Um Sinal dos Céus

Um Sinal dos Céus Nora Roberts

Resenhas - Um Sinal dos Céus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Uinayara 10/05/2022

Reece está na estrada a muito tempo, após sofrer um evento traumático em Boston? e acaba parando em Angel?s Fist porque seu carro a obriga! Então ela decide se aventurar e se candidata à uma vaga de cozinheira em uma lanchonete local! E acaba ficando alguns dias a mais do que planejar?

Em um dia que decide passear nas montanhas, vê um assassinato do outro lado no rio, mas quando consegue buscar ajuda com o ranzinza escritor Brody, o casal já sumiu.

Após buscas, a polícia não acha nenhum corpo e nenhum vestígio e, ela não tem um histórico de sanidade que a ajude. Ninguém na cidade parece acreditar nela? e acontecimentos estranhos tem colocado a sanidade de Reece em dúvida mais uma vez?

Nora Roberts tem uma maneira inexplicável de me cativar! Sútil, envolvente, descrição perfeita de personagens e cenários sem pesar a história? você se sente próxima ao personagem, sente sua essência e todos os seus sentimentos? você se imagina onde se passa a história!

Acho que é por isso que amo tanto os livros dela? por que são pouquíssimos os autores que me fizeram entrar tanto na história quanto ela! Essa sensação palpável de realmente pertencer ao livro! Como se eu estivesse junto acompanhando cada cena!

Em Um sinal dos céus não foi diferente! Eu já conhecia um pouco da história por já ter assistido a adaptação, mas foi maravilhoso conferir os detalhes que tiraram do filme e as cenas completas do livros que resumiram não adaptação. Nem preciso dizer qual é melhor? E agora eu aceito a ressaca de Nora? quero ler outro livro dela!!

Cyn 20/05/2022minha estante
Eu jurava q era o M**

Maria_ 16/04/2022

Um sinal dos céus Nora Roberts
Reece sofreu um grande trauma e vem tentando estabilizar.
Brody um escritor de mistério e uma cidade do interior. Romance ,suspense e a escrita de Nora Roberts.

Rwcomendo

Fernanda.Bertolli 13/04/2022

UM SINAL DOS CÉUS
Sou suspeita para escrever sobre Nora Roberts, mas nesse livro de suspense, Reece, após passar por um evento traumático em Boston, decide sair pelo mundo, procurando seu lugar e aprendendo a viver um dia após o outro.
Ela para em Wyoming onde arruma um emprego e se estabelece.
Em um dia de folga da cozinha de Joaine, Reece vai fazer uma trilha e presencia um assassinato, porém, ela é desacreditada na cidadezinha por várias crises de pânico, ansiedade e por seu passado obscuro, podendo contar somente com Brody.
Um livro fantástico.
Leiam !

TAssia19 09/04/2022

Que saudades eu estava de um livro da Nora! Esse casal foi tudo de maravilhoso e a Reece é muito incrível. A força que ela tem mesmo com todos os traumas é surpreendente e a confiança do Brody é muito especial. Errei feio o assassino, só fui desconfiar perto do final.

Cris Paiva 05/04/2022minha estante
Livro da Norinha nunca decepciona! Já gostei da historia.

Monica Monte 05/04/2022minha estante
É bem gostosinha. Reconfortante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6