E se fosse verdade?

E se fosse verdade? Penelope Ward...

Resenhas - E se fosse verdade?

Kamila.Oliveira 21/06/2023

Meu Deus como amei esse livro, leitura leve, e o Declan ?? Meu Deus será que existe alguém como ele kkkk amei amei amei.

Danie 02/06/2022

Aquela comédia romântica
Depois de ler alguns livros da dupla PenVi.
Esse me surpreendeu, devo dizer que as cenas de hot dos livros delas, já estavam bem repetitivas, esse livro acerta neste sentido focando no romance e na construção de uma amizade bonita de se ver. Os plots de drama são bem fundamentados, o que me fez sentir um amadurecimento na escrita das autoras.

Nana 22/04/2022

Achei bem mais ou menos. O início foi meio forçado e o final foi meio corrido. Eu também não senti tanta química entre o casal e a problemática deles foi fraca. Entretanto, a escrita é fluida e eu li em poucas horas, acho que valeu a leitura pra passar o tempo.

Marcy 02/03/2022

Não leia kkkk
Esse livro é mais do que decepcionante, não sei como a Vi e a Pen publicaram isso.

É horrível, a estória é chata, os personagens são irritantes depois das 100 primeiras páginas, não existe diálogo, não existe nada.

São 405 páginas de PURO NADA, quando eu li a premissa só consegui pensar em como esse livro ia ser incrível, mas não poderia estar mais enganada.

NÃO TEM NEM HOT, gente, é a Vi e a Pen e NÃO TEM HOT!!!!
Eu realmente não acreditei quando o livro acabou e não tinha acontecidos nada.
Eles sofrem à toa, se magoam à toa, iludem outras pessoas porque não sentam a bunda no sofá e falam o que sentem um para o outro.
Decepcionante, não perca seu tempo!

Ju Martins 22/02/2022

Viva o agora, ame e perdoe! Essa é uma lição valiosa que tiramos ao ler esse livro.
Casal super fofo!
Vale a pena a leitura.

Elisangela.Alves 21/02/2022

Adorei!!
Não pensem que é só mais um romance clichê em que os protagonista são obrigados a dividir a casa, tem mais muito mais... Elas sempre trazem temas que me fazem refletir, a escrita é maravilhosa e os personagens cativantes, que no decorrer da história vão se apaixonado e nos apaixonado...
Amo demais essa duas ??????