim,uma história muito boa, só não acho que mereça 5 estrelas

Evelly.Carolina 09/03/2022

incanto
Lindos lindos lindos. Isa Feijó não erra na criação dos personagens e sempre dá muito carisma a eles. E não precisamos nem falar da vibe "odeio a todos, menos você" desse livro, eu amo!

Amanda 21/04/2023

Encantada com esses lobos italianos
Quando eu descobri que a série LAY tinha alguns spin offs, contos ou histórias paralelas (não sei como a autora chama) eu surtei e precisei ler para ontem. A primeira história foi do chefe italiano, o conselheiro que na época que se apaixonou era o herdeiro do conselheiro. De início quero dizer que eu simplesmente amei a família Ferraro, fiquei até triste que eles apareceram tão pouco em LAY. Eles tem uma energia maravilhosa e que acabou deixando o romance dos dois ser o mais tranquilo de todos.
Gregory é um ômega americano que trabalha em uma empresa de publicidade. Seu chefe e o colega que disputa a conta são dois alfas que se acham superiores por serem alfas e gostam de ficar desprezando suas opiniões e copiando suas ideias. Agora eles estão na Itália a fim de apresentar um projeto ao grupo Ferraro que quer adentrar o mercado americano com seus vinhos rebuscados. O que ele não esperava era dar de cara com um alfa maravilhoso em uma cafeteria que resolve que é seu soulmate. O que fazer?! Afinal ele está em um relacionamento (mesmo que frio como gelo) e depois ainda descobre que Vincenzo é ninguém mais o diretor da empresa que ele quer a conta.
Vicenzo Ferraro é um dos membros do trio do caos, herdeiro do conselho dos alfas, ele é um lúpus no meio de uma família enorme e bem amorosa. Seus dois melhores amigos também são herdeiros do conselho e juntos fazem as maiores estripulias. Ele sempre esperou conhecer seu soulmate, assim como seus pais, e de repente em um dia comum, emprestar uma caneta a um desconhecido acendeu um luz em seu interior e seu lobo clamou pelo omega americano que ele descobriu querer trabalhar para sua empresa. Mas nem tudo seria fácil, ele estava comprometido com outro e os lúpus não participam de traições, então ele precisa convencer Greg de que eles são para sempre e que ficarem juntos é seu destino.
Eu adorei a interação de todos, as famílias, os amigos e saber que esses dois continuam felizes é um bônus incrivel. Confesso que agora estou morta de curiosidade pela história de Aaron e do Luc francês, com certeza vai ter muita doideira com o loiro psicopata e o doce omega francês que também não é nada facil.

kid4z 25/06/2023

Eu lembro de ler a série de LAY no wattpad e lembro de ser hilário. Eu rachava o bico e estava esperando um pouco disso aqui, infelizmente não senti tanto até o final. Os últimos capítulos tem uma vibe bem comédia que eu gosto, mas entendo que seja uma história curta e fique um pouco corrido.
Como disse, parece mesmo uma versão de velozes e furiosos com lobos e sem carros. Tem todo aquele papo de ?família? e tal.
Eu gostei do Greg e acho que gostaria mais se tivesse mais desenvolvimento tanto dele quanto da família ENORME do vicent.
As interações entre eles foram a melhor parte.

BellaIAN 02/11/2022

A melhor família
Incanto trás um romance leve, divertido, envolvente e muito apaixonante.
Gregory e Vincenzo formam um casal perfeito e o que dizer da família Ferraro? A melhor família lúpus do universo de lay, só queria ser filha deles.
Isa como sempre entregando tudo nas histórias, ansiosa para as próximas.

Clara_ment3 02/07/2023

Tranquilo até
Uma história curta, gostei de como ela se seguiu, mesmo achando tudo rápido, mas como se tratava de ômegaverse também não fiquei me apegando a isso.

Uma coisa que me incomodou foi que um dos personagens secundários tava grávido e eles se referiram aos cuidados como maternidade, uma coisa bem simples, mas que se ele é homem na minha cabeça vai ser paternidade.

Acredito que o uso da palavra lúpus nessa história é gigante, começou a ser chato o quanto eles se justificavam com uma simples frase onde essa palavra sempre estaria.

Ana 16/03/2022

Leitura leve
Li esse livro para não ficar de ressaca literária, mas até que me surpreendeu o romance não foi tão rápido, como eu estava esperando e adorei a ambientação italiana e a família de Vicenzo

Eugenia 10/09/2022

Bem rapidinho de ler, só que quando acaba você fica querendo mais. O jeito como a Isa faz você ficar uma obcecada pelo universo LAY é diferente, quanto mais coisa ela lança mais eu quero.

1 | 2 | 3 | 4 | 5