Cativa do Sheik

Cativa do Sheik Jéssica Macedo

Resenhas - Cativa do Sheik

Mayara907 07/01/2024

Gostei da maneira pela qual ele se esforçou, para fazer dar certo essa relação.
Livro leve, sem embates desnecessários e muito facinho de ler

Audry Santos 13/12/2022

Razoável
Uma brasileira que ganha uma viagem de férias para Dubai e encontra o amor da vida: um sheik.
Achei a história cansativa e o casal sem química.

Ivana.Sandes 19/07/2022

Maravilhoso!
Que história linda!
Simplesmente apaixonada pela história do Hassan, da Rosi e da fofura da Jamile.
Conseguiram superar todos os obstáculos para poder viver este amor.

Aline.Brasil 23/06/2022

Cativados
História bem legal, com um final feliz. Sem muitos dramas, com uma sogra ruim no meio. O destino os uniu.

Celly 01/06/2022

Adorei
Eu adorei a história.
Amei Rosimeire e sua firmeza quanto aos seus costumes, a quem ela é, porém sempre respeitando e querendo cada vez mais aprender sobre a cultura e costumes do povo de Hassan.
Sua força em não cair na tentação do poder que tinha em mãos ao estar com Hassan. Toda sua força e dedicação em mostrar que deseja trabalhar, pois assim foi criada e obteve a responsabilidade de se sustentar desde cedo. Mostrando que independente de quem estivesse ao seu lado, jamais deixaria de ser essa mulher responsável, dedicada a sua profissão, educada com todos e muito amorosa.
Hassan é um grande homem também. Responsável com sua profissão e legado, porém atribuindo alguns costumes de fora de seu país como seu pai pensava em fazer. Ele respeitou até o fim o que acreditava ser o certo, que o seu pai tanto queria fazer e implementar para Sahra.
Uma história muito bem construída e fluída.

Patricia.Oliveira 27/05/2022

Quando você sonha com uma pessoa que nunca viu e depois ela aparece em sua vida, com toda certeza você nao deve deixá-la escapar

Claudia164 09/05/2022

Livro flui bem. Personagens coerente por mais que a situação seja uma loucura. Hassen um fofo , a mãe dele uma megera. Adorei o livro só achei o final no susto pensei que era mais um capítulo e era o epílogo.

Bea 16/04/2022

Destino e sonhos
Um romance fofo, clichê, com muitos hot's, além de possuir uma nova cultura a se conhecer.
O casal é um amor, mas eles ficam juntos muito rápido, então pra quem curte um slow burn essa não é uma boa indicação, apesar das diferenças culturais eles encontram um meio termo para viverem em conjunto e manter a relação e o amor.

Flávia 08/04/2022

Clichê corrido
O tema é bom apesar de ser clichê. Mas a narrativa foi rápida e atropelada. Rosi muito ingênua apesar de independente. Achei que a estória foi bem irreal e senti falta de mais interação da Rosi com a filha do Sheik.

Cinthya 06/04/2022

Hassan ????????
Essa resenha é só pra falar do Hassan. Se quer saber do livro, veja próxima ?.
Minha nossa senhora das leitoras emocionadas!!!!
Se a Jéssica tivesse me entrevistado e perguntado o que, na MINHA opinião, precisa ter num mocinho perfeito de clichê, não teria saído melhor ??
Estou apaixonada
Ele é perfeito.
Decidido, rico, lindo, excelente pai, inteligente faz aquele amorzinho gostoso...
O livro perdeu meia estrela por causa da sogra cascacu?. Mas Hassan, sendo perfeito do jeito que é, colocava mocréia no lugar dela toda vez.
Achei lindo que, mesmo com a diferença de cultura, ele soube conduzir bem o relacionamento.
Na verdade, ele e Rosi, fizeram concessões certas para um final feliz.
Amei!

Helena Paiva 08/03/2022

Uma leitura maravilhosa
Amei ler este livro que conta a história de um amor que parece vir de outra vida. A coragem da Rosi que deixa a segurança de morar no seu país perto dos pais e amigos para viver um amor em outro país com uma cultura totalmente diferente da dela para viver um amor vom o Sheik.

Bya Soares 07/03/2022

Cativa do Sheik
"Viver significa correr riscos."
Rosimeire é uma mulher trabalhadora e muito querida por todos, ao ganhar passagens de férias do seu chefe ela não imaginava que sua vida iria mudar radicalmente, foi traída, viveu uma aventura com sua melhor amiga e acabou encontrando o seu verdadeiro amor.
Hassan um homem dedicado ao seus compromissos e com desejo de modernidade para seu povo assim como seu pai, ao perder sua esposa jovem muito cedo teve que cuidar da sua única filha com a ajuda de sua mãe, uma mulher muito tradicional que está disposta a ver seus filhos infelizes para que a tradição continue, mais ao conhecer a mulher de seus sonhos Hassan está disposto a abrir algumas sobre seus costumes conclusões.
Rosimeire e Hassan vivem em um conto das arábias moderno.
Obs: Apesar do choque financeiro, geográfico e cultural esse casal tenta superar todos os obstáculos.

Gabichristf 03/03/2022

Rosimeire mulher se joga nos braços desse homem pelo amor de deus eu adorei a história mas acho que voltou um plot amais sem contar aquela velha chata pra [*****] vulgo a sogra

NayaraMaurisso 01/03/2022

Livro maravilhoso, diferente e viciante
Cativa do Sheik foi um livro que eu adorei ler por causa da diversidade de coisas que não sabia e eu adorei conhecer as diferenças de religião, cultura e lugares. Adoraria fazer uma viagem e conhecer lugares assim.

Hassan é um personagem que eu amei desde o início. Super decidido do que quer e mesmo sendo líder sempre foi aberto a novos conhecimentos de outros lugares e respeitava a escolha/diferenças/tradições das pessoas. O que aconteceu com Rosi, mesmo casando com ela, deixou ela ainda fazer suas escolhas. Mas, é claro que ela tbm teve que sacrificar algumas coisas, (roupa mais fechada e sem afeto em público) mas isso era apenas detalhe diante de tudo que ela podia fazer e do amor entre os dois.

A Rosi de cara vi que tinha bom coração, que era simples e de boa convivência. Um mulherão, decidida nas suas opiniões e se arrisca mesmo tendo algumas dúvidas. Mas que dessa vez teve um grande empurrão/insistência do Hassan, depois de uma desilusão amorosa que ela teve. Ainda bem que ela aceitou ???

Adorei a história, os lugares (cada lugar lindo citado nesse livro), o casal, a filha de Hassan (queria que ela fosse mais presente, mas o pouco que ela apareceu foi super fofo e importante para o relacionamento dos dois).

Recomendo para todos que querem uma história para tirar aquela ressaca ??