Sweet Redemption

Sweet Redemption Luísa Borges

Resenhas - Sweet Redemption

1 | 2 | 3 | 4

bj_bruuu 26/03/2023

Esse livro é perfeito do início ao fim mds os dois protagonistas são maravilhosos e estou apaixonada pelo Colin juro q homem viu q homem

bea 16/02/2022

Obrigada, ouriço!
Não me canso de cadelar por essa série. A desenvoltura por trás de cada livro é surpreendente.
As cenas que te deixam cada vez mais apaixonades pelos personagens. Os protagonistas interagindo e se tornando algo a mais um para o outro.
Maya e Colin tem cativam e prendem desde o primeiro contato entre eles (obrigada ouriço).
Assim como todos os livros da Luísa, esse não ficou atrás de ser maravilhoso.

Analu 17/02/2022

Livro maravilhoso
Luísa, que livro maravilhoso, me encantei e me apaixonei pelo livro do início ao fim. Que história bem construída, o amor de Maya e Colin é tão perfeito?
História bem escrita, com personagens principais e coadjuvantes bem desenvolvidos, que nos faz ter uma leitura gostosa, fluente.
Parabéns Luísa, seu livro está maravilhoso.
Leiam essa obra de arte.??

Maria.Julia 25/01/2023

Posso ter um Colin para mim ?
Eu simplesmente estou apaixonada por Maya e Colin. O filho dele Hye é muito fofo, morri de fofuras e o Falafel??? Aaaaiiinnn eu amo demais.
Como o relacionamento deles evolui e o cuidado dele com ela. Como não amar? Ele lendo os livros dela para entender por que estava chorando *--*
Onde arrumo um Colin para me chamar de meu ?
Da Série Sweet esse com certeza é meu favorito.

surtadaporlivrosGi 22/01/2023

Além da redenção
Da série toda, Sweet Redemption foi o meu favorito apesar das dores que senti por aqui. O casal Maya e Colin ganharam tanto o meu coração - junto com o Hye e o Falafel - que eu simplesmente senti dor de tanto amor.

A história não foi fácil, a narrativa doeu em alguns assuntos, mas a tranquilidade do relacionamento dos dois trouxe uma paz interior tão linda que o coração quase que chegou a explodir.

Leitura super recomendável pela abordagem de tantos assuntos válidos e importantíssimos nas nossas vidas!

mariabotan 08/09/2023

?Eu vejo você além do que marca a sua história, Maya.?
Quando o delegado Colin Heyers vai para Hill City com o filho, ele tem certeza de que só passará 30 dias na cidade para cobrir as férias de Emma. Mas então ele conhece Maya, médica oncologista e dona de uma alegria e beleza estonteantes, ele sabe que voltar para a sua cidade e vida normal vai ser difícil.

Por enquanto, meu livro favorito da série, disparado!!!!!!! Esse livro tem uma certa leveza que os outros não tem e me conquistou rapidinho e completamente.

A Maya, o Colin e o Hye, filho do Colin, me cativaram! Adorei conhecer essa família. Aqui, a Maya tem alguns traumas com relação a outros relacionamentos passados, que acabam impactando a sua vida ainda atualmente. Quanto ao Colin, ele é pai solo, já que a esposa morreu há muitos anos por conta de um câncer. De alguma forma, eles acabam se conectando e sem nem saber, se ajudando mutuamente.

Eu realmente adorei a história, só queria que o epílogo fosse maior e mais do que aquilo que aconteceu. Mas ok, ainda assim, vale muito a pena!

Dayh 02/05/2022

Meu muito o livro, os personagens são bem desenvolvidos, só achei o final um pouco corrido, mas não tirou o brilho do livro

rhai 01/03/2022

O meu favorito da série até agora, amei que os temas sérios foram tratados com sua devida importância, mas também com leveza.

Karoline_3 21/01/2023

o livro é curto mas é viciante, quanta mais você ler mais você quer deles, eu amo a confiança que tinham em ambos, o filho dele >>>>>
as migalhas que tivemos dos outros casais

Baboza12 19/09/2023

Bom!
O amor deles e lindo, não tem muita enrolação ou tramas para separar o casal.
Tudo acontece como tem que acontecer.
É eu amo livros assim, que focam no amor.
Hye e a coisa mais fofa desse mundo, juto com falafel.
Se você gosta de um romance leve e divertido este e para você.

raykarol 29/07/2022

Perfeito
Ah, eu amei conhecer melhor a Maya, simplesmente uma personagem muito forte.
E Colin e Hye são uns amores, me apaixonei aqui.
Ansiosa pra ler o último livro da série.

1 | 2 | 3 | 4