Sweet Redemption

Sweet Redemption Luísa Borges

Resenhas - Sweet Redemption

1 | 2 | 3 | 4

Welida 24/01/2023

Meu casal favorito da série!!!!
Sem explicações para o tanto de amor que senti lendo Colin e Maya!
Que casal!!!!
Julguei como o Colin foi no início e ele ser péssimo na cozinha? SIM kkkkkkk
Mas tudo é esclarecido e a gente vê o que ele realmente é!
Os dois mostraram de uma forma muito linda e respeitosa sobre se amar, se escolher e se respeitar!
Respeitar o que você é, respeitar seu tempo e suas escolhas! E que a gente deve e merece estar com alguém que também seja respeitoso!
E também amei o Hye, uma criança que me conquistou desde o início! Seu jeitinho é cativante!!!
Muito bom!!!!

surtadaporlivrosGi 22/01/2023

Além da redenção
Da série toda, Sweet Redemption foi o meu favorito apesar das dores que senti por aqui. O casal Maya e Colin ganharam tanto o meu coração - junto com o Hye e o Falafel - que eu simplesmente senti dor de tanto amor.

A história não foi fácil, a narrativa doeu em alguns assuntos, mas a tranquilidade do relacionamento dos dois trouxe uma paz interior tão linda que o coração quase que chegou a explodir.

Leitura super recomendável pela abordagem de tantos assuntos válidos e importantíssimos nas nossas vidas!

Karoline_3 21/01/2023

o livro é curto mas é viciante, quanta mais você ler mais você quer deles, eu amo a confiança que tinham em ambos, o filho dele >>>>>
as migalhas que tivemos dos outros casais

Karla 07/01/2023

Com toda certeza é o melhor livro da série, o casal protagonista é incrível, só faltou ter mais páginas.

Bruneti 31/12/2022

Que livro mais amorzinho, com uma escrita leve, com um casal incrível e com temas super sérios envolvidos.
Super recomendo

Autora Laura Vitelli 25/12/2022

Uma graça!
O primeiro e o segundo livro da série ainda são meus favoritos, mas gostei muito da história de amor do Colin e da Maya. Os dois são fofos e carregam seus traumas, que foram muito bem trabalhado. Sou fã de um pai solteiro e adorei o Hye, achei ele uma criança fofissima! Ansiosa pro último livro da série!

lua 25/11/2022

?? Maya Ruhi, se algum dia você decidir que é a hora de entregar o seu incrível coração para alguém? Por favor, me deixe saber.?

finalmente um livro fofo e completamente alegre em hill city hahahaha

to apaixonada por eles, maya e colin são dois personagens incríveis e principalmente muito maduros. eles realmente mereciam uma história que seja divertida e descontraída, que não deixem as sombras do passado atormentar os por completo?

é quase uma comédia romântica, bem fofa, com uma criança e um cachorro que rouba a cena, um casal meio bookstan, tudo de bom mesmo! ? to apaixonada e não vejo a hora de ler o quarto e último livro da série que ainda vai lançar ?

raykarol 29/07/2022

Perfeito
Ah, eu amei conhecer melhor a Maya, simplesmente uma personagem muito forte.
E Colin e Hye são uns amores, me apaixonei aqui.
Ansiosa pra ler o último livro da série.

Dayh 02/05/2022

Meu muito o livro, os personagens são bem desenvolvidos, só achei o final um pouco corrido, mas não tirou o brilho do livro

yas 19/03/2022

LEIAM
estou apaixonada na história da Maya e do Colin, completamente apaixonada por esses dois! um romance tão gostoso de ler, sem grandes reviravoltas, com um casal maravilhoso, um cachorro fofo e uma criança linda.
apenas leiam, quero um Colin e uma Maya na minha vida! ??
Talitacf_ 20/03/2022minha estante
bateu curiosidade desse livro agr !!

ygkarins 08/03/2022

As vezes as coisas acontecem quando menos esperamos
Meu deus me apaixonei por Maya e Colin de uma forma extremamente rápida e envolvente! Ela com seu jeitinho de ser e ele com seu mal humor mas com muito mais para mostrar apesar da fachada. Eles dois são lindos juntos e com o plus de uma criança extremamente fofa e um cachorro hiperativo. Amei a escrita e todo cuidado abortado em todos os temas tratados no livro, não estavam ali como apenas o floreio eram importantes e incisivos. Sério eu leria mais 200 páginas desses dois tranquilamente então fiquei um pouco triste quando acabou kkkk não preciso falar que o Colin elevou o padrão de homens para entrar em minha vida agora, que homem senhora e senhores ? Recomendo demais ?

1 | 2 | 3 | 4