Sweet Redemption

Resenhas - Sweet Redemption

1 | 2 | 3 | 4

Baboza12 19/09/2023

Bom!
O amor deles e lindo, não tem muita enrolação ou tramas para separar o casal.
Tudo acontece como tem que acontecer.
É eu amo livros assim, que focam no amor.
Hye e a coisa mais fofa desse mundo, juto com falafel.
Se você gosta de um romance leve e divertido este e para você.

mariabotan 08/09/2023

?Eu vejo você além do que marca a sua história, Maya.?
Quando o delegado Colin Heyers vai para Hill City com o filho, ele tem certeza de que só passará 30 dias na cidade para cobrir as férias de Emma. Mas então ele conhece Maya, médica oncologista e dona de uma alegria e beleza estonteantes, ele sabe que voltar para a sua cidade e vida normal vai ser difícil.

Por enquanto, meu livro favorito da série, disparado!!!!!!! Esse livro tem uma certa leveza que os outros não tem e me conquistou rapidinho e completamente.

A Maya, o Colin e o Hye, filho do Colin, me cativaram! Adorei conhecer essa família. Aqui, a Maya tem alguns traumas com relação a outros relacionamentos passados, que acabam impactando a sua vida ainda atualmente. Quanto ao Colin, ele é pai solo, já que a esposa morreu há muitos anos por conta de um câncer. De alguma forma, eles acabam se conectando e sem nem saber, se ajudando mutuamente.

Eu realmente adorei a história, só queria que o epílogo fosse maior e mais do que aquilo que aconteceu. Mas ok, ainda assim, vale muito a pena!

Dorinha 10/08/2023

Favoritos
Eu achei que nenhum casal iria superar os primeiros, mas mds cm pode Colin e Maya serem tão incríveis??!!

Amei que os dois tiveram um historia leve e tranquila so sendo felizes e se amando. A forma como eles foram de amigos a amantes. Tudo muito fofo e lindo

swtatah 10/07/2023

Uma verdadeira família
O livro é leve, a escrita é muito boa. A conexão deles é incrível! Ainda mais como hye, que trata a Maya como se fosse sua mãe.

Do começo ao fim eu adorei, somente em algumas partes que fiquei confusa com os acontecimentos, devido a cultura da Maya, mas nada que dificultasse a leitura

LeehSales23 31/05/2023

História boa, casal super leve, engraçados, é muito fofinhos, vc lê em um dia, bem rápida! É muito legal

i4perczbeth 07/05/2023

Que amor de livro.

adorei os personagens, maya ganhou meu coração desde o primeiro livro e colin e hye são muito cativantes, simplesmente apaixonada por eles.

lição de vida aprendida com o livro ??

"não deixe sua vida ser expectativa dos outros, porque só quem faz ela é você e mais ninguém."

"às vezes, coisas que nós mesmos duvidamos acontecem para nos mostrar uma nova perspectiva de tudo."

Bia 28/03/2023

Sweet redemption
Comprei esse e os outros livros da série porque a autora disponibilizou grátis. Sei alguma coisa sobre o livro? Não.

Eu gostei bastante desse livro, achei o melhor porque foge do principal da série que é o ?second chance?. Mas assim como os outros faltou desenvolvimento.

É muita pouca pra página para o que a autora quer colocar, ela quer colocar muita coisa em pouca página. Aí acaba que a história fica ?corrida?.

3,7/5

bj_bruuu 26/03/2023

Esse livro é perfeito do início ao fim mds os dois protagonistas são maravilhosos e estou apaixonada pelo Colin juro q homem viu q homem

Flor do deserto 17/02/2023

Apaixonante, fofo, incrível
Título: Sweet Redemption
Autor: Luísa Borges
Classificação: +18 anos.
Nota: ????? + ?
?Sinopse: passe para o lado
?? ?????? ??????? ??? ???????? ? ? ??????????ç?? ??????????

?? Sempre que venho com resenha do próximo livro da série Sweet da Luisa Borges, digo que aquele será meu favorito até ler o próximo e descobrir que também se tornou meu favorito. Foi exatamente o que aconteceu após eu ter lido Sweet Redemption.

"? Estou rendido por você e não sei o que fazer sobre essa situação. E isso está me deixando maluco?"

? Esse é um dos livros mais leves e tranquilos da série, tem a proposta de ser um romance mais fofo, leve como uma forma de acalentar o coraçãozinho dos pobres leitores após tanto sofrimento nos livros anteriores.

?? Óbvio que há aquele drama, mas apenas uma pitada em comparação ao romance que deixa o coração do leitor quentinho quando o delegado substituto, Heyers e a enfermeira da ala oncológica, Maya, se apaixonam.

"? Não espere oito anos para dizer que quer uma pessoa ? ele profere, com a expressão cansada. ? Eu poderia ter vivido tudo com Emma e precisei ir até o fundo da minha merda para entender que ela é o meu Norte. Não espere por uma mensagem divina quando você já tem certeza."

? Além do mais, podemos matar a saudade dos personagens dos livros anteriores que tanto ganharam nosso coração e agora têm finalmente seu momento de paz e tranquilidade. O nosso coração de bookstan agradece os refrescos.

?? Outro ponto alto é a sensibilidade que a Luisa trata os assuntos sensíveis, me tocou muito ler sua dedicatória no final sabendo que ainda existem várias Mayas por aí! A qualquer sinal de ab*so, denuncie!

E vocês, Já leram esse livro? Ficaram com vontade de ler? Deixem aqui nos comentários. Beijos, livros e donuts ????

Giovanna 01/02/2023

MARAVILHOSO
Maya e Colin chegaram e ganharam o lugar do meu casal favorito dessa série, fiquei encantada por eles demais. Meu favorito da série, com certeza!

maria 30/01/2023

É um livro super leve de lê, onde a história deles nao tem tantos altos e baixos e mesmo assim te deixa envolvida. Colin e Maya foram um casal muito gostozinho de ler o livro, sem falar no Hye, filho do Colin, que roubava a cena toda vez q aparecia e o cachorro da maya também.
Vale super a pena a leitura, recomendo!!

Maria.Julia 25/01/2023

Posso ter um Colin para mim ?
Eu simplesmente estou apaixonada por Maya e Colin. O filho dele Hye é muito fofo, morri de fofuras e o Falafel??? Aaaaiiinnn eu amo demais.
Como o relacionamento deles evolui e o cuidado dele com ela. Como não amar? Ele lendo os livros dela para entender por que estava chorando *--*
Onde arrumo um Colin para me chamar de meu ?
Da Série Sweet esse com certeza é meu favorito.

1 | 2 | 3 | 4