Um Sinal dos Céus

Resenhas - Um Sinal dos Céus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Erica424 04/03/2024

Um Suspense/ Romance de tirar o fôlego
Eu sou suspeita para falar dos livros da Nora Roberts, porque sou muito fã da autora. Ja li inúmeros livros. Gosto demais da escrita dela. Mas esse me pegou de um jeito diferente. Eu amei demais a história. Amei tanto, que tive dificuldades em terminar de lê-lo, pois não queria me separar dos personagens. Fui lendo e ao mesmo tempo relendo cada capítulo.
Todos os ingredientes para um bom enredo estão presentes neste livro: tema diferente, personagens inteligentes, drama, suspense, aventura, superação, humor, amigos e muito romance, claro!!!
Esse com certeza se tornou um dos meus livros favoritos.

Ale 28/02/2024

Um sinal dos céus
Reese acredita que é louca. Não, ela tem certeza que é. E, depois de chegar numa cidade minúscula e decidir ficar por um temp, ela vê uma mulher ser assassinada. Ela pode contar nos dedos de uma mão as pessoas que acreditam nela. Afinal, ela é louca. Será? Mais um livro maravilhoso da Nora Roberts.

Gabriela 24/02/2024

Como sempre?
Eu amo a Nora e amo que os livros dela de romance seguem o mesmo padrão, menina da cidade que sofreu um trauma e foi se refugiar numa cidade do interior e encontra seu amor verdadeiro. Como sempre, um bom suspense (fui enganada até o final, tinha certeza absoluta de quem era o assassino e errei rs) e um romance efervescente.

Livia.Moraes 25/01/2024

Coragem
Maravilhoso!!!!!!!
Apesar de todas as fugas, Reece não desistiu de viver e encontrou o seu lar.
Coragem é o que a defini.

lau_____ 24/01/2024

Mediano
Tava esperando mais, acho.
achei o relacionamento mt esquisito, o brody mt vezes era um PORRE, machista e um grosso.

a unica vez q ela se impôs e eu falei ?ALELUIA? pelas verdades ditas, no dia seguinte ela saiu pedindo desculpas. tipo, NAO!

muita coisa achei jogado e o livro é longo até demais.
ainda to pensando se dou outra chance pra outro livro da autora.

Kelly.Christinne 20/12/2023

Que livro!!
Como não suspeitar de uma mulher que está cheia de traumas do passado??
Confiaria no que ela diz, sente ou fala?
Será que ela irá desvendar um homicídio ou será que foi tudo ilusão??

Faragao 19/12/2023

Longo demais
Quando recebi esse livro pela box do Clube da Carina, pensei que fosse um livro religioso por causa do título, mas não.
Na verdade, se fosse, talvez teria sido melhor porque foi muito difícil terminar essa leitura.
A trama até que é boa; temos Reece, uma mulher que passou por um evento traumático no passado recente, e para conseguir se estabilizar mentalmente começa uma jornada de viajar por diversos estados, mas nunca fica no mesmo lugar por muito tempo, até chegar a Angels Fist, uma cidadezinha de interior, com uma população minúscula onde todos se conhecem e sabem da vida uns dos outros, mas acima de tudo, uma cidade linda.
Reece fica encantada pelo lugar e decide ficar um tempo para conhecer melhor os arredores; determinado dia, ela decide fazer uma trilha e presencia um assassinato, porém, devido à distância, não consegue identificar o assassino, nem a mulher que foi brutalmente assassinada. Reece está sozinha nessa trilha, e desesperada para sair do local, se esbarra com Bruce, um escritor, solteiro e bonito que acredita na história dela.
Por causa do seu histórico de saúde mental, ninguém, além de Bruce, acredita em Reece, todos os moradores, inclusive o xerife, acreditam que ela teve uma alucinação, pois não houve registro de nenhuma mulher desaparecida e também não há vestígios de um possível assassinato no local.
Durante todo o livro acompanhamos Reece na tentativa de provar o que viu, de encontrar vestígios que comprovem que não foi uma alucinação.
O único problema do livro e que acaba impactando muito a leitura é o quanto a autora demora pra desenrolar a história, são capítulos enormes e em vários não acontece absolutamente nada.
Se fosse um livro mais enxuto, com certeza recomendaria, pois é uma trama que te deixa instigado, que te faz questionar a protagonista, que tem personagens secundários excelentes (Joanie tem meu coração), mas é muito cansativo.

Emanuelle.Pompilio 19/12/2023

Perfeito!!!
romance, suspense, investigação e um final incrível. amei a leitura, o enredo, os personagens e a cidade de Angel?s Fist (que eu consigo visualizar perfeitamente, as montanhas, o restaurante, o lago? tudo). isso que um bom livro faz, te faz ficar imersa, quase dentro da história. fui dormir muitas noites pensando em Reece e Brody, obg pela companhia

Leya 12/12/2023

Valeu a pena
A leitura desse livro foi uma jornada e como toda jornada teve seus altos e baixos. E por algumas vezes confesso, eu pensei em desistir, mas que bom que não fiz isso porque o final compensou cada declive.

Perdida pela Estante 05/12/2023

Apaixonada
Nunca tinha lido nada da Nora Roberts, mas fiquei impressionada, livro bem escrito e conectado. Um mistério de perder o fôlego onde você se questiona se o que vê é verdade. E uma pitada de romance que não pode faltar. Valeu muito a pena

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6